rDs7008 47 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) @Dudefully kkk eu nunca movi um dedinho pra ajudar? eu ajudo quem me pede, se liga, só que nao saio por ai postando tudo que eu faço, tenho bons exemplos de pessoas que ajudei e que com certeza me ajudaram.... como o GMHareaOt e o lucasghas, quem me conhece a algum tempo aqui no xtibia sabe que nunca deixei de ajudar, só que não é assim que funciona ... Posso explicar melhor utilizando de uma citação: "Um bom pescador , não dá o peixe, ensina a pescar." Fica a dica. Editado Janeiro 28, 2012 por RicardoSohnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) Ae pessoal vou disponibilizar esse talcktion que eu vi em outro forum, não sei o nome dele, bem legalzino esse system , mais vou disponibilizar. Vá em Data/talkaction/script/ crie um arquivo chamado senditemtoplayer.lua e cole isto dentro: function onSay(cid, words, param) if (param == "") then doPlayerSendCancel(cid, "É necessário escrever o nome de um player, e um item") return TRUE end p = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByName(p[1]) local ret = RETURNVALUE_NOERROR local tmp = getCreaturePosition(player) if player then else doPlayerSendCancel(cid, "Este player não existe.") return TRUE end local create = tonumber(p[2]) if not create then create = getItemIdByName(p[2], FALSE) if(create == LUA_ERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este item não existe.") return TRUE end end local countitem = 100 if (p[3]) then countitem = p[3] end local item = doCreateItemEx(create, countitem) if(p[4] and getBooleanFromString(p[4]) == TRUE) then if(p[5] and getBooleanFromString(p[5]) == TRUE) then tmp = getPlayerLookPos(player) end ret = doTileAddItemEx(tmp, item) else ret = doPlayerAddItemEx(player, item, TRUE) end if(ret ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O ID: " .. p[2].." não existe.") else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(player), 13) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doCreatureSay(player, "Você recebeu um presente do ".. getCreatureName(cid) .. " ", TALKTYPE_ORANGE_1) -- Aqui é a mensagem que o player receberá ao receber o item. return TRUE end return true end depois va em talkaction.xml e cole esta linha <talkaction log="yes" access="5" words="/presente" event="script" value="senditemtoplayer.lua"/> Para vc dar um presente sem ter que jogar no chão pra o outro pegar vc fala /presente (nome do player), (nome do item). Grato.. Créditos Carinha de Outro Forúm 353009 Editado Janeiro 28, 2012 por 353009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagundes14 7 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) - - EDIT - Editado Janeiro 28, 2012 por Fagundes14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @brun123 Quando vai sair a nova versão?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
parzia 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 Galera tentei arrumar aqui os portraits dos shiny, mas na hora que coloco o id do item nos portrait aparece umas parede e talz '-' Alguém já conseguiu fazer? Estou terminando de arrumar os pokemons com os loots novos, quando terminar irei postar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipdarkness 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) por favor alguem poderia responder minha pergunta acima ou postar um server ajeitado os lvls dos pokemons selvagens e npc funcionando. obrigado'-' --------------------------------------------------------------- respondendo ao post de baixo: eu tenho aquela versao mais tta dando mto erro ainda, sera q ngm tem um server mais ajeitado e possa postar?? se nao, tem uma previsao da prox versao?? vlw Editado Janeiro 28, 2012 por slipdarkness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
parzia 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 por favor alguem poderia responder minha pergunta acima ou postar um server ajeitado os lvls dos pokemons selvagens e npc funcionando. obrigado'-' Olhe na primeira página, la tem a ultima versão do server, está mais ajeitado que os outros. abraço por favor alguem poderia responder minha pergunta acima ou postar um server ajeitado os lvls dos pokemons selvagens e npc funcionando. obrigado'-' Olhe na primeira página, la tem a ultima versão do server, está mais ajeitado que os outros. abraço EDIT Mano vai vendo as paginas desses tópico tem um monte de explicação pra arrumar esses erros e talz, já postaram os npc´s tbm e talz. Só da uma procurada que você acha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 Pra qm quer os monsters com loots e lvl configurados segue : http://www.multiupload.com/ZL4GF0VUWL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipdarkness 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) o link acima nao esta baixando... se puder passar os npcs tbm agradeço GM hareaot vc teria o link da pasta de npc ja configuradas pra postar?? mto obrigado! Editado Janeiro 28, 2012 por slipdarkness Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 Num sei se ja perceberam, mas quando o ditto transforma, os moves não alteram na barra de moves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 GMHareaOT disponibiliza sua pasta npc ae para gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninu 26 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @Gravr Não deu nada ainda mas vlw por ter ajudado. E se alguem conseguir editar o script la pra trocar hitmonlee +200k por elite posta para a galera ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @NiNu Gravr aki criei otro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCerberus 3 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) --quem quiser map pflay faça-- postei e ainda falam merda. Editado Janeiro 28, 2012 por SkyCerberus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) ok SkyCerberus posta ae pra gente qnd termina de arrumar ele Editado Janeiro 28, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados