Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@ALL Algen sabe como faz pra naum dá logout se o player tiver de bike ou com o pokemon fora da pokébola (incluindo surf ride e fly) ? do REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso:

 

 

auraSyst = { --auras

["red"] = 19,

["blue"] = 40,

["green"] = 164,

["yellow"] = 207,

["white"] = 55,

["gray"] = 165,

["cyan"] = 177,

["purple"] = 208,

["orange"] = 219,

}

 

certo? Mas mesmo assim precisa de nomear o poke?

 

 

APRENDA A USAR SPOILER [ SPOILER] Texto [ /SPOILER] sem os espaços ou será reportado.

Alguem passa o script de juntar stones? ou passa a pagina! q ta? porfavor vlw

NÃO EXISTE script de juntar stones basta adicionar com dat editor a opção stackable na stone e no itens.otb com um otitemeditor.

pronto depois só salvar e abrir o client e para de floodar com isso que ja foi postado 200 paginas atras basta procurar vcs tem preguiça deviam ler as 336 páginas e deu para de floodar.

 

 

[03/05/2012 21:14:15] [Error - TalkAction Interface]

[03/05/2012 21:14:15] In a timer event called from:

[03/05/2012 21:14:15] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[03/05/2012 21:14:15] Description:

[03/05/2012 21:14:15] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

 

 

 

 

[03/05/2012 21:17:18] [Error - Spell Interface]

[03/05/2012 21:17:18] data/spells/scripts/ps/Bullet Seed.lua:onCastSpell

[03/05/2012 21:17:18] Description:

[03/05/2012 21:17:18] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

 

 

[03/05/2012 21:18:20] [Error - Spell Interface]

[03/05/2012 21:18:20] data/spells/scripts/ps/Raging Blast.lua:onCastSpell

[03/05/2012 21:18:20] Description:

[03/05/2012 21:18:20] (luaGetThingFromPos) Tile not found

 

 

 

esses erros de magia dao em outras magias tbm como sand attack poisin sting e algumas outras se alguem puder resolver agrdeço muito e rep+

Percebi q todos esses erros acontecem quando pokemons selvagens ou pokemons de players soltam magia do lado de alguma escada

 

 

renezinho-1990@hotmail.com

 

 

Aprende tambem a usar SPOILER ou sera reportado e quanto a tua duvida espera pelo slicer foi ele que fez essas novas spells então até lá para de fazer post gigantes sendo que um SPOILER ja diminuiria em 200% esse texto ae fazendo assim o tópico não ter mais 5000 de páginas.

 

 

lol mlk cuida da sua vida deixa eu escrever do jeito que eu quiser --' se eu nao quiser usar spoler eu nao uso

 

Vou falar 1 unica vez se tu é idiota ou não o problema não é meu, eu não to querendo saber o jeito que tu quer escrever eu só to pedindo pra pelo menos usar spoiler pra diminuir o tamanho dos posts de vocês, já não basta o tanto de páginas que tem 40 pessoas entram floodam com a mesma pergunta e você ainda não me usa spoiler pra tentar no MINIMO diminuir o numero de páginas?

É bom saber que nem o minimo pra ajudar o tópico vocês fazem, ajudar pessoas que nem você, k nunca na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

 

Alguem sabe na onde eu edito na script no rare candy o tempo que pode usa algo asim ??

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then

doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.")

return true

end

if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end

local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)

if getLevel(item2.uid) >= 100 then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum level.")

return true

end

if getLevel(item2.uid) == getItemAttribute(pb.uid, "rarecandy") then

doPlayerSendCancel(cid, "A pokemon can't level up two times in a row by a rare candy.")

return true

end

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(item2.uid)..".")

doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local level = getItemAttribute(pb.uid, "level")

local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp")

local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp")

if getHappiness(item2.uid) < 50 then

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168)

return true

end

doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1)

doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp)

doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Your "..getPokeName(item2.uid).." has eaten a rare candy!")

doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid))

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level up!", 215)

adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true)

return true

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@All

 

Alguem sabe na onde eu edito na script no rare candy o tempo que pode usa algo asim ??

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if not isCreature(item2.uid) or not isSummon(item2.uid) then

doPlayerSendCancel(cid, "You can only give this candy to trainers' pokemons.")

return true

end

if getCreatureHealth(item2.uid) == 0 then return true end

local pb = getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(item2.uid), 8)

if getLevel(item2.uid) >= 100 then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum level.")

return true

end

if getLevel(item2.uid) == getItemAttribute(pb.uid, "rarecandy") then

doPlayerSendCancel(cid, "A pokemon can't level up two times in a row by a rare candy.")

return true

end

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You gave a rare candy to "..getPokeName(item2.uid)..".")

doCreatureSay(cid, getPokeName(item2.uid)..", take this candy!", TALKTYPE_SAY)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

local level = getItemAttribute(pb.uid, "level")

local exp = getItemAttribute(pb.uid, "exp")

local neededexp = getItemAttribute(pb.uid, "nextlevelexp")

if getHappiness(item2.uid) < 50 then

doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 168)

return true

end

doCreatureSay(item2.uid, "Yum.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doItemSetAttribute(pb.uid, "rarecandy", level + 1)

doItemSetAttribute(pb.uid, "exp", exp + neededexp)

doPlayerSendTextMessage(getCreatureMaster(item2.uid), 27, "Your "..getPokeName(item2.uid).." has eaten a rare candy!")

doSendFlareEffect(getThingPos(item2.uid))

doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "Level up!", 215)

adjustPokemonLevel(pb.uid, getCreatureMaster(item2.uid), pb.itemid, true)

return true

end

 

 

Não tem tempo no script de rare candy

 

---

 

Dlls: dlls.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeref

 

Ele está falando esse ake:

 

if getLevel(item2.uid) == getItemAttribute(pb.uid, "rarecandy") then

doPlayerSendCancel(cid, "A pokemon can't level up two times in a row by a rare candy.")

return true

end

Editado por Zandor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeref

 

Ele está falando esse ake:

 

if getLevel(item2.uid) == getItemAttribute(pb.uid, "rarecandy") then

doPlayerSendCancel(cid, "A pokemon can't level up two times in a row by a rare candy.")

return true

end

 

Ele pode ter tentado citar isso, mas no caso eu respondi a pergunta dele, porque realmente não tem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeref , Zandor

 

Antes os player podia usa candy em seguida agr nao pode mais sabe na onde eu edito eo que coloka pro player volta pode usa candy em seguida ??

 

Só remover oque o Zandor disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir ajuda na parte da Boost Machine, agrupei as stones, e queria saber se alguem consegue me dizer como fazer a boost reconheçer as 100 stones de uma vez só, REP+ para quem me ajudar nisso, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...