MarcosFraga 34 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) Alguem pode me dizer por que meu gym não duela eu falo com ele e ele só diz: Brock: To battle agains't a gym leader you need pokemons. E se possivel não sei se ja foi dito mas quando pokemon esta com fome e você o alimenta ele continua com fome mesmo dando comida infinita. Vlw quem puder ajudar. Editado Janeiro 28, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @Dudefully Corrupto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 Bom você gastou todo seu tempo pra fazer o mapa e não pode postar? E quanto ao brun123 e muitos outros que gastaram todo o tempo deles para fazer o servidor e postar aqui? E ai?Que eu saiba vcs usam a versao "d" que o brun gasto muito tempo pra fazer...e nem por isso ele reclamo pra postar.../FATO Eu levei 3 dias fazeno pokemon shiny e postei aqui....1 dia intero arrumano byke e postei aqui...e tenho muitos outros sistemas q n postei. E postei não por ser bobo ou qualquer coisa mas em forma de agradecimento pela ajuda que mi dero ^^ Agora vocês vem tiram suas duvidas resolvem seus erros e não compartilham nada =0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @DarkeyreN sem querer desmerecer teu trabalho nem nd... sei qnt eh dificil mexer com ots... eu ms ja gastei um bom tempo nisso, sei q muitos aki nesse forum n merecem ajuda nenhuma e pah... mas sei la mano.. como o @jeffe000 flo... imagina se o Thalia, q começo com isso de serv de poketibia pra download aki no forum, ou o Brun123 pensassem q nem vc... nos n teriamos nd q temos hj aki no forum.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @jeffe000 já qe ele naum compartilha o mapa dele eu compartilho kkkkkkkk táa aêe na minha assinatura o link e o virus total 100% confiavel pra qem ainda naum tem mapa ée simples ée qase um kpdo da vida mas ée bomzinho e @DarkeyreN preocupa naum kra dexei seus creditos e o seu tbm SkyCerberus por compartilhar com nosco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) ... Agora sobre o Mapa - Todos direitos desse mapa são todos meus e não autorizo a distribuição , peço que a moderação retire. Pergunte o que a Cipsoft e a Nintendo acha disso... _ @all ninguem pode me ajuda nao!? 1° Post da Pagina Anterior... Como faço pra aumentar a XP dos pokemons? Editado Janeiro 28, 2012 por Snott Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gravr 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 ... Agora sobre o Mapa - Todos direitos desse mapa são todos meus e não autorizo a distribuição , peço que a moderação retire. Pergunte o que a Cipsoft e a Nintendo acha disso... _ @all ninguem pode me ajuda nao!? 1° Post da Pagina Anterior... Como faço pra aumentar a XP dos pokemons? mano no meu tbm ta dando esse msm erro clica no bau pra pega o poke e nao acontece nda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 ... Agora sobre o Mapa - Todos direitos desse mapa são todos meus e não autorizo a distribuição , peço que a moderação retire. Pergunte o que a Cipsoft e a Nintendo acha disso... _ @all ninguem pode me ajuda nao!? 1° Post da Pagina Anterior... Vai na pasta data/actions e abra actions/xml e procure pela linha -- BOXES (poke inicial) <action itemid="8587" event="script" value="starter.lua"/> coloca o id do bau q esta no mapa Depois vai em data/actions/scripts/start.lua abre e no inicio do scrip muda a posição que estiver pela posição dos bau no map editor. Se isto não funcionar você tera que trocar o bau..o bau q veio com o di programado aqui n queria funcionar :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 u.U topico vai fexar so to vendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @jeffe000 vlw cara rep+ Sabe como faço pras outfits funcionarem? aqui so pega do tibia normal :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @jeffe000 vlw cara rep+ Sabe como faço pras outfits funcionarem? aqui so pega do tibia normal :S Depende quer add elas aonde? Você tem que abrir um dateditopr e ver o type delas e programa no npc ou script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snott 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 @jeffe000 vlw cara rep+ Sabe como faço pras outfits funcionarem? aqui so pega do tibia normal :S Depende quer add elas aonde? Você tem que abrir um dateditopr e ver o type delas e programa no npc ou script Pra colocar pros Players e no /newtype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 alguem tem a versao _E ai pra passar aki nao ? e.e num gostei dessa nova se alguem tiver pra disponibilizar ai rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gravr 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 Galera deem uma dica ae para oq falta no sitezin : http://pkmflames.webnode.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 28, 2012 Share Postado Janeiro 28, 2012 (editado) RETIRADO JÁ RESOLVI. Editado Janeiro 28, 2012 por 353009 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados