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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Brun123

Tipo, faz como o Poke Kpdo, deixa os pokes sem level no mapa, ai quando a pessoa captura ele , o mesmo fica level zero.

E por exemplo eu cato um slowpoke ai ele vai pro lvl 0, chego no 45 upando com ele ele vai pro slowbro mais fica level 0, e pra eu evoluir para o slowking preciso upar o 95 com ele, chegando no 95 ele fica lvl 0.

Grato!

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Só um pergunta, vocês preferem que o server tenha cada pokémon com seu respectivo level e atributos, e os pokemons evoluem a partir de level, ou preferem como o antigo SvkE (ou PxG), onde os pokémons não têm level e suas forças dependem do level do treinador, e eles evoluiriam apenas por stones ?

 

Estilo PxG (Antiga SvkE) pelo fato de ser bem mais balanceado e deixando o jogo bem + agradavel!

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Só um pergunta, vocês preferem que o server tenha cada pokémon com seu respectivo level e atributos, e os pokemons evoluem a partir de level, ou preferem como o antigo SvkE (ou PxG), onde os pokémons não têm level e suas forças dependem do level do treinador, e eles evoluiriam apenas por stones ?

 

Estilo PxG (Antiga SvkE) pelo fato de ser bem mais balanceado e deixando o jogo bem + agradavel!

 

 

Balanceado em que? apelação?

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Level do Player ainda influencia sim... como para usar o pokemon,Hp proprio moves a serem usados....Eu axo q o pokemon quando fosse catch devia voltar lvl 1 por exemplo e quando evoluisse por level perdesse alguns level e por stone mantesse ou sei la..algum esquema para valorizar as stone.

E stone perde valor no inicio, mas depois e usada pra boost.

 

@all

Alguem consegui editar o script da box para se ter xances diferente de vir certos pokes?

 

Ex : 3° evolução 20% 2° evolução 30% e 1° evolução 50%

 

Rep++ se alguem conseguir *--*

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@brun123, não tem a minima chance de vc disponibilizar as suas sources?

 

Por favor quebra esse galho, vc nao pensa em disponibilizar para agente, pra podermos editala, sendo possivel usar em linux, e adicionar novos sistemas, retirar debugs de crashs e etc, por favor ajuda agente ai.

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@GabrielHenriquez: Então se o player tiver lvl 100, todos os pokes q ele tiver ou capturar vão ser lvl 100? qual a graça disso... bom é ir evoluindo os pokemons upando leveis. Mas cada um com sua opnião!

 

Alguem pode me ajudar aqui nessa dúvida?

 

semttulopyr.png

 

Como faço pra deixar os players ficarem assim, sem se travar?

Editado por diegoSkate
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Seguinte, system de level foi a melhor invenção que poderiam fazer, seguinte vou dizer minha opnião a respeito disso burn:

 

levando em conta um server onde existem 151 pokemons(kanto) e descartando o boost system

 

Pergunta : Quantos pokemons com forcas diferentes existem no server?

 

resposta para poke estilo pxg: 151

 

resposta para o pokemon com level system : para cada pokemon existem 100 pokemon com força diferente(um para cada level) ou sejá existem 100x mais que o outro estilo.

 

Pontos positivos do level system:

 

Cara não dá para enjoar tipo vc sempre vai ter algo a fazer se vc já capturou todos os pokemons vc pode iniciar uma jornada nova, tipo ir upar os pokemons desde a primeira fase para amplificar as forcas e tal, possibilidade que não existe no pxg, sobre existirem pokemons que não deveriam derrotar outros: Quem não lembra da luta no anime:

Pikachu x Onix? pikachu devia perder mais por inteligencia, ele acabou arrumando um meio de vencer, esse é o melhor ponto do level system na minha opinião, vc n tem uma "box" fechada do tipo: a aerodactyl ganha de seadra e ponto final, tipo dependerá dos fatores q simulam realmente um rpg tipo, varias coisas ex: aquele aerodactyl é que level? e o seadra? o seadra foi treinado desde que era um horsea? se for ele é mais forte, isso é explicavel tipo, um pokemon q e treinado desde o inicio necessariamente é mais foda q um que nunca foi treinado.Outra coisa: dificilmente existirão dois bulbasaur no jogo que são iguais, ou seja isso é basicamente genetica simples, ninguem é igual a ninguem.

Desvantagem: como as respostas acima esclarecem, por possuir mais "forcas" diferentes balancear este servidor exige bastante determinação, bem mais cara se vc for pensar toda evolução é assim, vc axa que o trabalho para criação de um jogo 3d se compara a criação de um 2d? mais nem ferrando, e nem por isso ninguem aqui vai mandar parar de produzir jogos em 3d para facilitar a configuração, tipo acho que por algumas melhorias é saudavel um esforco um pouco maior de nossa parte para configurar.

 

Dessa forma pra mim esse server perderia muito se perdesse esse sistema tão interessante, bem espero que tenha ajudado, e que minha opinião seja valida ^^.

 

#edit

 

Mais uma coisa, sobre as pedras de evolução: Quem falou que é desvalorizada? coloque uma rate alta no drop e reze pra tar bem dificil, n sei se perceberam mas as pedras são o ouro do jogo, vou explicar isso em forma de equação

 

magikarp[1]+ water stone+ crystal stone = Gyarados[1]

 

agora vc me diz: "a e oq eu vo fazer com um gyarados lvl 1? ele morre até pra weedle.

ai eu falo: upe ele até o lvl 10 e veja o monstro q ele já tá,

ai vc me diz: a grandes merdas ele ta fortinho e daí?

ai eu falo: upe ele até o lvl 100 e confirme o aprendiz de satanás q vc criou xD

Editado por tssdjf
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Level do Player ainda influencia sim... como para usar o pokemon,Hp proprio moves a serem usados....Eu axo q o pokemon quando fosse catch devia voltar lvl 1 por exemplo e quando evoluisse por level perdesse alguns level e por stone mantesse ou sei la..algum esquema para valorizar as stone.

E stone perde valor no inicio, mas depois e usada pra boost.

 

@all

Alguem consegui editar o script da box para se ter xances diferente de vir certos pokes?

 

Ex : 3° evolução 20% 2° evolução 30% e 1° evolução 50%

 

Rep++ se alguem conseguir *--*

Concordo plenamente com sua sugestão.

@brun123, não tem a minima chance de vc disponibilizar as suas sources?

 

Por favor quebra esse galho, vc nao pensa em disponibilizar para agente, pra podermos editala, sendo possivel usar em linux, e adicionar novos sistemas, retirar debugs de crashs e etc, por favor ajuda agente ai.

Brun NÃO disponibiliza. Pq daqui a pouco vai vim noob postando o serv falando que é dele etc.

Seguinte, system de level foi a melhor invenção que poderiam fazer, seguinte vou dizer minha opnião a respeito disso burn:

 

levando em conta um server onde existem 151 pokemons(kanto) e descartando o boost system

 

Pergunta : Quantos pokemons com forcas diferentes existem no server?

 

resposta para poke estilo pxg: 151

 

resposta para o pokemon com level system : para cada pokemon existem 100 pokemon com força diferente(um para cada level) ou sejá existem 100x mais que o outro estilo.

 

Pontos positivos do level system:

 

Cara não dá para enjoar tipo vc sempre vai ter algo a fazer se vc já capturou todos os pokemons vc pode iniciar uma jornada nova, tipo ir upar os pokemons desde a primeira fase para amplificar as forcas e tal, possibilidade que não existe no pxg, sobre existirem pokemons que não deveriam derrotar outros: Quem não lembra da luta no anime:

Pikachu x Onix? pikachu devia perder mais por inteligencia, ele acabou arrumando um meio de vencer, esse é o melhor ponto do level system na minha opinião, vc n tem uma "box" fechada do tipo: a aerodactyl ganha de seadra e ponto final, tipo dependerá dos fatores q simulam realmente um rpg tipo, varias coisas ex: aquele aerodactyl é que level? e o seadra? o seadra foi treinado desde que era um horsea? se for ele é mais forte, isso é explicavel tipo, um pokemon q e treinado desde o inicio necessariamente é mais foda q um que nunca foi treinado.Outra coisa: dificilmente existirão dois bulbasaur no jogo que são iguais, ou seja isso é basicamente genetica simples, ninguem é igual a ninguem.

Desvantagem: como as respostas acima esclarecem, por possuir mais "forcas" diferentes balancear este servidor exige bastante determinação, bem mais cara se vc for pensar toda evolução é assim, vc axa que o trabalho para criação de um jogo 3d se compara a criação de um 2d? mais nem ferrando, e nem por isso ninguem aqui vai mandar parar de produzir jogos em 3d para facilitar a configuração, tipo acho que por algumas melhorias é saudavel um esforco um pouco maior de nossa parte para configurar.

 

Dessa forma pra mim esse server perderia muito se perdesse esse sistema tão interessante, bem espero que tenha ajudado, e que minha opinião seja valida ^^.

Falo tudo. -_-

Editado por Zawe
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Level do Player ainda influencia sim... como para usar o pokemon,Hp proprio moves a serem usados....Eu axo q o pokemon quando fosse catch devia voltar lvl 1 por exemplo e quando evoluisse por level perdesse alguns level e por stone mantesse ou sei la..algum esquema para valorizar as stone.

E stone perde valor no inicio, mas depois e usada pra boost.

 

@all

Alguem consegui editar o script da box para se ter xances diferente de vir certos pokes?

 

Ex : 3° evolução 20% 2° evolução 30% e 1° evolução 50%

 

Rep++ se alguem conseguir *--*

Concordo plenamente com sua sugestão.

@brun123, não tem a minima chance de vc disponibilizar as suas sources?

 

Por favor quebra esse galho, vc nao pensa em disponibilizar para agente, pra podermos editala, sendo possivel usar em linux, e adicionar novos sistemas, retirar debugs de crashs e etc, por favor ajuda agente ai.

Brun NÃO disponibiliza. Pq daqui a pouco vai vim noob postando o serv falando que é dele etc.

Seguinte, system de level foi a melhor invenção que poderiam fazer, seguinte vou dizer minha opnião a respeito disso burn:

 

levando em conta um server onde existem 151 pokemons(kanto) e descartando o boost system

 

Pergunta : Quantos pokemons com forcas diferentes existem no server?

 

resposta para poke estilo pxg: 151

 

resposta para o pokemon com level system : para cada pokemon existem 100 pokemon com força diferente(um para cada level) ou sejá existem 100x mais que o outro estilo.

 

Pontos positivos do level system:

 

Cara não dá para enjoar tipo vc sempre vai ter algo a fazer se vc já capturou todos os pokemons vc pode iniciar uma jornada nova, tipo ir upar os pokemons desde a primeira fase para amplificar as forcas e tal, possibilidade que não existe no pxg, sobre existirem pokemons que não deveriam derrotar outros: Quem não lembra da luta no anime:

Pikachu x Onix? pikachu devia perder mais por inteligencia, ele acabou arrumando um meio de vencer, esse é o melhor ponto do level system na minha opinião, vc n tem uma "box" fechada do tipo: a aerodactyl ganha de seadra e ponto final, tipo dependerá dos fatores q simulam realmente um rpg tipo, varias coisas ex: aquele aerodactyl é que level? e o seadra? o seadra foi treinado desde que era um horsea? se for ele é mais forte, isso é explicavel tipo, um pokemon q e treinado desde o inicio necessariamente é mais foda q um que nunca foi treinado.Outra coisa: dificilmente existirão dois bulbasaur no jogo que são iguais, ou seja isso é basicamente genetica simples, ninguem é igual a ninguem.

Desvantagem: como as respostas acima esclarecem, por possuir mais "forcas" diferentes balancear este servidor exige bastante determinação, bem mais cara se vc for pensar toda evolução é assim, vc axa que o trabalho para criação de um jogo 3d se compara a criação de um 2d? mais nem ferrando, e nem por isso ninguem aqui vai mandar parar de produzir jogos em 3d para facilitar a configuração, tipo acho que por algumas melhorias é saudavel um esforco um pouco maior de nossa parte para configurar.

 

Dessa forma pra mim esse server perderia muito se perdesse esse sistema tão interessante, bem espero que tenha ajudado, e que minha opinião seja valida ^^.

Falo tudo. -_-

 

 

Concordo 100%...Vejam pq GBA foi um sucesso, conheço pessoas que jogar GBA por anos seguidos, sempre com intuito de pegar um poke foda como lendario ou shiny pra poder upa-lo até o 100, ou pelo simples fato de querer juntar todos os pokemons disponiveis :D

 

 

@jeffe000 você n tem o mapa KDPO editado ja? com as spawns , npcs etc ? se tiver me passa

 

Ixi nem uso KPDO to fazendo mapa próprio :

 

Date acabou de terminar city ice:

imagehha.jpg

 

image2mm.jpg

 

Portraits 2.0 Feitos por Dudefully

portrait1.pngportrait4d.png

portrait2q.pngportrait3.png

Sistema de Task por npc

semttuloqja.png

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