angeldoido 37 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 ta eu arrumo otitem editor so q sao 1 trilhão de pokemon pra fase '-- n tem nenhum pronto naum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 ta eu arrumo otitem editor so q sao 1 trilhão de pokemon pra fase '-- n tem nenhum pronto naum ? Claro que tem usa o a .srp que o nibelins mando que funciona e poem o items.xml deele que funciona normal. Sobre piso do PvP eu ja mandei em anexo umas páginas antes era so baixar e por no client se não simplismente poem um piso de outra cor no Cp e coloca o action id nele normal. Funciona sim eu uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 ta eu arrumo otitem editor so q sao 1 trilhão de pokemon pra fase '-- n tem nenhum pronto naum ? Claro que tem usa o a .srp que o nibelins mando que funciona e poem o items.xml deele que funciona normal. Eu to uzando a spr dele e os itens.xml e os outros 2 itens da pasta de download dele, mesmo assim n funciono '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 @mario21 exclui tudo q tu tem ae e rebaixa o serv da 1* pagina desse topico.. simplismente NAO TEM COMO da problema!!! @ChuckNorris666 funciona perfeitamente.. eu usava no meu outro serv 100%... se n funciona ae infelismente tu fez algu errado... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Algen mim ensina como adc itens no otitemeditor para aparecer no rme pq adc os portraits novos johto e outros itens e nenhum aparece no rme :x do rep+ hj e amanha obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Ajuda. Estou Mandando uns corpses no otitemeditor, da aba other para a aba container, clico com o direito e mando certinho, e salvo encima do outro item.otb , mais na hora que abro denovo o otitemeditor os corpses voltam na aba others o que poderia estar de errado ? incrivel que se eu mecho em outra coisa tipo tirar o no movable deles, isto salva =/ Se alguem tiver um outro tipo de item editor que nao seja o otitemeditor eu agradeceria, ou me passase o que voces usam. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) Algen mim ensina como adc itens no otitemeditor para aparecer no rme pq adc os portraits novos johto e outros itens e nenhum aparece no rme :x do rep+ hj e amanha obg! Simples so abre o teu otitemeditor e vai em additem. Clica varias vezes pois são varias portraits. Depois so ir na aba other e la nos ultimos items estarão os novos ids para itens você coloca os ids do dat ediitor certinho em cada um e marca as opções "pickupable" e "notmoveable" em cada portrait e depois é so salvar. Feito isso só ir no seu itens.xml e adicionar os novos ids "pra saber quais são os ids só olha no item editor o SID de cada portrait LEMBRANDO: SID = ID para o items.xml CID = ID Do dat editor. Ajuda. Estou Mandando uns corpses no otitemeditor, da aba other para a aba container, clico com o direito e mando certinho, e salvo encima do outro item.otb , mais na hora que abro denovo o otitemeditor os corpses voltam na aba others o que poderia estar de errado ? incrivel que se eu mecho em outra coisa tipo tirar o no movable deles, isto salva =/ Se alguem tiver um outro tipo de item editor que nao seja o otitemeditor eu agradeceria, ou me passase o que voces usam. Grato. Cara não sei não mas não prescisa ta necessariamente na aba container pra ser container pode estar em other e marcar a opção container que se no dat editor tiver container vai dar tudo certo. Editado Março 4, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 gente n tem poke da seg. geração com corpese e portraits arrumado ? do + rep ajud plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) tipo galera tavo vendo que qnd o poke upa lvl nao heala o life dele, queria pedir se alguem possa fazer isso. que qnd o poke upasse healava vida dele rep Editado Março 4, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Plis Npc's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 alguem poderia arrumar esse npc para mim? Npc.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Stryker" script="eevee.lua" walkinterval="5000" floorchange="0" speed="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="263" head="1" body="10" legs="16" feet="4" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hi |PLAYERNAME| , I'm a Pokemon Trainer Eevees, please send me one? {right},Also can you bring to your hometown, you want to go there?" /> </parameters> </npc> Npc.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] ~= 1 and talkState[talkUser] ~= 2) then if getPlayerStorageValue(cid, 209910) <= 0 then selfSay('So, i think you deserve this, would you accept my {Eevee} as a gift?') talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Heh, nice answer, i can teleport you to your hometown, do want me to do it?') talkState[talkUser] = 2 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1 ) then selfSay('Here it is! Take this pokemon and be careful with it, he is very special it can evolve into seven different pokemon.') talkState[talkUser] = 2 local description = "Contains a Eevee." local health = 1500 local maxhealth = 1500 local poke1 = "This is Eevee's pokeball. HP = ["..health.."/"..maxhealth.."]" if getPlayerFreeCap(cid) >= 1 then item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Eevee") doItemSetAttribute(item, "description", description) doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, 2222) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Stryker has given you an Eevee.") setPlayerStorageValue(cid, 209910, 1) else item = doCreateItemEx(2221) doItemSetAttribute(item, "poke", poke1) doItemSetAttribute(item, "nome", "Eevee") doItemSetAttribute(item, "description", description) setPlayerStorageValue(cid, 209910, 1) doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Stryker has given you an Eevee.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this eevee has been sent to your depot.") end elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'teleport') and talkState[talkUser] == 2 ) then selfSay('There you go! Espeon, teleport him to his hometown!') talkState[talkUser] = 0 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, 2013, 1) setPlayerStorageValue(cid, 61209, getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) setPlayerStorageValue(cid, 61210, getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1])) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) if getPlayerStorageValue(cid, 2013) >= 1 then item = getPlayerSlotItem(cid, 8) pk = doSummonCreature(getItemAttribute(item.uid, "poke"):match("This is (.-)'s pokeball."), getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, pk) setPlayerStorageValue(cid, 2013, 0) registerCreatureEvent(cid, "PlayerPokeDeath") setCreatureMaxHealth(pk, (getPlayerStorageValue(cid, 61209))) doCreatureAddHealth(pk, (getPlayerStorageValue(cid, 61209))) doCreatureAddHealth(pk, (getPlayerStorageValue(cid, 61210))-(getPlayerStorageValue(cid, 61209))) end elseif(msgcontains(msg, 'no')) then selfSay('Alright then.') end return true end --------------------------------------------------------- npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Alguem sabe o id do item pvp??? e falar nisso quem ta com os pokes johto com corpse bugado e por causa da dat precisa arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) @mario21 caro amigo seu problema e simples algum modificação que você fez no pokemon que esta usando o seu char esta literalmente bugado exclua esse char crie outro char que vai tar tudo normal @Snokiuthu eu nem ia responder mais vi que chegou ao extremo se você fez todas as modificações necessaria de forma correta todos os 400 pokemons que deixei disponiveis estará tudo nomal rodando 100% com exessão de alguns pokemons que preferi não colocar spell e deixa a criterio de cada um exemplo ho-oh pesso que reveja o que escrevi porque seu problema esta na pasta monster do seu servidor deixei bem claro para todos excluir a pasta monster do seu servidor para não da comflito com arquivos que enviei pesso que siga todo procedimento que expliquei para todos que irão usar os arquivos que eu enviei lembrandos todos os arquivos que enviei e necessario pois não irei responder por qualquer erro que venha se seguindo por falta de orientação não adianta muda so o spr do cliente e a pasta item se não fizer as modificações correta sempre vai da bug @sonnefes48 não enviei o arquivo dat porque e sem ultidade você pode usa do cliente aqui disponivel o arquvi mais importante para roda os 400 pokemons 100% e o spr @Kois não exite creditos em posta link todos agracemos você por deixa o link disponivei como tinha dito o link dos arquivos que postei ficou indisponivel por motivos da minha conta no 4shared estou reupando o arquivo novamente pois não tive tempo no final de semana link arrumado e disponivel Download mais uma vez todos os pokemon aqui no meu servidor esta rodando 100% sem erros Editado Março 4, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 @mario21 caro amigo seu problema e simples algum modificação que você fez no pokemon que esta usando o seu char esta literalmente bugado exclua esse char crie outro char que vai tar tudo normal @Snokiuthu eu nem ia responder mais vi que chegou ao extremo se você fez todas as modificações necessaria de forma correta todos os 400 pokemons que deixei disponiveis estará tudo nomal rodando 100% com exessão de alguns pokemons que preferi não colocar spell e deixa a criterio de cada um exemplo ho-oh pesso que reveja o que escrevi porque seu problema esta na pasta monster do seu servidor deixei bem claro para todos excluir a pasta monster do seu servidor para não da comflito com arquivos que enviei pesso que siga todo procedimento que expliquei para todos que irão usar os arquivos que eu enviei lembrandos todos os arquivos que enviei e necessario pois não irei responder por qualquer erro que venha se seguindo por falta de orientação não adianta muda so o spr do cliente e a pasta item se não fizer as modificações correta sempre vai da bug @sonnefes48 não enviei o arquivo dat porque e sem ultidade você pode usa do cliente aqui disponivel o arquvi mais importante para roda os 400 pokemons 100% e o spr @Kois não exite creditos em posta link todos agracemos você por deixa o link disponivei como tinha dito o link dos arquivos que postei ficou indisponivel por motivos da minha conta no 4shared estou reupando o arquivo novamente pois não tive tempo no final de semana link arrumado e disponivel Download mais uma vez todos os pokemon aqui no meu servidor esta rodando 100% sem erros foi legal vc ter postado os 400 pokémons mas exatamente vc n posto o dat oq no caso vai haver bug s, o dat e o mais importante para n dar debug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) porque vai da debug no dat? se não fiz neuma modificação no dat e uso o do cliente que o brun123 deixou disponivel como falei pode ser usado o mesmo do cliente que aqui nesse topico esta disponivel postei so a spr porque foi a unica coisa que modificquei no cliente Editado Março 4, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados