Jefessonabc 7 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Alguém Poderia me mandar um tutorial ensinando a criar novos ataques para os Pokémon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 como evoluir o pokemon? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Isso é por stone ou por level dependendo do seu pokemon ele evolui com uma stone ou level EX: Poliwag ->Water Stone ->Poliwirl ->2X Water Stone ->Poliwrath Ou Ivsaur ->Level 32 ->Venusaur Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 (editado) @all COmo faço pra colocar pro shiny ditto copiar o atk dos pokemon? Tipo eu consegui colocar pra ele copiar o sprite do pokemon só que ele n ta copiando os atk? REP+ Editado Abril 16, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 tmbm queria sabr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmarcosofcl 0 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Jefesson Postado Ontem, 20:03 @manobrunixx vocÊ quer o tutoria com client e serv? ou so os scripts basta? mano queria o tutorial com o cliemte pfv do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 alguem pode mi ajuda valendo rep +++++ meu sv ta com dois erros nas tabela da foto igual do kpdo quando clico tipo pra atualiza ele fala /pokereload ja na tabela dos ms m1 ao m12 ele nao fica vermelho quando uso um atak e fala !code64 ja ta na talctions xml os negocio la mas mesmo asim nao vai quem puder mi ajudar rep ++++++++ eu acho que o erro ta na script do talctiond reload pf alguem pode ajuda valendo rep +++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 como faz pra adicionar novos pokes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Alguem pode responde minha duvidas de cima rep ++++++ ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 bah amigo n posso ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 tbom =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 relaxa amigo... alguem pode responder minha duvida, qual nivel das magias dos poke^? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 relaxa amigo... alguem pode responder minha duvida, qual nivel das magias dos poke^? vai na pasta lib configuration acha essa parte ["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 7, dist = 2, target = 1}, move2 = {name = "Razor Leaf", level = 12, cd = 12, dist = 4, target = 1}, move3 = {name = "Vine Whip", level = 19, cd = 16, dist = 20, target = 0}, move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 13, dist = 1, target = 1}, move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 21, dist = 5, target = 1}, move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 50, dist = 10, target = 0}, move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 26, dist = 1, target = 0}, move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 17, dist = 1, target = 0}, move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 22, dist = 1, target = 0}, só mudar o level dos atks de cada poke e ja era =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 alguem pode mi ajuda valendo rep +++++ meu sv ta com dois erros nas tabela da foto igual do kpdo quando clico tipo pra atualiza ele fala /pokereload ja na tabela dos ms m1 ao m12 ele nao fica vermelho quando uso um atak e fala !code64 ja ta na talctions xml os negocio la mas mesmo asim nao vai quem puder mi ajudar rep ++++++++ eu acho que o erro ta na script do talctiond reload pf alguem pode ajuda valendo rep +++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 (editado) alguem pode mi ajuda valendo rep +++++ meu sv ta com dois erros nas tabela da foto igual do kpdo quando clico tipo pra atualiza ele fala /pokereload ja na tabela dos ms m1 ao m12 ele nao fica vermelho quando uso um atak e fala !code64 ja ta na talctions xml os negocio la mas mesmo asim nao vai quem puder mi ajudar rep ++++++++ eu acho que o erro ta na script do talctiond reload pf alguem pode ajuda valendo rep +++++ cara vc mexeu no no cdbar.lua? se sim coloque esse local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal) local balls = getPlayerPokeballs(cid) for a = 1, #balls do local item = balls[a] local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder") if name == param then if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item) return 0 end end end function onSay(cid, words, param) if not useKpdoDlls then return true end if words == "!code64" then return 0 end if words == "/pokeread" then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1] local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon)) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife) end doUpdatePokemonsBar(cid) end if words == "/goaction" then if param == "null" then return 0 end if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true) end else addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param) end exhaustion.set(cid, 6666, 2) return 0 end return 0 end acho q isso resolve Editado Abril 16, 2012 por rohfagundes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados