Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Em 09/02/2012 em 14:13, Snott disse:

Alguem me ajuda, como faço pra AUMENTAR A VELOCIDADE e TIRAR PERDA DE LIFE DEBAIXO D'AGUA?

data/movements/scripts/drown.lua ctrl + f procure por -20 troque por 0 ai não vai perde life, agora aumenta a velo não sei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Snott

a velo achu q tem algu nas source q faz isso.. pq ja tentei de TUDO, tudo ms.. e nd adianto.. ;x

@all

o bug do logout do fly ainda continua.. mais tarde posto o meu login.lua 100% ... ;p

Link para o comentário

Em 09/02/2012 em 14:28, Thedjhabbo disse:

Alguem me ajuda, como faço pra AUMENTAR A VELOCIDADE e TIRAR PERDA DE LIFE DEBAIXO D'AGUA?

data/movements/scripts/drown.lua ctrl + f procure por -20 troque por 0 ai não vai perde life, agora aumenta a velo não sei!

Vlw man, rep+

@Slicer

é osso, minha quest da Water Stone é no fundo do mar :p

Editado por Snott
Link para o comentário

Em 09/02/2012 em 15:49, Snott disse:
  Em 09/02/2012 em 14:28, Thedjhabbo disse:

Vlw man, rep+

@Slicer

é osso, minha quest da Water Stone é no fundo do mar :p

Quando eu tava tentando editar a velocidade dos pokemons tipo agua debaixo do mar...ao invez de aumenta a deles eu tinha conseguido fazer aumentar a do player,,,so q agora n lembro como era .-.

Fiz de cabeça aqui tenta usa isso :

Mostrar conteúdo oculto

Link para o comentário

@all

o brun123 nos trollo lgl.. ;/ colocando o sistema de morte nas sources... eu tava tentando compara as pos na hora q o player morre e a hora q ele volta pra poder retirar o fly, ride... MAS... percebi q quando o player morre ele eh mandado pro CP antes de da logout.. ou seja.. a pos depois de morre ja eh a do CP.. ;/ na boa.. esgotei minhas ideias... ;x fly e ride soh o brun123 pra arruma..!!

Link para o comentário

Em 09/02/2012 em 16:22, Slicer disse:

@all

o brun123 nos trollo lgl.. ;/ colocando o sistema de morte nas sources... eu tava tentando compara as pos na hora q o player morre e a hora q ele volta pra poder retirar o fly, ride... MAS... percebi q quando o player morre ele eh mandado pro CP antes de da logout.. ou seja.. a pos depois de morre ja eh a do CP.. ;/ na boa.. esgotei minhas ideias... ;x fly e ride soh o brun123 pra arruma..!!

Bom tava pensando aqui...só dando uma ideia...não teria como fazer uma outra função sei la..que xecasse a vida do player...e caso ela xegasse a 0 retire o fly e tp ele pro cp..antes da própria funcao do servidor?

E uma duvida....se no login.lua...a parte que faz com que o player volte montado no fly...o que aconteceria se retirasse ela...pra ele voltar sem fly e com o pokemon healado na ball...

Link para o comentário

Em 09/02/2012 em 16:37, jeffe000 disse:
  Em 09/02/2012 em 16:22, Slicer disse:

@all

Bom tava pensando aqui...só dando uma ideia...não teria como fazer uma outra função sei la..que xecasse a vida do player...e caso ela xegasse a 0 retire o fly e tp ele pro cp..antes da própria funcao do servidor?

E uma duvida....se no login.lua...a parte que faz com que o player volte montado no fly...o que aconteceria se retirasse ela...pra ele voltar sem fly e com o pokemon healado na ball...

Acho que seria impossivel o player logar depois.

Link para o comentário

@jeffe000

pra fla a real.. pelo q intendi o player n chega a morre ms.. antes dele morre, acredito eu, a source ja manda o player pro CP, heala a vida dele e desloga ele... acredito q n tem como fazer de outro jeito.. ;x e sobre tirar a parte do fly do login.. oia.. se o player desloga no chao, blz, daria pra fazer o poke volta pra ball e ele sair do fly.. -iria fica estranhu mas..- o problema taria caso ele deslogue voando emcima da agua, montanha... qlqr outra coisa do genero... ;x soh o brun ms pra arruma isso.. eu n INTENDO pq ele fez isso de por na source.. mas.. fazer oq neh? ;/

Link para o comentário

É tenso kkkk...mas enfim esse n e um bug tao grave....mas ianda e bug...so nos resta esperaro xD

To tentano colocar aquele sistem do barco que se move aqui...sabe se tem como edita ele pra fica indo evindo sozinho?

Link para o comentário

Quanto ao não morrer ja tentou morrer com o

registerCreatureEvent(cid, "Death")

pois no creaturescripts/scripts/login.lua ele esta seguido de

--registerCreatureEvent(cid, "Death")

Então eu não testei mas se tirar e testar acho que vai morre normalmente.

@EDIT

Morreu sim rs. perdeu 2lv \o/

obs: que bug é esse do fly e ride?

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário

EDIT** Agora sim funcionando 100% trocando a ball no surf depois de morto.. eh soh copiar denovo o login.lua e o exp.lua... ;p

bugs arrumados... aiai.. segue oq fazer..

Para arruma os bugs de morrer de FLY, RIDE, SURF, DIVE...

1* va na pasta creaturescripts/scripts/exp.lua e apague tudo dentro e cole isso no lugar...

Mostrar conteúdo oculto

depois continue na pasta creaturescript/script/ e abra o arquivo login.lua e substitua oq estiver dentro por isso..

Mostrar conteúdo oculto

em seguida.. pra quem quiser o DIVE SYSTEM 100% trocando de outfit e continuando com outfit depois de da logout.. segue abaixo..

vah a pasta talkactions/scripts/ quem ja estiver com os scripts do DIVE so troque os arquivos... quem ainda n estiver com o sistema de DIVE e quiser coloca-lo crie 2 arquivos .lua na pasta talkactions com o nome <-> !dive.lua e !back.lua <-> e cole isso dentro deles..

!dive.lua ...

Mostrar conteúdo oculto

!back.lua ...

Mostrar conteúdo oculto

depois volte na pasta talkactions.. e abra o arquivo talkactions.xml.. e adicione essas 2 tags.. lembrando q essa parte eh soh pra quem n tem ainda o sistema de DIVE...

<talkaction words="!dive" event="script" value="!dive.lua"/>
<talkaction words="!back" event="script" value="!back.lua"/>

lembrando denovo... os sistemas n fui eu q criei, soh editei eles.. creditos pros criadores dos scripts, q n lembro agora sorry... qlqr bug reporte!!

Editado por Slicer
Link para o comentário

Em 09/02/2012 em 17:49, SoulOroshie disse:

Quanto ao não morrer ja tentou morrer com o

registerCreatureEvent(cid, "Death")

pois no creaturescripts/scripts/login.lua ele esta seguido de

--registerCreatureEvent(cid, "Death")

Então eu não testei mas se tirar e testar acho que vai morre normalmente.

EDIT

Morreu sim rs. perdeu 2lv \o/

obs: que bug é esse do fly e ride?

Qnd vc esta de fly e reloga ainda de fly...quando vc estiver voando por ai e morrer montado no fly...vc vai voltar no lugar em vc deslogo montado em fly...é quase e um meio de salva uma posição,,,,

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...