haunteduser 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Alguem podia me enviar o mapa kpdo compativel com o dash adv 1.4f? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @haunteduser tae. Arquivo(s) anexado(s) KPDO+Map+++Respawn+++Gym\'s+-+Dash+Advanced+.v3.rar Creditos: @gmhareaot Editado Fevereiro 3, 2012 por LeoOliveirah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Carai. pior do que postar uma coisa e pedir rep+ é o @LeoOliveirah que fez isso: @haunteduser tae. Arquivo(s) anexado(s) KPDO+Map+++Respawn+++Gym\'s+-+Dash+Advanced+.v3.rar Creditos: SoulOroshie +REP ? Bota os creditos do cara que fez e embaixo +REP omg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCerberus 3 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @haunteduser tae. Arquivo(s) anexado(s) KPDO+Map+++Respawn+++Gym\'s+-+Dash+Advanced+.v3.rar Creditos: SoulOroshie +REP ? n foi ele nao .-. e ainda pedi rep Editado Fevereiro 3, 2012 por SkyCerberus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AfterWorld 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Carai. pior do que postar uma coisa e pedir rep+ é o @LeoOliveirah que fez isso: @haunteduser tae. Arquivo(s) anexado(s) KPDO+Map+++Respawn+++Gym\'s+-+Dash+Advanced+.v3.rar Creditos: SoulOroshie +REP ? Bota os creditos do cara que fez e embaixo +REP omg. Vlw , tava querendo esse mapa a tempos MTO OBRIGADO , REP +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @ZerefShirou pois é ja mandei uns scripts corrigindo bugs e nem ligo de receber rep pra mim n muda nada os caras pegam o que vc fez e ainda pede rep é tenso da até desanimo @ALL Alguem ja corrigiu o problema dos pokemons fantasmas shiny nao entrar em paredes? eu consigo fazer eles entrarem mas vc clica em outra parede aparece q nao é possivel Editado Fevereiro 3, 2012 por lastdemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) ook mudei..Os cara faz escandalo por causa disso ? --' Osso :s Editado Fevereiro 3, 2012 por LeoOliveirah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AfterWorld 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) Muito Bom O Mapa ! , Vlw ae , agr só preciso saber COMO COLOCA RESP SHINY ALEATORIO ? Help Me Please. Meu Rme Tá dando erro , colokei na pasta dele assim , Items.xml , Items.otdb , Spr , Dat do dash advanced, só que eu nao colokei no data do advanced? tem como me dizer como faz isso ? Editado Fevereiro 3, 2012 por AfterWorld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 Cara,quei map kpdo lá no world editei o confg.lua e talz, ai eu colokei lá mapname "mastermap" para mapname "kpdo" Ai agora o server nao abre mais ;O help me please. Lol aki deu certo..Mais como assim nao abre mais ? o Console nao abre ou abre e da erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 (editado) @BLACKHERT achu q assim vai da.. ;p local level = 1 local extrastr = 5 local btype = "normal" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" if item.uid == nil then return true end if item.itemid == 12420 then pokemon = "Hitmonlee" elseif item.itemid == 12421 then pokemon = "Hitmonchan" else return true end if getPlayerStorageValue(cid, 344487) == 2 then return doPlayerSendCancel(cid, "You have picked your prize!") end if getPlayerStorageValue(cid, 344487) ~= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You need own all fight trainer to choose your prize!") end if getPlayerMana(cid) >= 6 then return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have capacity for your prize!") end if pokemon == "" then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local mypoke = getPokemonStatus(pokemon) if not mypoke then return true end local offense = mypoke.off * level * extrastr local defense = mypoke.def * level * extrastr local speed = mypoke.agi * level * extrastr local vit = mypoke.vit * level * extrastr local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr local happy = 180 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local item = doCreateItemEx(2219) doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(item, "hp", 1) doItemSetAttribute(item, "level", level) doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level]) doItemSetAttribute(item, "offense", offense) doItemSetAttribute(item, "defense", defense) doItemSetAttribute(item, "speed", speed) doItemSetAttribute(item, "vitality", vit) doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk) doItemSetAttribute(item, "happy", happy) doItemSetAttribute(item, "gender", gender) if pokemon == "Hitmonchan" then doItemSetAttribute(item, "hands", 0) end doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You choose a "..pokemon..".") setPlayerStorageValue(cid, 344487, 2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end @yahooABC pelo q sei oq vai na CDbar eh o id no .dat/.spr... e n o id do item portrait ms... Editado Fevereiro 3, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoOliveirah 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @AfterWorld Cara, eu abri o mapa normal, no meu eu soh coloquei items.otb na pasta Remere's Map Editor\data\854.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 bem queria saber se alguem conseguiu por o sistema de respawn de shiny do zeref em conjunto com o cd bar e os tão funcionando, tipo se for possivel pode me passar os arquivos??? tipo aqui eu coloco diz q ta tudo certo mais no fim não acontece nada com os pokes nunca vira shiny, e eu já coloquei a chance em 1 que ai representa 100% e talz, bem se alguem puder me ajudar eu ficarei agradecido ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AfterWorld 0 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 @AfterWorld Cara, eu abri o mapa normal, no meu eu soh coloquei items.otb na pasta Remere's Map Editor\data\854.. Cara me adc no msn... gabrielmadru@hotmail.com e me ensina a mecher nisso =/ Nao sou mto bom com map editor e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Fevereiro 3, 2012 Share Postado Fevereiro 3, 2012 bem queria saber se alguem conseguiu por o sistema de respawn de shiny do zeref em conjunto com o cd bar e os tão funcionando, tipo se for possivel pode me passar os arquivos??? tipo aqui eu coloco diz q ta tudo certo mais no fim não acontece nada com os pokes nunca vira shiny, e eu já coloquei a chance em 1 que ai representa 100% e talz, bem se alguem puder me ajudar eu ficarei agradecido ^^ shiny.lua local shinyChance = 100 function onThink(cid, interval) local transform = math.random (1, shinyChance) if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) == 1 then return true end if transform == shinyChance then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 18) doCreateMonster("Shiny "..getCreatureName(cid).."", getCreaturePosition(cid)) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) return true else return setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end return true end creaturescripts.lua <event type="think" name="Shinys" event="script" value="shiny.lua"/> vai no xml dos pokemons comums e adiciona abaixo de <event name="Spawn"/> <event name="Shinys"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucashgas 53 Postado Fevereiro 3, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 3, 2012 @ALL tem um sistema do mkalo que voce consegue mudar a sprite do item sem causar crash. já é uma base! http://www.xtibia.com/forum/topic/158192-sistema-de-novos-items/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados