fagundes14 7 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) Eu Editei A Magia Agility, Ela Ta Funcionando Direitinha Ela Dobra A Speed Do Poke, Ai Dando Uma Grande De Chanse Dele Desvia Dos Attacks Adverssarios (MISS!) Mais Tem Um Porem Quando Volto Ele Pra Pokebola, Ele Perde O Status De Agilidade E Eu Nao Sei ADD Ele No GoBack So Ta Faltando Isso. Se Alguem Puder Ajudar local function effect(params) if isCreature(params.cid) then doSendMagicEffect(getThingPositionWithDebug(params.cid), 14) end end local function doReduceSpeed(cid, qnt) if not isCreature(cid) then return true end local a = getSpeed(cid) setPlayerStorageValue(cid, 1003, a - qnt) end local function doDoubleSpeed(cid) if not isCreature(cid) then return true end local a = getSpeed(cid) setPlayerStorageValue(cid, 1003, a * 2) local b = getSpeed(cid) local c = b - a addEvent(doReduceSpeed, 14 * 1000 + 40, cid, c) end doDoubleSpeed(cid) for times = 1, 14 do addEvent(effect, 00, {cid = cid}) addEvent(effect, 1000 * times + 40, {cid = cid}) end Editado Fevereiro 8, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @ZerefShirou n mudei nd.. soh fui fazendo o script das passivas e colocando no final do exp.lua... por exemplo a passiva da wiggly.. if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if name == "Wigglytuff" or name == "Shiny Wigglytuff" then if math.random(1, 100) <= 10 then -- Porcentagem de chance pro poke usar a passiva... 10 = 10% +/- doAreaCombatHealth(cid, SLEEP_POWDERDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), powders, -6, -10, 33) end end end soh adicionei isso no final do script.. antes do ultimo return false.. ;p e dai coloquei esse ms script no defense da wiggly selvagem... soh clr fazendo alguns ajustes.. como o "isSummon" mudando pra "isCreature" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Porque no exp.lua, achei estranho e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ploshvisk 2 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Zeref, tem os lideres de ginasio? Scripts? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @ZerefShirou onde mais poderia ser? ;p exp.lua eh "onStatusChange".. no caso sempre q o poke levar um hit.. por onThink achu q ia fica tenso, lag.. e por "spells" n da certo pra summon... ;x sobra oq +? ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Zeref, tem os lideres de ginasio? Scripts? http://www.xtibia.com/forum/topic/175561-pokemon-dash-advanced-continuacao-do-dash/page__view__findpost__p__1164678 Só olhar a assinatura dele -.-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) Uma coisa que acho que ninguem percebeu Quando aperta Page Up e Page Down o player fala: !up e !down Va em talkactions.xml procure por "up" e mude para "!up" faça a mesma coisa com "down" para "!down" EDIT: Ele subirá no fly e descera, porem para nao ficar feio apertar Page Down e o player falar !down ou aperta Page Up e o player falar !up vo muda o script aki e ja passo pra rapeize. EDIT 2: Va em data/talkactions/scripts/flyup.lua Depois de function onSay(cid, words, param) Coloque isso if words == "!up" and getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then return 0 end E em data/talkactions/scripts/flydown.lua Depois de function onSay(cid, words, param) Coloque isso if words == "!down" and getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then return 0 end Salve e teste apertando Fly Up e Fly Down, vou testar mas acho q so pega se tiver com as dlls ativas ja posto resultado. EDIT 3: Mesmo com "useKpdoDlls = false" ainda apertando Page Up e Page Down (ali encima eu disse Fly Up e Fly Down, fail meu) ele continuara subindo no fly se fizer oq eu disse eu ja tinha postado isso a umas paginas atras tem na minha assinatura Editado Fevereiro 8, 2012 por lastdemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 mais alguem pode me ajudar Calma colega, alguém vai responder sua dúvida quando puder e souber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLACKHERT 1 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Alguém sabe o que está errado no script, eu quero fazer que não pode usar duas poções de uma só vez function doHealOverTime(cid, div, turn, effect) if not isCreature(cid) then return true end if turn <= 0 then return true end if getCreatureHealth(cid) == getCreatureMaxHealth(cid) then return true end local d = div / 10000 local amount = math.floor(getCreatureMaxHealth(cid) * d) doCreatureAddHealth(cid, amount) if math.floor(turn/10) == turn/10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) end addEvent(doHealOverTime, 100, cid, div, turn - 1, effect) end local potions = { [12346] = {effect = 12, div = 20}, [12347] = {effect = 13, div = 40}, [12348] = {effect = 13, div = 60}, [12345] = {effect = 14, div = 80}, [12343] = {effect = 12, div = 100}} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if isPlayer(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if not isCreature(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use potions on pokemons!") end if not isPlayer(getCreatureMaster(item2.uid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cant use potions on wild pokemons.") end if getCreatureHealth(item2.uid) == getCreatureMaxHealth(item2.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already at full health.") end if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon is already under effects of potions.") end doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(item2.uid)..", take this potion!", TALKTYPE_SAY) doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 172) doRemoveItem(item.uid, 1) setPlayerStorageValue(item2.uid, 173, 1) local function heal(params) if isCreature(params.item2) then if getPlayerStorageValue(item2.uid, 173) >= 2 then return true end end end local a = potions[item.itemid] doHealOverTime(item2.uid, a.div, 100, a.effect) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Pessoal ajuda resolve esse bug aqui.... Quando você esta com a BAG normal xeia e esta com menos de 6 pokemon...4 por exemplo...e vc cata um 5° Pokemon, ele simplesmente some, não vai cp e nem pra BAGs secundarias que vc tiver .-. Tava tentano arrumar no catch pra caso a bag esteja xeia ele mande pro dp mas n sei a funcao que checa se a bag esta xeia. O zeref mi deu ideia desta aqui : getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid,10).uid) >= 18 then 18 Seria o numero de slot da bag principal...Alguem sabe arrumar ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @off a pagina do otserv list n ta carregando ake no meu pc ? alguem ae ta com o msm problema ou é so no meu pc ? e.e e se for só ake no meu pc, alguem sabe arrumar ? XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 Pessoal ajuda resolve esse bug aqui.... Quando você esta com a BAG normal xeia e esta com menos de 6 pokemon...4 por exemplo...e vc cata um 5° Pokemon, ele simplesmente some, não vai cp e nem pra BAGs secundarias que vc tiver .-. Tava tentano arrumar no catch pra caso a bag esteja xeia ele mande pro dp mas n sei a funcao que checa se a bag esta xeia. O zeref mi deu ideia desta aqui : getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid,10).uid) >= 18 then 18 Seria o numero de slot da bag principal...Alguem sabe arrumar ela? no caso o certo nao seria ele verificar e se tiver 0 mandar a ball pro cp tenta assim if getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid,10).uid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Sua mochila não tem mais espaço disponivel, seu pokemon será enviado para o cp.") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FD CODE 16 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 @off a pagina do otserv list n ta carregando ake no meu pc ? alguem ae ta com o msm problema ou é so no meu pc ? e.e e se for só ake no meu pc, alguem sabe arrumar ? XD Poxa cara poste somendo duvidas sobre o assunsto do topico "pokemon dash advanced" duvidas assim porfavor crie outro topico ou manda pm pra alguem... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 (editado) @lastdemon getContainerSize esquisitamente retorna qnts itens tu tem na bag... ;x ta certo do jeito q o zeref coloco -n testei ainda mas..- e o slot q nos usamos eh o 3.. pelo menos aki em casa eh o 3 neh.. ;p o 10 aki eh a coins... no caso.. getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 18 then EDIT.. eh testei aki.. trocando essa parte.. \/ .. do lib/catch system.lua... if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!") end por isso.... if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 18 then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!") end o poke eh enviado pro depot... ;p Editado Fevereiro 9, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Fevereiro 9, 2012 Share Postado Fevereiro 9, 2012 @lastdemon getContainerSize esquisitamente retorna qnts itens tu tem na bag... ;x ta certo do jeito q o zeref coloco -n testei ainda mas..- e o slot q nos usamos eh o 3.. pelo menos aki em casa eh o 3 neh.. ;p o 10 aki eh a coins... no caso.. getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 18 then EDIT.. eh testei aki.. trocando essa parte.. \/ .. do lib/catch system.lua... if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!") end por isso.... if getPlayerFreeCap(cid) >= 6 or getContainerSize(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) >= 18 then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), item, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..", level "..clevel..")!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Since you are already holding six pokemons, this pokeball has been sent to your depot.") else doAddContainerItemEx(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, item) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a "..poke.." (level "..clevel..")!") end o poke eh enviado pro depot... ;p estranho mesmo mal nao ter testado é que to assistindo o jogo do corinthians kkkkkkkk mais vlw por ajeitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados