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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@SoulOroshie

 

qual pokemon você esta suando no momento que

usa M1 pra da esse erro no executavel

 

ou qualquer pokemon que esteja ele da esse erro quando usa M!

passa o arquivo configuration.lua da pasta lib

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alquem ae tem o npc de pintar ball

 

 

rep+

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/>

<parameters>

</parameters>

</npc>

 

 

npc / scripts

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback)

npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|!')

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

local pokesalive = {'12581', '12584', '12587', '12590', '12593', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'}

if(msgcontains(msg, 'paint')) then

selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid)

talkState = 1

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then

selfSay('Olá, você pode escolher: Crystalball, Freshball, Darkball, Goldenball, Orangeball, Loveball, Luaball e Duskball.', cid)

talkState = 2

elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then

selfSay('Volte outra vez!', cid)

talkState = 0

npcHandler:releaseFocus(cid)

elseif((msgcontains(msg, 'Crystalball') or msgcontains(msg, 'Crystal ball') or msgcontains(msg, 'crystalball') or msgcontains(msg, 'crystal ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Crystalball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid)

talkState = 3

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Crystalball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball') or msgcontains(msg, 'fresh ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Freshball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 4

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Freshball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12581)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 5

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12584)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif((msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 6

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12587)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Orangeball') or msgcontains(msg, 'Orange ball') or msgcontains(msg, 'orange ball') or msgcontains(msg, 'orangeball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orangeball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 7

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12590)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid)

talkState = 8

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Luaball') or msgcontains(msg, 'Lua ball') or msgcontains(msg, 'lua ball') or msgcontains(msg, 'luaball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid)

talkState = 9

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

elseif((msgcontains(msg, 'Duskball') or msgcontains(msg, 'Dusk ball') or msgcontains(msg, 'dusk ball') or msgcontains(msg, 'duskball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid)

talkState = 10

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

end

return true

end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

Ta ae

 

Brun123 entrou ontem, 15:40! quer dizer que ele anda vendo post aqui ainda!!

Editado por Thedjhabbo
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@SoulOroshie

 

Intão quer dizer que você é Nuker ? Cara você é Lammer melhor você ficar caladinho que é melhor pra você e não quero causar mais confusões intão fica queto ae (: , e tambem postei para avaliarem e não que eu esteja me exibindo já que vocês entenderam de outro metodo, fazer oque néh ;/

Cuida não me conheçe não se gaba dizendo que sou lammer, pensa oque eu só sei atacar DDoS ?Só sei usar shell? nem presciso com um site desse nivel do seu mais lerdo que uma tartaruga derrubo ele com exploit muito facilmente.Esse teu site e mais facil que sql injection em gesior.

@SoulOroshie

 

qual pokemon você esta suando no momento que

usa M1 pra da esse erro no executavel

 

ou qualquer pokemon que esteja ele da esse erro quando usa M!

passa o arquivo configuration.lua da pasta lib

Vou postar o meu configuration se bem que uso o seu postado para johtos mas editei muita coisa *fotos pro exemplo

Esse é o erro:

 

[06/03/2012 11:18:53] [Error - TalkAction Interface]

[06/03/2012 11:18:53] In a timer event called from:

[06/03/2012 11:18:53] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[06/03/2012 11:18:53] Description:

[06/03/2012 11:18:53] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value)

[06/03/2012 11:18:53] stack traceback:

[06/03/2012 11:18:53] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3>

 

 

Ele acontece quando eu uso um move que o pokemon não tem ex: m10 do zard não existe ai quando eu tento soltar atacando outro pokemon da esse erro.

Aqui meu configuration.lua:

Tive que anexar pois não dava pra postar todo dava erro de "post muito grande".

configuration.rar

Editado por SoulOroshie
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Gostaria de saber se possível, alguém pode me explicar como corrigir a seguinte situação :

 

Ao utilizar o comando /cb Shiny Pikachu (por exemplo), exibe uma mensagem de que não existe o pokemon. Porem os meu Shinys estão corretamente na pasta e no monster.xml

 

Agradeço desde já que puder me explicar como resolver isso.

 

Grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho.

 

MSN PARA CONTATO : pgoteam@live.com

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Gostaria de saber se possível, alguém pode me explicar como corrigir a seguinte situação :

 

Ao utilizar o comando /cb Shiny Pikachu (por exemplo), exibe uma mensagem de que não existe o pokemon. Porem os meu Shinys estão corretamente na pasta e no monster.xml

 

Agradeço desde já que puder me explicar como resolver isso.

 

Grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho.

 

MSN PARA CONTATO : pgoteam@live.com

Não sei se prescisa estar somente lá acho que no arquivo configuration.lua na pasta data/lib se não tiver la os status ou moves ele não irar fazer ou o nome do monster deve estar errado tente verificar.

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Já verifiquei mais não encontrei erro no nome do Pokemon ! Não sei o que fazer.

 

Inclusive te add no msn para tirar duvidas.

Editado por Gengarts
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Estou com problema no teleporte do poke!!! Quando vou teleporta com abra para uma city o player vai normal, já o poke morre! e não aparece nenhum erro no executável :(

isso acontece com todos os poke que teleporta!

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Error & lagg!

 

[03/03/2012 20:29:02] [Error - CreatureScript Interface]
[03/03/2012 20:29:02] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook
[03/03/2012 20:29:02] Description:
[03/03/2012 20:29:02] data/lib/050-function.lua:113: attempt to index local 'str' (a nil value)
[03/03/2012 20:29:02] stack traceback:
[03/03/2012 20:29:02]    data/lib/050-function.lua:113: in function 'getArticle'
[03/03/2012 20:29:02]    data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

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Já verifiquei mais não encontrei erro no nome do Pokemon ! Não sei o que fazer.

 

Inclusive te add no msn para tirar duvidas.

Blz to online depois das 4 da tarde agora tenho curso :s

Estou com problema no teleporte do poke!!! Quando vou teleporta com abra para uma city o player vai normal, já o poke morre! e não aparece nenhum erro no executável :(

isso acontece com todos os poke que teleporta!

Engraçado eu uso o que ja veio só botei os ids normais das city vendo pelo RME e funciona qualquer coisa ta ae meu tele.lua da pasta talkactions:

 

local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Mew', 'MewTwo', 'Porygon', 'Porygon2', "Shiny Abra", "Shiny Kadabra", "Shiny Alakazam", "Shiny Mew", "Shiny Mewtwo", "Shiny Hypno", "Shiny Drowzee", "Shiny Mr.Mime", "Shiny Porygon"}

local etele = 9499

local cdtele = 1800

 

local config = {

premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false)

battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas

}

 

local places = {

[1] = {name = "Saffron", id = 1},

[2] = {name = "Cerulean", id = 2},

[3] = {name = "Lavender", id = 3},

[4] = {name = "Fuchsia", id = 4},

[5] = {name = "Celadon", id = 5},

[6] = {name = "Viridian", id = 6},

[7] = {name = "Vermillion", id = 7},

[8] = {name = "Pewter", id = 8},

[9] = {name = "Pallet", id = 9},

[10] = {name = "Cinnabar", id = 10},

}

 

function onSay(cid, words, param)

 

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.")

return true

end

 

if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then

return 0

end

 

if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then

local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0

local min = math.floor(tempo)

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.")

return true

end

 

if config.premium and not isPremium(cid) then

doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.")

return true

end

 

if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.")

return true

end

 

if (param == '') then

local str = ""

str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n"

for a = 1, #places do

str = str..""..places[a].name.."\n"

end

doShowTextDialog(cid, 7416, str)

return true

end

 

local item = getPlayerSlotItem(cid, 8)

local nome = getPokeballName(item.uid)

local summon = getCreatureSummons(cid)[1]

local lastppos = getThingPos(cid)

local lastspos = getThingPos(summon)

local telepos = {}

local myplace = ""

local townid = 0

 

if string.lower(param) == "house" then

 

if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.")

return true

end

 

telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)))

myplace = "our home"

 

else

 

for x = 1, #places do

if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then

townid = places[x].id

myplace = places[x].name

end

end

 

if myplace == "" then

doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.")

return true

end

 

end

 

if myplace ~= "" and townid > 0 then

telepos = getTownTemplePosition(townid)

end

 

if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then

doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!")

return true

end

 

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

doTeleportThing(cid, telepos, false)

 

local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH))

 

doTeleportThing(summon, pos2, false)

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1)

doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER)

doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos)

 

doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH)

doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH)

 

doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT)

exhaustion.set(cid, etele, cdtele)

doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)

 

return true

end

 

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@DarkeyreN

todos os diretos reservados ?? kkkkk ve se liga meu caro, direitos reservados e quando algo de autoria sua ai nao tem nada de sua autoria, principamente as imagens kkkk

Editado por Zerons
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Gostaria de saber se possível, alguém pode me explicar como corrigir a seguinte situação :

 

Ao utilizar o comando /cb Shiny Pikachu (por exemplo), exibe uma mensagem de que não existe o pokemon. Porem os meu Shinys estão corretamente na pasta e no monster.xml

 

Agradeço desde já que puder me explicar como resolver isso.

 

Grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho.

 

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@Thedjhabbo

 

Ajuda ai como adiciona as ball pra pintar

1

aqui você coloca todos os id da ball até as colorida!

local pokesalive = {'12581', '12584', '12587', '12590', '12593', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'}

Aqui para adiciona ela para o npc pinta:

 

elseif((msgcontains(msg, 'Crystalball') or msgcontains(msg, 'Crystal ball') or msgcontains(msg, 'crystalball') or msgcontains(msg, 'crystal ball')) and talkState == 2) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Crystalball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid)

talkState = 3

else

selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid)

talkState = 0

end

elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then

if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then

if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then

selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Crystalball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid)

doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578)

talkState = 0

else

selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid)

talkState = 0

end

else

selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid)

talkState = 0

end

 

Em azul é o nome da pokeball que vai se pintada! (é quando player vai fala com npc)

​Em marrom, sempre que for faz essa tabela de cima troque o numero 1 a mais por exemplo: esse de cima é 3 próximo é 4!

Em verde é quanto que vai custa! coloque o preço desejado!

Em vermelho é o principal de todos é o id da ball colorida viva(Com poke dentro!).

Ta ae!

Editado por Thedjhabbo
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