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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Pokemonultimatetwo

 

Oque é isso que você estava falando ai, era de tipo... em vez de pokeball ficar o pokemon tipo pidgey e talz?

 

EDIT: Tipo se o pokemon na ball for um pidgey, fica aquela sprite de pidgey?

 

EDIT2: Acho que uma função seria essa

 

doSetItemOutfit(cid, item, time)

 

Não testei, mas acho que muda outfit do player...

 

EDIT3: Alguem pode tentar usar o cid ali como "uid", pois agora nem to podendo testar so se for mais tarde e.e

Editado por ZerefShirou
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Ei Carinha que feis as balls, eu agradeço seu trabalho...

mais aqui nao ta saindo o poke da ball sabes porque, tem como me ajudar ? vllw ^^

 

@Pokemonultimatetwo

 

Oque é isso que você estava falando ai, era de tipo... em vez de pokeball ficar o pokemon tipo pidgey e talz?

 

EDIT: Tipo se o pokemon na ball for um pidgey, fica aquela sprite de pidgey?

Exatamente isso xD

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alguém me diga que eu estou fazendo errado?

Eu estou tentando fazer é que os pokemon não pode vir a cp quando estão em batalha

 

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't enter into the Pokemon Center during fights!.")

elseif isSummon(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

 

elseif isMonster(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

 

 

elseif isCreature(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

return true

end

end

 

 

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@topico quando um player cria uma conta aqui ele vem com cap 6 na bag, sendo que ele não tem pokebal com pokemon dentro... já vi se é a pokedex, order, bag etc..mais o problema não ta nesse outros itens e sim em algum luga mais n sei onde quem me pode ajuda do resp+

Editado por Thedjhabbo
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alguém me diga que eu estou fazendo errado?

Eu estou tentando fazer é que os pokemon não pode vir a cp quando estão em batalha

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't enter into the Pokemon Center during fights!.")

 

elseif isSummon(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

 

elseif isMonster(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

 

 

elseif isCreature(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

return true

end

end

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alguém me diga que eu estou fazendo errado?

Eu estou tentando fazer é que os pokemon não pode vir a cp quando estão em batalha

 

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you can't enter into the Pokemon Center during fights!.")

 

elseif isSummon(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

 

elseif isMonster(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

 

 

elseif isCreature(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

return true

end

end

também preciso desta Script, se alguém nos ajudar ficarei grato e darei +rep

 

Alguem pode me dizer como almentar a velocidade quando o player esta em baixo da agua?

Sim seria melhor se o Gyarados, Blastoise, Seaking, etc, andasse rápido em Underwater. Bem queria uma ajuda para fazer um Movement/script para q X outfit anda com mais velocidade em Underwater, por favor preciso dessa ajuda!

 

 

Se alguem nos ajudar ficarei grato e darei +rep

Não que serão obrigados a fazer isso, :C

Editado por zeusoak
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@Pokemonultimatetwo

 

Oque é isso que você estava falando ai, era de tipo... em vez de pokeball ficar o pokemon tipo pidgey e talz?

 

EDIT: Tipo se o pokemon na ball for um pidgey, fica aquela sprite de pidgey?

 

EDIT2: Acho que uma função seria essa

 

doSetItemOutfit(cid, item, time)

 

Não testei, mas acho que muda outfit do player...

 

EDIT3: Alguem pode tentar usar o cid ali como "uid", pois agora nem to podendo testar so se for mais tarde e.e

Não é de aparecer o Pidgey(Poke),mas sim a sprite da ball aberta com o poke dentro aparecendo(Pequeno).

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@BLACKHERT

q q ta dando de errado no script? nenhuma parte dele ta funcionando?

1*.. pelo q sei, o jeito certo de usar isso seria assim...

if isPlayer(cid) and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then

2*.. e pelo q lembro.. soh o player fica com condition de fight... entao essa parte poderia ficar assim...

elseif isSummon(cid) and getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == true then
doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

--essa 2* parte eu n tenhu tanta certeza...--

 

@FlamesAdmin

mano vai na pasta talkactions/scripts/move1.lua

ache essa parte..

if false and getLevel(mypoke) < move.level then

e apague essa parte..

"false and"

ficando assim...

if getLevel(mypoke) < move.level then

deu agora eh soh modificar os lvls dos atks na pasta lib/configurations.lua na tabela dos moves de cada poke...

nessa parte por exemplo...

["Blastoise"] = {move1 = {name = "Skull Bash", level = 56, cd = 11, dist = 1, target = 1},

Editado por Slicer
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