renee 2 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 alguem conseguiu fazer o lvl aparecendo no look? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LoisADF 0 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Brun123 sei que e pedi d+ mas se nao tem client com os poke da oth com os cops tenho uma aqui mas ee outro ot achoq e \Torre se puer me fala opnde consigo agradeço ..pq os do ot que abaxei aqui tao com copst trocado com item...vlw joth Teclado ta coom pau aqui ot Torre ta com cth td serto mas nao tem os mesmo sistema q vc crio tv bike e tals se puder ajuda o responde agradeço vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 (editado) Alguem da uma força ai, eu add todos os Pokemons Shiny no Surf.lua da pasta data\movements\scripts mas ai quando eu entro na agua da debug, depois eu logo denovo ele ta na agua ja no SURF, parece que so da debug quando ele entra na agua, depois consigo sair do surf normalmente... adicionou eles também creaturescripts/scripts/login ??? e também no lib/configuration na parte ["surf"] = {'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Seaking', 'Dewgong', 'Blastoise', 'Tentacruel', 'Lapras', 'Gyarados', 'Omastar', 'Kabutops', 'Vaporeon', 'Staryu', 'Starmie', 'Goldeen', 'Seadra', 'Golduck', 'Squirtle', 'Wartortle', 'Tentacool', 'Snorlax', 'Poliwrath', 'Shiny Poliwag', 'Shiny Poliwhirl', 'Shiny Seaking', 'Shiny Dewgong', 'Shiny Blastoise', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Lapras', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Omastar', 'Shiny Kabutops', 'Shiny Vaporeon', 'Shiny Staryu', 'Shiny Starmie', 'Shiny Goldeen', 'Shiny Seadra', 'Shiny Golduck', 'Shiny Squirtle', 'Shiny Wartortle', 'Shiny Tentacool', 'Shiny Snorlax', 'Shiny Poliwrath', "Mantine", "Totodile", "Croconow", "Feraligatr", "Marill", "Azumarill", "Quagsire", "Wooper", "Octillery", "Kingdra"}, alguém me passa um tutoria para eu muda o ip do client?? Editado Fevereiro 13, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 (editado) Brun123 sei que e pedi d+ mas se nao tem client com os poke da oth com os cops tenho uma aqui mas ee outro ot achoq e \Torre se puer me fala opnde consigo agradeço ..pq os do ot que abaxei aqui tao com copst trocado com item...vlw joth Teclado ta coom pau aqui ot Torre ta com cth td serto mas nao tem os mesmo sistema q vc crio tv bike e tals se puder ajuda o responde agradeço vlw Cara, Tipow Use O Client Que Ta Na Pagina Inicial O BRUN123 So Crio Os Sistemas E Tals O Resto E Com Agente Mesmo, Esses De Pokemons Com Corp Errado Vc Mesmo Corrigi. Com A Ajuda De Muita Gente Ja Tem Muita Coisa Do Tipo Adiantada. E So Ler As Paginas Atras ABRASS Editado Fevereiro 13, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 (editado) @jeffe000 podes tenta usar globalStorages... eu nunca usei mas, parece ser a melhor opçao pro teu "problema" ;p tpw.. "setar" uma global storage quando o cara entrar no barco.. e soh "setar" a global pra 0 denovo quando ele sair do barco.. dai o npc do barco 2 soh criaria o barco 2 se a global storage estiver 0... ;p -- edit... pra fla a real achu q n vai da certo n.. ;x sei la pq o player n consegue saber uma global storage.. n sei se um npc vai conseguir... ;x como flei.. nunca usei esse esquema.. ;x Editado Fevereiro 13, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Pois é eu to quebrando a cabeça pra descobri um meio aqui .... vc sabe se existe alguma função que remove item do mapa ou checa se tem item em tal posição? Pq eu faria algo assim quando o player falar com tal npc ele colocar um item em algum lugar....ae se alguem falar com o outro npc..ele checa se tem item na tal posição...se tiver é pq n pode usar..se n tiver é pq a rota esta livre...e ae qnd o player chegasse ao fim da rota falava com o npc ele teleportava pra fora do barco e removia o item liberando assim para outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 @jeffe000 algu assim?... doCreateItem(id, count, pos) -------------------- local function doRemoveItemFromPos(position, itemid, count) local item = getTileItemById(position, itemid) if(item.uid ~= 0)then return doRemoveItem(item.uid, count or -1) end return false end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Alguem da uma força ai, eu add todos os Pokemons Shiny no Surf.lua da pasta data\movements\scripts mas ai quando eu entro na agua da debug, depois eu logo denovo ele ta na agua ja no SURF, parece que so da debug quando ele entra na agua, depois consigo sair do surf normalmente... adicionou eles também creaturescripts/scripts/login ??? e também no lib/configuration na parte ["surf"] = {'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Seaking', 'Dewgong', 'Blastoise', 'Tentacruel', 'Lapras', 'Gyarados', 'Omastar', 'Kabutops', 'Vaporeon', 'Staryu', 'Starmie', 'Goldeen', 'Seadra', 'Golduck', 'Squirtle', 'Wartortle', 'Tentacool', 'Snorlax', 'Poliwrath', 'Shiny Poliwag', 'Shiny Poliwhirl', 'Shiny Seaking', 'Shiny Dewgong', 'Shiny Blastoise', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Lapras', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Omastar', 'Shiny Kabutops', 'Shiny Vaporeon', 'Shiny Staryu', 'Shiny Starmie', 'Shiny Goldeen', 'Shiny Seadra', 'Shiny Golduck', 'Shiny Squirtle', 'Shiny Wartortle', 'Shiny Tentacool', 'Shiny Snorlax', 'Shiny Poliwrath', "Mantine", "Totodile", "Croconow", "Feraligatr", "Marill", "Azumarill", "Quagsire", "Wooper", "Octillery", "Kingdra"}, alguém me passa um tutoria para eu muda o ip do client?? Cara ja ta tudo certo, continua o erro :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 @Snott seu problema esta no arquivo sulf.lua dentro da pasta movements me explique como foi que você add o lookType você pegou o lookType direto do dateditor? e colocou no lookType dentro do arquivo sulf.lua sem fazer alteração? com isso precisa fazer a subtração correta para dar certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 (editado) @Snott seu problema esta no arquivo sulf.lua dentro da pasta movements me explique como foi que você add o lookType você pegou o lookType direto do dateditor? e colocou no lookType dentro do arquivo sulf.lua sem fazer alteração? com isso precisa fazer a subtração correta para dar certo usa esse surf é meu! local function doSendMagicEffecte(pos, effect) addEvent(doSendMagicEffect, 50, pos, effect) end local waters = {11756, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} local poke = {'Poliwag', 'Poliwhirl', 'Seaking', 'Dewgong', 'Blastoise', 'Tentacruel', 'Lapras', 'Gyarados', 'Omastar', 'Kabutops', 'Vaporeon', 'Staryu', 'Starmie', 'Goldeen', 'Seadra', 'Golduck', 'Squirtle', 'Wartortle', 'Tentacool', 'Snorlax', 'Poliwrath', 'Shiny Poliwag', 'Shiny Poliwhirl', 'Shiny Seaking', 'Shiny Dewgong', 'Shiny Blastoise', 'Shiny Tentacruel', 'Shiny Lapras', 'Shiny Gyarados', 'Shiny Omastar', 'Shiny Kabutops', 'Shiny Vaporeon', 'Shiny Staryu', 'Shiny Starmie', 'Shiny Goldeen', 'Shiny Seadra', 'Shiny Golduck', 'Shiny Squirtle', 'Shiny Wartortle', 'Shiny Tentacool', 'Shiny Snorlax', 'Shiny Poliwrath', "Mantine", "Totodile", "Croconow", "Feraligatr", "Marill", "Azumarill", "Quagsire", "Wooper", "Octillery", "Kingdra"} local flie = {'4820', '4821', '4822', '4823', '4824', '4825'} local surf = { ["Poliwag"] = {lookType=278, speed = 320}, ["Poliwhirl"] = {lookType=137, speed = 480}, ["Seaking"] = {lookType=269, speed = 520}, ["Dewgong"] = {lookType=183, speed = 700}, ["Blastoise"] = {lookType=184, speed = 850}, ["Tentacruel"] = {lookType=185, speed = 750}, ["Lapras"] = {lookType=186, speed = 960}, ["Gyarados"] = {lookType=187, speed = 1050}, ["Omastar"] = {lookType=188, speed = 680}, ["Kabutops"] = {lookType=189, speed = 840}, ["Poliwrath"] = {lookType=190, speed = 680}, ["Vaporeon"] = {lookType=191, speed = 800}, ["Staryu"] = {lookType=266, speed = 385}, ["Starmie"] = {lookType=267, speed = 685}, ["Goldeen"] = {lookType=268, speed = 355}, ["Seadra"] = {lookType=270, speed = 655}, ["Golduck"] = {lookType=271, speed = 760}, ["Squirtle"] = {lookType=273, speed = 365}, ["Wartortle"] = {lookType=275, speed = 605}, ["Tentacool"] = {lookType=277, speed = 340}, ["Snorlax"] = {lookType=300, speed = 500}, ["Mantine"] = {lookType=636, speed = 820}, ["Totodile"] = {lookType=637, speed = 360}, ["Croconow"] = {lookType=638, speed = 590}, ["Feraligatr"] = {lookType=645, speed = 900}, ["Marill"] = {lookType=639, speed = 340}, ["Azumarill"] = {lookType=642, speed = 680}, ["Quagsire"] = {lookType=643, speed = 740}, ["Kingdra"] = {lookType=644, speed = 1020}, ["Octillery"] = {lookType=641, speed = 600}, ["Wooper"] = {lookType=640, speed = 315}, ["Shiny Poliwag"] = {lookType=1010, speed = 320}, ["Shiny Poliwhirl"] = {lookType=1011, speed = 480}, ["Shiny Seaking"] = {lookType=1027, speed = 520}, ["Shiny Dewgong"] = {lookType=1015, speed = 700}, ["Shiny Blastoise"] = {lookType=1002, speed = 850}, ["Shiny Tentacruel"] = {lookType=1014, speed = 750}, ["Shiny Lapras"] = {lookType=1031, speed = 960}, ["Shiny Gyarados"] = {lookType=1030, speed = 1050}, ["Shiny Omastar"] = {lookType=1033, speed = 680}, ["Shiny Kabutops"] = {lookType=1034, speed = 840}, ["Shiny Poliwrath"] = {lookType=1012, speed = 680}, ["Shiny Vaporeon"] = {lookType=1032, speed = 800}, ["Shiny Staryu"] = {lookType=1028, speed = 385}, ["Shiny Starmie"] = {lookType=1029, speed = 685}, ["Shiny Goldeen"] = {lookType=1026, speed = 355}, ["Shiny Seadra"] = {lookType=1025, speed = 655}, ["Shiny Golduck"] = {lookType=1009, speed = 760}, ["Shiny Squirtle"] = {lookType=1000, speed = 365}, ["Shiny Wartortle"] = {lookType=1001, speed = 605}, ["Shiny Tentacool"] = {lookType=1013, speed = 340}, ["Shiny Snorlax"] = {lookType=1035, speed = 500}, } local premium = true function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) or getPlayerAccess(cid) >= 6 then return true end if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end -- TV if isPlayer(cid) and not isPremium(cid) and premium == true then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to surf.") return true end if getCreatureOutfit(cid).lookType == 316 or getCreatureOutfit(cid).lookType == 648 then doSendMagicEffect(fromPosition, 136) end if (getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1) then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to surf.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if (not isInArray(poke, getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1]))) then doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon cannot surf.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surf[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType + 351}, -1) doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(getCreatureSummons(cid)[1])..", lets surf!", 1) doChangeSpeed(cid, -(getCreatureSpeed(cid))) local speed = 75 + PlayerSpeed + getSpeed(getCreatureSummons(cid)[1]) * 8 * speedRate setPlayerStorageValue(cid, 54844, speed) doChangeSpeed(cid, speed) local pct = getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) / getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pct) doRemoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) addEvent(setPlayerStorageValue, 100, cid, 63215, 1) return true end local direffects = {30, 49, 9, 51} function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end local checkpos = fromPosition checkpos.stackpos = 0 if isInArray(waters, getTileInfo(checkpos).itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then doSendMagicEffecte(fromPosition, direffects[getCreatureLookDir(cid) + 1]) end end if not isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) <= 0 then return true end doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) setPlayerStorageValue(cid, 63215, -1) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if not x then return true end if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "nick")..", I'm tired of surfing!", 1) else doCreatureSay(cid, getItemAttribute(item.uid, "poke")..", I'm tired of surfing!", 1) end doSummonMonster(cid, pokemon) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] if not isCreature(pk) then pk = doCreateMonster(pokemon, backupPos) if not isCreature(pk) then doPlayerSendCancel(cid, "You can't stop surfing here.") doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end doConvinceCreature(cid, pk) end doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) doTeleportThing(pk, fromPosition, false) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) end return true end Editado Fevereiro 13, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djulhano 0 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 @Zereef Boa Garoto você ira postar a sua atualização do OT? Se ir postar garanto que todos ficaram gratos com seu empenho em fazer melhorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 @jeffe000 algu assim?... doCreateItem(id, count, pos) -------------------- local function doRemoveItemFromPos(position, itemid, count) local item = getTileItemById(position, itemid) if(item.uid ~= 0)then return doRemoveItem(item.uid, count or -1) end return false end Humm...to indo pro tecnico agora...quando eu voltar fasso o teste ...vlw manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Galera estou com problemas para aplicar o sistema de Unique intes. Como add para o iten servir para apenas aquele jogador como a pokebola do pokemon inicia ? quero fazer isso com as 10 pokes + 5 potions que vão ser intregues no mesmo bau. vlw para quem ajudar estou ja a 1 semana tentando e nada feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 @Snott No script surf.lua ele pega a lookType que voce coloco pro poke soma com 351 e coloca o player com o outfit do resultado. Então voce tem 2 opções, ou voce coloca os lookType 351 numeros menor do que ela mesmo ou entao voce muda esse linha no script: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surf[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType + 351}, -1) E tira a parte do + 351 ficando assim: doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = surf[getPokemonName(getCreatureSummons(cid)[1])].lookType}, -1) Mas se voce alterar isso voce tera que arrumar os lookType dos que nao sao shiny. Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Fevereiro 13, 2012 Share Postado Fevereiro 13, 2012 Aee Galera Estou Montado Um Mapa Aki Desculpe a Pixalização do mapa, é para evitar que Copiem, Um gringo postou o mini deste mapa e eu estou montado ele faz 1 semana e estou completadoos epaçoes, pesso comentarios é idéias. Estarei postado o Projeto deacordo com meus reps ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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