bizao030188 10 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Eu não acho que esteja ligado a barra de pokes nao, pois antes eu nem usava ela e já dava esse bug! Eu acho que é alguma coisa relacionado ao sistema de felicidade, pois depois que eu fiz aquela limitação de felicidade nos pokes, parece que deu uma diminuida... Tipo, aquele sistema faz com que os pokes ganhem mais ou menos status de acordo com a felicidade. Eu acho que deve ter uma determinada felicidade que tenta dar um status muito alto pro poke e estoura a variavel. Como são denifidos esses atributos? variaveis reais? inteiras? de qual precisão? postar coisas sem spoiler eh, ou pelo menos deveria ser, considerado flood tb --' e ms q tenha vindo uma msg enorme n te da o direito de flooda tb.. u,U e da ball eh tb pensei q podia ser problema da barra.. pq quando tu troca uma ball o script pega todos os atributos da ball e coloca em outra... dai se der algum problema nesse tempinhu vai da meuda ms... ;x eu aki n uso a barra e nunca tive esse problema.. mas....... cmg tb nunca deu esse problema, mas msm assim ta foda... e o brun123 ainda sumiu, agr fudeu, só ele pra intende essa bagunça e ajuda nois com um monte de coisa q nois ta precisandu aew... Eu não acho que seja assim...Se a gente se ajudar aqui conseguimos corrigir isso...Eu estou postando todos meus avanços, se conseguirem algo postem aí também! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admjuninho 0 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 @All Ae galera alguem poderia mim ajudar por favor... preciso ajeitar o bau da minha fight tower. Tipo, o Soulorishie mim passou o scripter , so nao sei o q tem q colocar na chest(bau) em actionid e uniqueid ... alguem pode mim ajudar pf nao consigo fazer o bau funcionar e dar 1 chan ou lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 @Slicer Os atributos são definidos como Blob...sabe oq é isso? São hexadecimais tbm =s ... precisa da source pra ver como eles são definidos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 (editado) @ bizao030188 Now its works Nice Rep! But if you do /pokeread -- Refresh the pokemon bar it come error when you have the bug ball! and also could you make if they look on it instead print it make a log [21/04/2012 18:38:50] [Error - TalkAction Interface] [21/04/2012 18:38:50] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay [21/04/2012 18:38:50] Description: [21/04/2012 18:38:50] data/lib/cooldown bar.lua:40: attempt to perform arithmetic on a nil value [21/04/2012 18:38:50] stack traceback: [21/04/2012 18:38:50] data/lib/cooldown bar.lua:40: in function 'doUpdatePokemonsBar' [21/04/2012 18:38:50] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:28: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:14> @All Have someone idea how to make pvp without have a party with other players? Because i cant damage a player pokes without be in a party Editado Abril 21, 2012 por fstatk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 @fstatk manow se vc ta vindo aki pedindo ajuda, abre google tradutor e traduz o q vc quer fala, pq se fosse nois pedindo ajuda no forum gringo vcs ia fala mesma porra, se n intendeu que eu faleu foda-se ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 @Slicer \sera que é tao dificil rancar esse sistema de lvl ? Porque se for ve cara, o sistema nao sairia, a diferença é que multiplicaria os atributos pelo lvl do personagem. Ai era só rancar a velocidade e a defesa dos atributos e colocar uma fixa. Só que ai teria que ser feito um sistema de danos para os cds dos pokes. Na pratica a idéia parece ser dificil, mas na teoria não. Sem um sistema desse é dificil tentar balancear ;s, pois mais que você tente esse negocio de lvl ferra com o balanceamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 (editado) @all voltei galera! tava sem net.... eu tava editando ake meu server e vi o trailer do PxG... eu fiz esse poder umbreon =D Editado Abril 22, 2012 por Zandor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 (editado) @All Uma pergunta: Os outros servers também usam esses atributos pro poke? (Creio que sim pra armazenar o nome, hp, etc). E nos outros não tem esse bug da ball? Alguem que já mexeu com outros servers favor responder! Editado Abril 21, 2012 por bizao030188 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al3ss4ndr 1 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 (editado) Alguem sabe como fazer uma condiçao para que os npc da tower não duele com player que estejam usando poke tipo ghost e psychic? Porque fica facil derrotar o Chuck Norris comum "exemplo" Hauter ja que lutador nao acerta tipo ghost. help Chuck Norris local focus = 0 local max_distance = 8 local talk_start = 0 local conv = 0 local fighting = false local challenger = 0 local afk_limit_time = 30 -- seconds local afk_time = 0 -- don't change local battle_turn = 1 -- don't change local challenger_turn = 0 -- don't change local pokes = {Abra, Kadabra, Alakazam, Gastly, Gengar, Haunter, Hypno, Espeon} -- whit this pokeballs you CANT enter in the saffari. for i = 1, #pokes do if getPlayerItemCount(cid, pokeball) >= 1 then npcHandler:say('Deposit your pokemons type ghostand psych on the DP!', cid) return true end end local pokemons = { {name = "Machamp", level = 150, extralevel = 200, sex = SEX_MALE, nick = "", ball = "normal"}, } local function doSummonGymPokemon(npc) local this = npc if not isCreature(this) then return true end if #getCreatureSummons(this) >= 1 or focus == 0 then return true end local it = pokemons[battle_turn] doSummonMonster(this, it.name) local summon = getCreatureSummons(this)[1] local balleffect = pokeballs["normal"].effect if it.ball and pokeballs[it.ball] then balleffect = pokeballs[it.ball].effect end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10000, balleffect) setPlayerStorageValue(summon, 10001, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].back:gsub("doka", it.nick ~= "" and it.nick or it.name)) setPlayerStorageValue(summon, 1007, it.nick ~= "" and it.nick or it.name) doSetMonsterGym(summon, focus) local name = it.nick ~= "" and it.nick or getCreatureName(this).."s "..it.name setWildPokemonLevel(summon, it.level, getPokemonStatus(it.name, (it.extralevel + it.level)), name, 1.5) doCreatureSay(this, gobackmsgs[math.random(#gobackmsgs)].go:gsub("doka", getPlayerStorageValue(summon, 1007)), 1) fighting = true battle_turn = battle_turn + 1 end local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc doPlayerSetStorageValue(cid, 344487, 1) doPlayerAddItem(cid,11638,1) doTeleportThing(cid, { x=1212, y=1324, z=7 }) doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, choose your prize!", 1) end function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg = string.lower(msg) if focus == cid then talk_start = os.clock() end if msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0 and getDistanceToCreature(cid) <= 4 then focus = cid talk_start = os.clock() conv = 1 selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", my name is Chuck Norris and I'm Last's Fight Trainer. How may I help you?") return true end if isDuelMsg(msg) and conv == 1 and focus == cid then if getPlayerStorageValue(cid, 344481) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344482) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344483) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344484) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344485) ~= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 344485) ~= 1 then selfSay("You need defeated the first, second, third, fourth, fifth and sixth trainer.") focus = 0 return true end if getPlayerStorageValue(cid, 344487) == 1 then selfSay("You have defeated my, choose your prize!") focus = 0 return true end if not hasPokemon(cid) then selfSay("To battle agains't a gym leader you need pokemons.") return true end selfSay("You are challenging me to a battle. It will be a "..#pokemons.." pokemon limit battle, let's start?") conv = 2 return true end if isConfirmMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then challenger = focus setPlayerStorageValue(cid, 990, 1) selfSay("Yea, let's fight!") talk_start = os.clock() addEvent(doSummonGymPokemon, 850, getThis()) conv = 3 return true end if isNegMsg(msg) and conv == 2 and focus == cid then focus = 0 selfSay("It is better for you to refuse a battle against me!") return true end if msgcontains(msg, 'bye') and focus == cid then selfSay('Bye and do your best trainer!') setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local afk_warning = false local change = false function onThink() if focus == 0 then selfTurn(2) fighting = false challenger = 0 challenger_turn = 0 battle_turn = 1 afk_time = 0 afk_warning = false if #getCreatureSummons(getThis()) >= 1 then setPlayerStorageValue(getCreatureSummons(getThis())[1], 1006, 0) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(getThis())[1], -getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(getThis())[1])) end return true else if not isCreature(focus) then focus = 0 return true end if fighting then talk_start = os.clock() if not isCreature(getCreatureTarget(getThis())) then if #getCreatureSummons(challenger) >= 1 then selfAttackCreature(getCreatureSummons(challenger)[1]) change = true afk_time = 0 else afk_time = afk_time + 0.5 if change then change = false challenger_turn = challenger_turn + 1 end end end if afk_time > afk_limit_time then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("I have waited too long, come back when you are ready!") return true end if not afk_warning and afk_time > afk_limit_time / 2 then selfSay("Where's your pokemon? Let's fight!") afk_warning = true end if #getCreatureSummons(getThis()) == 0 then if battle_turn > #pokemons then addEvent(doWinDuel, 1000, focus, getThis()) setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end addEvent(doSummonGymPokemon, 1000, getThis()) end if not hasPokemon(challenger) or challenger_turn >= 7 or challenger_turn > #pokemons then selfSay("You lost our duel! Maybe some other time you'll defeat me.") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end end local npcpos = getThingPos(getThis()) local focpos = getThingPos(focus) if npcpos.z ~= focpos.z then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 selfSay("Bye then.") return true end if (os.clock() - talk_start) > 30 then selfSay("Good bye and keep training!") setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 end if getDistanceToCreature(focus) > max_distance then setPlayerStorageValue(focus, 990, -1) focus = 0 return true end local dir = doRedirectDirection(getDirectionTo(npcpos, focpos)) selfTurn(dir) end return true end Editado Abril 23, 2012 por Aluc4rd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 [21/04/2012 16:50:42] [Warning] NpcSystem: [21/04/2012 16:50:42] Parameter(s) missing for item: [21/04/2012 16:50:42] 1 Alguem sabe o que causa isso quando está carregando o mapa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Galera vamos ser mais diretos em nossas dúvidas e lembrem-se o tópico é para dúvidas, vocês estão saindo do tema deste tópico. Zandor e cacaiu. Floods neste tópico o membro será proibido de comentar por 1 semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeH 1 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 (editado) Alguem pode me ajudar? Quando capturo o 7º pokemon não vai pro DP! Não aparece nada lá! Cara vc vai 1° no seu map editor 2° vai na dp de saffron 3° clica nela com o botao direito do mause e vai em propiedades 4° la vai ter umas opçoes ai vc bota city saffron pronto! agora os pokes vao pro cp =D Cara, já fiz isso! Mas não ta indo ainda! Editado Abril 22, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandofw 2 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 (editado) @Slicer por favor poderia me ajudar com aquele BUG do dinheiro, eu acho que da de tanto transformar dinheiro, aí acho que da um bug(eu apenas acho, nao tenho certeza) Por favor eu preciso arrumar isso muita gente tinha menos de 1 TD e foi la e bugo e compro qualquer item o dinheiro aumentou pra 300 TD, e os valores estao todos normais. De repente seria o meu Changegold.lua da pasta actions/scripts? olhe como ele está: local coins = { [12416] = {to = 2148}, [2148] = {to = 2152, from = 12416}, [2152] = {to = 2160, from = 2148}, [2160] = {from = 2152}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_CANNOTPICKUPITEM)) then return false end local coin = coins[item.itemid] if(not coin) then return false end if(coin.to ~= nil and item.type == ITEMCOUNT_MAX) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - item.type) doPlayerAddItem(cid, coin.to, 1) elseif(coin.from ~= nil) then doChangeTypeItem(item.uid, item.type - 1) doPlayerAddItem(cid, coin.from, ITEMCOUNT_MAX) end return true end está assim pq n sei botar spoiler :S Editado Abril 22, 2012 por Vilden colocar spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 @fernandinhobeiramar o meu tb ta assim mano.. ;x n sei oq ta fazendo isso ae n.. nunca vi esse bug.. ;x e pra fazer spoiler eh... [.spoiler] msg [./spoiler] sem os "." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Estou com alguns problemas. Aonde eu poderia ver os moves, tempo, stats que eu devo colocar se eu adicionar pokemons novos tipo blaziken Um problema grave que esta acontecendo é que tipo eu adiciono um corpse no otitemeditor e jogo na aba container e salvo, mais quando vou jogar o corpse que eu coloquei na aba container e alguns como dragonite, arcanine, aero vão para a aba others não dando para abrir. como eu poderia resolver isto ? mesmo eu abrindo e jogando eles para a aba cotainer e salvando com um novo nome e não substituindo da a mesma coisa, e estou querendo adicionar novos pokemons. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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