Slicer 1070 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) @jeffe000 xi mano.. tem 2 parte la no script q verifica as stones e retira elas.. mas n faço ideia de como modifica-las para funcionar com stones agrupaveis.. ;x sorry acredito q teria q refazer o script quase q por inteiro.. ;x Editado Fevereiro 7, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renee 2 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 ae gente como q tira a xp q os pokemons dos treiners dao msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Aew, tava com o meu Shiny Caterpie e quando ele pegou o level necessario para evoluir ele nao evoluiu e apareceu esse erro no distro: [07/02/2012 19:41:47] [Error - CreatureScript Interface] [07/02/2012 19:41:47] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [07/02/2012 19:41:47] Description: [07/02/2012 19:41:47] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [07/02/2012 19:41:47] stack traceback: [07/02/2012 19:41:47] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [07/02/2012 19:41:47] data/lib/level system.lua:53: in function 'doStartEvolution' [07/02/2012 19:41:47] data/lib/level system.lua:407: in function 'adjustPokemonLevel' [07/02/2012 19:41:47] data/lib/level system.lua:245: in function 'givePokemonExp' [07/02/2012 19:41:47] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:30: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:10> Alguem me ajuda a arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Aew, tava com o meu Shiny Caterpie e quando ele pegou o level necessario para evoluir ele nao evoluiu e apareceu esse erro no distro: [07/02/2012 19:41:47] [Error - CreatureScript Interface] [07/02/2012 19:41:47] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [07/02/2012 19:41:47] Description: [07/02/2012 19:41:47] data/lib/level system.lua:31: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [07/02/2012 19:41:47] stack traceback: [07/02/2012 19:41:47] data/lib/level system.lua:31: in function 'getPokemonXMLOutfit' [07/02/2012 19:41:47] data/lib/level system.lua:53: in function 'doStartEvolution' [07/02/2012 19:41:47] data/lib/level system.lua:407: in function 'adjustPokemonLevel' [07/02/2012 19:41:47] data/lib/level system.lua:245: in function 'givePokemonExp' [07/02/2012 19:41:47] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:30: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:10> Alguem me ajuda a arrumar? Você apagou o arquivo evolution da pasta monster? Ou mudou o local que os arquivos ficam la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCDEFGHIJK 11 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 @jeffe000 Nao cara, o Evolution ta na pasta monster e ele ta no local correto no monsters.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCerberus 3 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 saiu nova versao se sim show se nao porra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) @yahooABC achu q achei o problema... a function "getPokemonXMLOutfit(name)" soh procura os pokes dentro da pasta "monster/pokes".. e n dentro da pasta "monster/pokes/Shiny"... eh soh copiar todos os arquivos dos Shinys da pasta "monster/pokes/Shiny" e jogar dentro da pasta "monster/pokes"... ;p Editado Fevereiro 7, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Fevereiro 7, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2012 @SkyCerberus Olhe a primeira pagina é tão dificil? caso contrario PORRA! ultima versão é a f @Slicer é esse mesmo o problema, eu ia comentar com você quando reparei que seu sistema de passives usa uma outra pasta dentro da "pokes", acabei esquecendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ploshvisk 2 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Alguem tem os npcs de ginasio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 (editado) Alguem Tem Ideia De Como Eu Faço Uma Spell Que Almenta A Velocidade Do First? (Velocidade Em Que Poke Bate Na Mao) Quero Fazer A Magia Strafe Ja Tentei De Tudo ;S DO REP + -------------------------------- / MUDANDO DE ASSUNTO A Gente Eu Consegui Fazer A Magia Passiva DRAGON FURY OBS: Ela So Funciona Nos Pokes De Players N Fis A Dos Selvagens AInda Nao Ta Ae Pra Quem Quiser =D Va Na Pasta Do Seu OT/Data/Creaturescripts/Scripts/ No Arquivo EXP.LUA E ADD No Final Do Script Ae Ali No DracoFury O Nome Do XML Do Pokemon Que VC Por Vai Ter O Passive -------- /PASS DRAGON local DracoFury = {"Gyarados", "Shiny Gyarados", "Dratini", "Shiny Dratini", "Dragonair", "Dragonite", "Shiny Fearow"} if isSummon(cid) then local e = getCreatureMaster(cid) local name = getItemAttribute(getPlayerSlotItem(e, 8).uid, "poke") if isInArray(DracoFury, name) then if math.random(1, 100) <= 4 then --Chance 4 = 4% Acho, Mais Fica A Sua Escolha if getPlayerStorageValue(cid, 32623) == 1 then return false end local function effect(params) if isCreature(params.cid) then doSendMagicEffect(getThingPos(params.cid), 12) end end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) local function doReduceOffenseDefense(cid, qnt) if not isCreature(cid) then return true end local a = getDefense(cid) local A = getOffense(cid) setPlayerStorageValue(cid, 1002, a - qnt) setPlayerStorageValue(cid, 1001, A - qnt) end local function doDoubleOffenseDefense(cid) if not isCreature(cid) then return true end local a = getDefense(cid) local A = getOffense(cid) setPlayerStorageValue(cid, 1002, a * 2) setPlayerStorageValue(cid, 1001, A * 1.5) local b = getDefense(cid) local c = b - a local B = getOffense(cid) local C = B - A addEvent(doReduceOffenseDefense, 15 * 1500 + 40, cid, c) addEvent(doReduceOffenseDefense, 15 * 1500 + 40, cid, C) end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 0) doDoubleOffenseDefense(cid) for times = 0, 15 do addEvent(effect, 1500 * times + 40, {cid = cid}) end setPlayerStorageValue(cid, 32623, 1) end end end -- /END --- Editado Fevereiro 7, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anoniimos 2 Postado Fevereiro 7, 2012 Share Postado Fevereiro 7, 2012 Ola Queria adcionar as shining stone pra dar boost em pokemons shiny mais eu ja adcionei e simplismente nao funciona na hora do boost fiz assim: heart = 11453 leaf = 11441 grass = 11441 water = 11442 venom = 11443 thunder = 11444 rock = 11445 punch = 11446 fire = 11447 coccon = 11448 crystal = 11449 dark = 11450 earth = 11451 enigma = 11452 ice = 11454 king = 12244 metal = 12232 sun = 12242 dragon = 12417 upgrade = 12419 magma = 12245 Abaixo Adicione \/ shiningfire = 12401 Ficando assim: heart = 11453 leaf = 11441 grass = 11441 water = 11442 venom = 11443 thunder = 11444 rock = 11445 punch = 11446 fire = 11447 coccon = 11448 crystal = 11449 dark = 11450 earth = 11451 enigma = 11452 ice = 11454 king = 12244 metal = 12232 sun = 12242 dragon = 12417 upgrade = 12419 magma = 12245 shiningfire = 12401 Depois : data/actions/boost.lua Procure Por : local stones_required = { -- custo base de stones para boostar [heart] = 1, [leaf] = 1, [water] = 1, [venom] = 1, [thunder] = 1, [rock] = 1, [punch] = 1, [fire] = 1, [coccon] = 1, [crystal] = 1, [dark] = 1, [earth] = 1, [enigma] = 1, [ice] = 1, } Substitua por esse : local stones_required = { -- custo base de stones para boostar [heart] = 1, [leaf] = 1, [water] = 1, [venom] = 1, [thunder] = 1, [rock] = 1, [punch] = 1, [fire] = 1, [coccon] = 1, [crystal] = 1, [dark] = 1, [earth] = 1, [enigma] = 1, [rare candy] = 1, [ice] = 1, [shiningfire] = 1, } Logo Abaixo Procure por: local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones [heart] = 3, [leaf] = 3, [water] = 3, [venom] = 4, [thunder] = 4, [rock] = 3, [punch] = 4, [fire] = 3, [coccon] = 2, [crystal] = 15, [dark] = 4, [earth] = 4, [enigma] = 4, [ice] = 4, } Substitua por : local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones [heart] = 3, [leaf] = 3, [water] = 3, [venom] = 4, [thunder] = 4, [rock] = 3, [punch] = 4, [fire] = 3, [coccon] = 2, [crystal] = 15, [dark] = 4, [earth] = 4, [enigma] = 4, [shiningfire] = 1, [ice] = 4, } Em cima de tudo isso, logo no começo do script vc vai achar : boost_stones = { ["shiny Charmander"] = {shiningfire}, O item que desejo por como boost <item id="12401" article="a" name="shining fire stone"> <attribute key="description" value="This stone glows in intense light. It has an unknown power on pokemon." /> </item> Se alguem tive alguma ideia do que possa ser... Pois nao aparece nenhum erro no emulador simplismente n funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) @pLoshvisk é só pegar o brock como exemplo e criar os outros. Ou se preferir na sing do usuario @zeref voce pode encontrar na primeira pagina do topico. @Fagundes14 Obrigado pela sua colaboração Editado Fevereiro 8, 2012 por lucashgas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @Fagundes14 otimo script mano ;p n testei ainda mas da pra ver q fico lgl... eu n tinha feito ele ainda pq n sei como funciona o sistema de dano q o brun123 invento hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renee 2 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 (editado) alguem ta com o bug de , se o player morre tando em fly qdo ele volta ele nao volta pro ultimo lugar q o player deu logout em fly Editado Fevereiro 8, 2012 por renee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Fevereiro 8, 2012 Share Postado Fevereiro 8, 2012 @Fagundes14 Obrigado pela sua colaboração, poderia @Fagundes14 otimo script mano ;p n testei ainda mas da pra ver q fico lgl... eu n tinha feito ele ainda pq n sei como funciona o sistema de dano q o brun123 invento hehe VLW Gente =D Eu Ainda Quero Criar A Magia Strafe Mais Nao Sei Nenhuma Storage Nem Nda Do Tipo Pra Por O Fisrt Do Poke Mais Rapido Por Alguns Segundos ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados