Slicer 1070 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 (editado) @jeffe000 % chance de sair a passiva.. if math.random(1, 100) <= 20 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- dano q vai sair.. tpw o dano eu coloquei de qlqr forma.. ;x eu n sei como o brun faz o sistema de dano dele.. entao cada um no caso teria q inventa uma "formula" q melhor se encaixe no seu serv.. ;x local min = getWildPokemonLevel(cid)*15 --nao sei como funciona o sistema de dano... local max = getWildPokemonLevel(cid)*20 --nao sei como funciona o sistema de dano... @PokeGordo quase impossivel tu fazer isso... mano o level system ta mexendo com praticamente TODOS os scripts do serv... e tb esta na source... n vai da pra tu tirar ele.. a menos q tu manje MUITOOO... ;x @Thedjhabbo oia da pra usar o pot ms com "batle".. mas se o poke levar qlqr hit.. vai da "lost heal"... Editado Fevereiro 16, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoisADF 0 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 quero deixa so o sex e boosts se alguen pode ajuda agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 @jeffe000 Em relaçao aos problemas de ataques ao host, foi uma infantilidade e acabou gerando problemas e despessas, nada mais justo que entrar em uma briga juridica por causar tantos problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 @all Descobri aqui agora que a Barra de CD ta ignorano a diferença de level...pelo slot direto se vc for 10 lvl mais baixo que seu poke você n tira ele...mas pela barra de CD ele sai....tentei arruma aqui mas to sem tempo indo pra escola...alguem pode tentar arrumar ai? Indo aqui aanoite eu entro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 Agr chikorita bayleef e meganium tao indo pro slot da pokeball agr tem outro problema q o hp atk defense vitally ... nao tao indo(ja configurei) mas não aumenta fica no 5 e 0 de vittaly. e aqui o rare candy nao passa do lvl 100 eu coloquei pro lvl 106(configurei o level tbm em level tables) apartir do lvl 100 não upa + nem usa o rare candy(n da erro) alguem ai sabe o porque dos erros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 nao ja é vo fla mais nda ake nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 (editado) Download server:http://speedy.sh/uJE...anced-1.4-f.rar Pokes Shinys:http://speedy.sh/E6x7K/Shiny.rar Client:http://speedy.sh/MmzhV/POKE.rar e diferentes de outras pessoas não quero rep + pra deixar os downloads aki. edit: o server ja ta com as dlls Editado Fevereiro 16, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 Dudu vc tem o skype do lucas ?? ta na hora de atualizar os link muitas reclamaçoes sobre link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 (editado) infelizmente não tbm axo que deveria atualizar os links, mas tbm axo que o lucas deveria ficar online por mais tempo para monitorar o forum. Editado Fevereiro 16, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 (editado) Nome errado Editado Fevereiro 16, 2012 por Zerons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 Oq rep traz de bom ? Galera Tantas pessoas contribuiram e poucas ganham rep, se vc usou oq um ja postou e nao deu rep é a mesma coisa que ele usar algo seu, elas por elas. mano se toca quer rep faça seu propio projeto não use bases dos outros e outra tenho 7 reps pq fiz portrait johtos novas e postei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 nossa só não vamos brigar mas eu axo q vc tem que querer ajudar alguem e n ajudar para ganhar rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 @Dudu08267 Me add no msn e no skype ae to querendo ajuda para fazer a nature do novo mapa Msn:Andreynithack@hotmail.com Skype: Alucardnit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 o lucas estuda e se n me engano trabalha tb.. ele entra soh a noite.. nem todo mundo fica on 24h/dia... eu tenhu msn dele.. e vo flar com ele hj.. e ele n queria troca os links, pq o protetor de link q o brun usa ajuda ele entao.. mas vo fla pra ele atualiza a pagina principal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoisADF 0 Postado Fevereiro 16, 2012 Share Postado Fevereiro 16, 2012 alguen ai pode me pasas dat edito sit aqui ta link quebrado agradeço ....outra coisa como faço para tira lvl dos poke decha so o sexo e boots agradeço se alguen puder ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados