Slicer 1070 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 (editado) @FlamesAdmin manin oq tu tava fazendo quando deu isso? pq pra da isso eh pq acredito eu tu n coloco a parte do catch.lua.. ;x pq dai ele vai tenta da explode em -1.. ;x edit: ou tu pode n ter colocado a tabela newpokedex no configution.lua tb.. ;x Editado Março 31, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228690 Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Alguem ai tem todos os NPCs? quem estiver dou um rep+ Grato. npc.zip Vlw mano, REP+ pra vc !!! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228695 Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 vlw flames ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228699 Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Slicer olha os erros que aconteceu com alguns dos sistemas q eu peguei seu ;/ [31/03/2012 11:20:41] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/potion.lua:1: '=' expected near 'setStorage' [31/03/2012 11:20:41] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/potion.lua) [31/03/2012 11:20:41] data/actions/scripts/potion.lua:1: '=' expected near 'setStorage' [31/03/2012 11:20:43] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/pokeballs.lua: No such file or directory [31/03/2012 11:20:43] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/pokeballs.lua) [31/03/2012 11:20:43] cannot open data/talkactions/scripts/pokeballs.lua: No such file or directory [31/03/2012 11:20:43] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/!dive.lua: No such file or directory [31/03/2012 11:20:43] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/!dive.lua) [31/03/2012 11:20:43] cannot open data/talkactions/scripts/!dive.lua: No such file or directory [31/03/2012 11:20:43] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/!back.lua: No such file or directory [31/03/2012 11:20:43] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/!back.lua) [31/03/2012 11:20:43] cannot open data/talkactions/scripts/!back.lua: No such file or directory [31/03/2012 11:20:47] >> Loading chat channels Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228700 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 (editado) mano desculpa mas vo ter q flar... isso ae sao erros q tu esqueceu de algu ou n soube colocar... ;x pq como podes perceber soh tu teve esses erros ate hj... ;x por exemplo... [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/pokeballs.lua) [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/!dive.lua) [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/!back.lua) tu esqueceu de colocar a tag no talkactions.xml... ;x Editado Março 31, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228709 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Slicer, sabe quando os pokemons ficam durmindo, confuso, paralisado, queimado essas coisas eu tava querendo colocar uma sprite tipo q nem no gba q fica escrito brn, frz, slp. como eu posso colocar isso? me ajuda =X Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228719 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 q sprite do gba? e aonde q tu quer colocar isso?... Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228722 Compartilhar em outros sites More sharing options...
rohfagundes 78 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 http://imageshack.us/f/109/10205245.jpg/ ta vendo o brn entao seria quando o pokemon estivese queimado igual no gba ex se um cara usa um atk e deixa o meu queimado ai aparece esse sprite e quando acabar o efeito ela some (é claro q ai eu peguei uma imagem e só coloquei pq n sei mexer nisso ainda =/) vc consegui me ajudar? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228727 Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetc 9 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 ow qem ta afim de faze um ot cmg sem donations (: so pra joga por diversao ? sou mapper e to editando o mapa Kpdo do 0, todas as citys etc... Preciso de 1 hoster e 1 scripter JOINHA ? OBS: vo edita tudo do 0 ate as hunts e lugares de quests e ilhas e tudo (: eu era mapper do psoul >.< qem quiser me add msn chris_stamboni@hotmail.com Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228735 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 @rohfagundes oia mano.. isso ae eh o lugar das Skulls... q nem a da mele e female... eu n sei mexer com isso.. ja q isso eh no Tibia.pic... ;x e client n eh minha praia... mas em tese terias q colocar essas paradas como skulls e dai quando usar o atk modificar a skull do poke, q vai tar a de female ou male, e colocar a tua.. e depois volta pra de male, female certa.. ;x Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228743 Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Eu quero saber como alterar o fly e o ride e surf ta ai um exempo esse 2 números são oque? FLY ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres RIDE ["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros Quero alterar pra outro outfit de fly e ride oque devo fazer? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228774 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 (editado) @353009 FLY ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres -----------------id da outfit, velo RIDE ["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros ----------------id da outfit, velo soh q uma coisa.. esse ID da outfit eh (-351)... por exemplo... o moltres com fly no .dat é o numero 580.. mas como podes ver ae ta 229 q no caso eh ... (580-351 = 229)... Editado Março 31, 2012 por Slicer Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228784 Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 @353009 FLY ["Moltres"] = {229, 2300}, -- moltres -----------------id da outfit, velo RIDE ["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros ----------------id da outfit, velo soh q uma coisa.. esse ID da outfit eh (-351)... por exemplo... o moltres com fly no .dat é o numero 580.. mas como podes ver ae ta 229 q no caso eh ... (580-351 = 229)... Ae slicer vlw, amanhã eu dou o rep+ pra vc pois acabou, agr uma coisa e esse {229, 2300} é oque ????? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228790 Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 (editado) @All aLGUEM sabe oque pode tar causando esse erro? [31/03/2012 13:49:51] [Error - TalkAction Interface] [31/03/2012 13:49:51] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [31/03/2012 13:49:51] Description: [31/03/2012 13:49:52] (luaDoCombatAreaCondition) Condition not found se alguem puder ajudar vou agradecer mt Meu move1 ai> local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then return 0 end local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 local cdzin = "move"..it.."" if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if false and getLevel(mypoke) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.") return 0 end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.") return 0 end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.") return 0 end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) local newid = 0 if isSleeping(mypoke) then newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8) doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER) return 0 else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end if move.name ~= "Metronome" then doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER) end addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end return 0 end Editado Março 31, 2012 por vudi Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228791 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 @All aLGUEM sabe oque pode tar causando esse erro? [31/03/2012 13:49:51] [Error - TalkAction Interface] [31/03/2012 13:49:51] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [31/03/2012 13:49:51] Description: [31/03/2012 13:49:52] (luaDoCombatAreaCondition) Condition not found se alguem puder ajudar vou agradecer mt Meu move1 ai> local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then return 0 end local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 local cdzin = "move"..it.."" if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if false and getLevel(mypoke) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.") return 0 end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.") return 0 end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.") return 0 end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) local newid = 0 if isSleeping(mypoke) then newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8) doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER) return 0 else newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end if move.name ~= "Metronome" then doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER) end addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end return 0 end Você mecheu no move1 '-' substitua . Slicer tem como vc por pra mostra automaticamente qts ball uso? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/339/#findComment-1228793 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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