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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Copia todos os pokes xml depois cola na pasta data/monster/pokes ,vc deve ter pelo menos uma copia este diretorio se não da esse errono console.

 

@Slicer

[28/04/2012 14:07:16] [Error - CreatureScript Interface]
[28/04/2012 14:07:16] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath
[28/04/2012 14:07:16] Description:
[28/04/2012 14:07:16] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value)
[28/04/2012 14:07:16] stack traceback:
[28/04/2012 14:07:16]  data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit'
[28/04/2012 14:07:16]  data/lib/level system.lua:53: in function 'doStartEvolution'
[28/04/2012 14:07:16]  data/lib/level system.lua:407: in function 'adjustPokemonLevel'
[28/04/2012 14:07:16]  data/lib/level system.lua:245: in function 'givePokemonExp'
[28/04/2012 14:07:16]  data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:30: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:10>

 

Como faço pra corrigir esse erro? se alguem me ajudar dou rep + hoje e amanha

Vc tem que fazer uma copia de todos os pokes "xml" e colar na pasta data/monster/pokes

Esse erro acontece quando o poke vai evoluir por level.

Editado por Aluc4rd
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Alguem me manda o link da pagina que postaram os loot dos pokemons ja configurados ?

 

eu adc para atualizar os cd bar e o poke bar quando fala hi pra nurse só que só atualiza se o pokemon tiver com 0 de life, pq ?

 

alguem sabe como tira aquela mensagem em branco que da quando atualiza o poke bar ?

 

alguem tem o script pra quando jogar/pegar uma pokebola do chão atualizar o poke bar ?

 

como arruma o erro da ball se transformar em anel, e do pokemon morrar se trocar muito rapido ?

 

estava pensando em montar uma equipe para achar/arrumar os bugs juntos, discutir sobre o Cd / poke Bar, e trocar conhecimentos, quem quiser participar adc no msn dudugt500@hotmail.com

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Slicer, evite ficar falando sobe outros assuntos que não sejam o do tópico.

 

 

alguem pode me passar a lista de funções ( Com as do cd bar e poke bar ) ??

 

como tiro o boots system ??

 

e qual comando que eu boto nos scripts para atualizar o poke bar / cooldown bar, eu sei botar só que não sei o comando...

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Alguem me manda o link da pagina que postaram os loot dos pokemons ja configurados ?

 

eu adc para atualizar os cd bar e o poke bar quando fala hi pra nurse só que só atualiza se o pokemon tiver com 0 de life, pq ?

 

alguem sabe como tira aquela mensagem em branco que da quando atualiza o poke bar ?

 

alguem tem o script pra quando jogar/pegar uma pokebola do chão atualizar o poke bar ?

 

como arruma o erro da ball se transformar em anel, e do pokemon morrar se trocar muito rapido ?

 

estava pensando em montar uma equipe para achar/arrumar os bugs juntos, discutir sobre o Cd / poke Bar, e trocar conhecimentos, quem quiser participar adc no msn dudugt500@hotmail.com

 

cara sobre a poke ball virar anel ou o pokemon morrer se vc ficar trocando muito rapido

só acontece se vc for god

testa como player normal fica bem + lento e n acontece isso

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@Slicer

Pois é mano, um dia nos old server ja sairam todos os principais pokes. Chansey evoluindo com crystal stone. Npc que vende ancient stone. O pda vai fica muito melhor que lah, sem o lvl system, pode apostar.

E para os enche o saco não reclamar que to comentando, vou tirar uma dúvida entao. Você vai postar hoje os servers com os cds certinho lah ?

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@Brunnoo

 

Pegue esse fishing que esta certinho, com maximo 120, se nao quiser johtos apenas remova as linhas com nome deles, e aonde diz skill, é qnt de fishing precisa para pescar tal pokemon.

 

 

local fishing = {

["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2},

["Qwilfish"] = {skill = 18, level = 3},

["Remoraid"] = {skill = 16, level = 2},

["Staryu"] = {skill = 22, level = 6},

["Tentacool"] = {skill = 20, level = 7},

["Krabby"] = {skill = 14, level = 2},

["Horsea"] = {skill = 16, level = 3},

["Poliwag"] = {skill = 15, level = 2},

["Marill"] = {skill = 21, level = 3},

["Azumarill"] = {skill = 37, level = 16},

["Kingler"] = {skill = 35, level = 14},

["Tentacruel"] = {skill = 50, level = 30},

["Gyarados"] = {skill = 60, level = 30},

["Seaking"] = {skill = 28, level = 11},

["Starmie"] = {skill = 49, level = 20},

["Chinchou"] = {skill = 23, level = 6},

["Poliwhirl"] = {skill = 27, level = 9},

["Seadra"] = {skill = 41, level = 15},

["Lanturn"] = {skill = 38, level = 14},

["Octillery"] = {skill = 30, level = 9},

["Corsola"] = {skill = 46, level = 16},

}

 

local storage = 15458

local bonus = 1.0

local limite = 120

 

 

local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number)

if not isCreature(cid) then return false end

 

if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then

return false end

 

if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end

 

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY)

 

local peixe = 0

local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))

local level = 1

local fishes = {}

local randomfish = ""

 

 

--if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then

--doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)

--end

 

for a, b in pairs (fishing) do

if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then

table.insert(fishes, a)

end

end

 

if math.random(1, 100) <= chance then

if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite and math.random(1, 100) <= 45 then --45 = 45% chance de add fishing

doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus)

end

randomfish = fishes[math.random(#fishes)]

level = getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 3

level = level + getPlayerLevel(cid) / 5

level = math.random(level * 0.6, level)

level = level + fishing[randomfish].level

peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos)

if level <= 0 then

level = math.random(getPlayerLevel(cid))

end

if not isCreature(peixe) then

addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)

return true

end

setWildPokemonLevel(peixe, level)

doSetMonsterPassive(peixe)

doWildAttackPlayer(peixe, cid)

if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then

doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173)

doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe)

else

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173)

doChallengeCreature(cid, peixe)

end

return true

end

addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number)

return true

end

 

local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}

 

function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos)

 

if getPlayerGroupId(cid) == 11 then

return true

end

 

local checkPos = toPos

checkPos.stackpos = 0

 

if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then

doPlayerSendCancel(cid, '!')

return true

end

 

if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then

return true

end

 

if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.")

return true

end

 

if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then

doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.")

return true

end

 

if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.")

return true

end

 

if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then

local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+")

local read = ""

if test then

read = test:read("*all")

test:close()

end

read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage)..""

local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w")

reopen:write(read)

reopen:close()

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

end

 

setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1)

if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then

setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)

end

 

local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25

local chance = 10 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 2.5

 

doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage))

 

return true

end

 

 

 

SE QUISER EDITAR O FISHING LA ONDE DIZ local limite = 120 mude o 120 para o n° q quer o maximo de fishing

Editado por fernandinhobeiramar
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minha duvida é a seguinte, tava on ot lá bonitinho e tal e derrepente caiu quando volto todo shiny que matavam sumia o corpo vasculhei o server de cabo a rabo e nao vi nada de errado ou diferente alguem saberia me dizer oque houve e como arrumar?

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Desculpa aí galera pedir isso aqui só que ja faz uns 4 dias q to procurando um sv tipo dash com lv boost e talz , que tenha respawn d shiny aleatorio... mas ta tenso d achar... alguem poderia me passar um sv completo? ;s ( e eu ja usei o search ali em cima e.e ) ... Vlw Ai..

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aiai como havia promotido segue as minhas ediçoes no PDA...

 

Change Log v1.0

 

 

184moves feitos/arrumados

sistema PVP por time parecido com o do PXG

efeito saindo quando magmar ou jynx andam

efeitoo saindo enquanto voando em porygon ou porygon2

Blink ajeitado, poke fica no lugar depois de dar blink

Outfits ajeitadas, pedindo premium e storage pra serem usadas, npc clothes ajeitado com as storages

sistema de task +/- basico, soh pra base pra outros sistemas...

passivas ajeitadas, passivas 'Foresight', 'Counter' e 'Too Bad' adicionadas...

Medicine, revive e potions arrumados

achu q soh...

 

 

Change Log v1.1

 

alguns pequeno bugs arrumados, items.otb estava errado '-' malz o/

 

 

Change Log v1.2

 

Mais alguns pequenos bugs arrumados... e to trabalhando pra tenta arruma o problema do dano dos moves ^^

 

 

Por favor leiam o arquivo "LEIAM!!!!!!!!.lua" pra n ter problemas !!! Qlqr bug, problema, sugestoes e afins me enviem por PM pois fica melhor para eu me organizar...

 

Serv PDA edited by Slicer

 

Correçoes v1.1 e v1.2

correçoes v1.1 e v1.2 juntas.rar

Editado por Slicer
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@Maguito

Se Usa o Server do PDA

ou outro?

O PDA do brun. O resto contem muito bug.

 

@Slicer

Good work!! Uma duvida, os hits estão sem damages neh ?

Editado por Maguito
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