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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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malz por tocar no assunto dinovo, mais alguma solução para corrigir o bugg de roubar as casas utilizando do bugg?

quando fica apertando ESC e o botão de andar vc consegue invadir qualquer casa...

 

Amigo eu fiz um script que quando algum pokemon tanto summon ou selvagem ou o player tentar ir em algum item solido que estiver na tag movements

ele nao deixa

 

postei a algumas paginas atraz

 

ta aqui o link bug das paredes

 

ve se resolve

 

- Edit -

não vi que ja tinham solucionado o problema

e pra quem queria que o pokemon nao entrace no cp em battle

ai vai meu script

 

fightcp.lua

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você não pode entrar enquanto batalha!.")

return true

end

if isSummon(cid) and getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doPlayerSendCancel(getCreatureMaster(cid), "Desculpe, seu pokemon não pode entrar enquanto batalha!.")

return true

end

end

 

 

em movements.lua

 

<movevent type="StepIn" actionid="9090" event="script" value="fightcp.lua"/>

 

 

@ALL alguem sabe o pq shiny gastly, shiny haunter e shiny gengar nao atravessa as paredes?

Editado por lastdemon
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@FlamesAdmin

SE VC PRESTASE MAIS ATENÇAO EM VEZ DE FICAR CRIANDO POST VERIA Q EU JA TINHA RESPONDIDO...

mano vai na pasta talkactions/scripts/move1.lua

ache essa parte..

if false and getLevel(mypoke) < move.level then

e apague essa parte..

"false and"

ficando assim...

if getLevel(mypoke) < move.level then

deu agora eh soh modificar os lvls dos atks na pasta lib/configurations.lua na tabela dos moves de cada poke...

nessa parte por exemplo...

["Blastoise"] = {move1 = {name = "Skull Bash", level = 56, cd = 11, dist = 1, target = 1},

Editado por Slicer
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eu tenho todos johto mais falta colocar life loot corpse e portatil em todos alguem tem corpse portait e os xml com life e os spell jah? se me passar rep++

 

aqui tem portrait que eu fiz de uma olhada

http://www.xtibia.com/forum/topic/179843-new-sprites-johto-modificadas-100/

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eu tenho todos johto mais falta colocar life loot corpse e portatil em todos alguem tem corpse portait e os xml com life e os spell jah? se me passar rep++

 

hã.. achu q falta tudo n? ;x

Editado por Slicer
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@Slicer

Eu peço um favor, você sabe como o agregado elemental hand do hitmonchan?

neste script?

 

 

local level = 1

local extrastr = 5

local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local pokemon = ""

if item.uid == nil then return true end

if item.itemid == 12420 then

pokemon = "Hitmonlee"

elseif item.itemid == 12421 then

pokemon = "Hitmonchan"

else

return true

end

if getPlayerStorageValue(cid, 344487) == 2 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You have picked your prize!")

end

if getPlayerStorageValue(cid, 344487) ~= 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You need own all fight trainer to choose your prize!")

end

if getPlayerMana(cid) >= 6 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You don't have capacity for your prize!")

end

if pokemon == "" then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

if not mypoke then return true end

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You choose a "..pokemon..".")

setPlayerStorageValue(cid, 344487, 2)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

return TRUE

end

 

Editado por BLACKHERT
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