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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@All

 

Quero saber como coloco o TVNPC no ot, sempre quando eu sumono ele, aparece ele com meu nome e outfit, só q fica n on na TV entende?

 

Como coloco ele pra funfa?

Editado por ZeSy
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Alguem sabe quando eu vou usa o Stud_Pe pra min add as tabelas no cliente proprio alguem sabe da hr do opengl.32 depois que vc vai em add dll dai vc vai la escolhe a dll depois selec fun tem varias opiçao qual eu escolho pra pega certo eu testei a 1 ea 2 a 1 parese as tabelas mais nao apare a imagens dos pokes eo do atak caso vc clike nao vai eo 2 aparese e da o mesmo erro se alguem souber e mi ajuda rep+++++

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@All

 

Tipo queria tirar uma grande duvida..

 

Tipo no meu servodor esta acontecendo um pequeno bug tipo quando o player vai no NPC namer e tem 1 rattata e troca nome desse Rattata pra "Shiny dragonite" e da trade no outro player qando da look no trade aparece shiny dragonite sendo que é rattata .

 

algem sabe arrumar, obs: se estiver mal explicado eu explico melhor mais da pra itender o bug.

 

Rep+

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Pessoal estou com o seguinte poblema, tipo assim quando entro na cam fica de boa se entrar uma só pessoa na tv tambem fica de boa, mas quando entrar mas pessoas e tv e começo a andar com a cam ligada da debug

pede as opções

 

retry cancel e uma outra q n me lembro dar erro em alguma coisa do tipo map.h

agradesço se alguem poder ajudar

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@All

 

Por favor alguem me ajuda a arrumar um bug do meu boost script aki ?

o script é esse creaturescripts\scripts\auraboost.lua :

function onThink(cid, interval)
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end[/color][/font]
[font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost")  == 200 then
--[[race = {
["grass"] = {effect = 248},
["poison"] = {effect = 208},
["rock"] = {effect = 247},
["psychic"] = {effect = 246},
["fire"] = {effect = 251},
["bug"] = {effect = 248},
["normal"] = {effect = 245},
["ice"] = {effect = 250},
["ground"] = {effect = 247},
["steel"] = {effect = 247},
["dragon"] = {effect = 249},
["flying"] = {effect = 249},
["dark"] = {effect = 208},
["electric"] = {effect = 244},
["ghost"] = {effect = 208},
["water"] = {effect = 250},
["fight"] = {effect = 245},
}
local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])
info = pokes[namepoke].type
local elemento = race[info]
]]--
addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)
end
end
end

 

E também um pokemon sumiu , do nada não sei como , porque .. Obrigado por quem me ajudar.

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@All

 

Por favor alguem me ajuda a arrumar um bug do meu boost script aki ?

o script é esse creaturescripts\scripts\auraboost.lua :

function onThink(cid, interval)
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end[/color][/font]
[font="helvetica, arial, sans-serif"][color="#282828"]if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end

if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost")  == 200 then
--[[race = {
["grass"] = {effect = 248},
["poison"] = {effect = 208},
["rock"] = {effect = 247},
["psychic"] = {effect = 246},
["fire"] = {effect = 251},
["bug"] = {effect = 248},
["normal"] = {effect = 245},
["ice"] = {effect = 250},
["ground"] = {effect = 247},
["steel"] = {effect = 247},
["dragon"] = {effect = 249},
["flying"] = {effect = 249},
["dark"] = {effect = 208},
["electric"] = {effect = 244},
["ghost"] = {effect = 208},
["water"] = {effect = 250},
["fight"] = {effect = 245},
}
local namepoke = getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])
info = pokes[namepoke].type
local elemento = race[info]
]]--
addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208)
end
end
end

 

E também um pokemon sumiu , do nada não sei como , porque .. Obrigado por quem me ajudar.

 

Qual bug, lol boost até 200 HAUSHUASA

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Ae pessoal, to com uma zica aqui!

Tem algumas portraits que tao tipo uma bag, aí da pra abrir e por coisa dentro...Eu abri aquele items.xml e a portrait q da pra fazer isso nao ta como container. Alguem sabe oq pode ser?

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@bizao030188

 

abre o item.otb com itemeditor e modifica ele desmarca a opção de container

 

Eu lembro de ter visto em algum lugar desse topico um link pra baixar o itemeditor mas nao to achando mais.. =s...vc tem ai?

 

--EDIT

 

Consegui achar, mas ta dando erro hora que abre, fala que nao conseguiu abrir o tibia.spr (ja coloquei o meu na pasta do item editor). O que eu baixei é o otitemeditor 0.3.7

Editado por bizao030188
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ZerefShirou

 

Olha o bug ae , não é so eu que estóu no servidor do slicer está bugado.

 

Eu di /goto blastoise , e tirei 1 poke pra ele fica atakando olha oque acoteçe

 

 

14/05/2012 08:24:02] [Error - Spell Interface]

[14/05/2012 08:24:02] data/spells/scripts/ps/Bubble Blast.lua:onCastSpell

[14/05/2012 08:24:02] Description:

[14/05/2012 08:24:02] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

não é so ele que esta bugado ,quase all poke do ot

 

adicionei jhoto as ilha tudo abri pra testa ontem quase 60 player online

mais esse bug fode o ot da muito lag

se alguem pode me ajuda agradeçoo

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