LLossavaro 43 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Alguem quer me ajuda faser os shinys pra termina mais rapidoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 pknfan me passa seu msn ae que ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Alguem quer me ajuda faser os shinys pra termina mais rapidoo Ja fiz os shinys e postei ontem anoite Volte uns 2 ou 3 pagina que você encontra ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 peguei o loocktype dos 146 shinys ja falta faser o corpe eo portriat que o cara ta fasendo mano vlw kkk ia faser atoa agora go faser os johtos? mais qual client vc usa o do otal que tem a cowndon bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Alguem ae me passa um mapa compativl com esse serve? tipo akele svke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Galerah.. Meus Pokes Não estão respeitando o lvl de Determinado ataque.. Exemplo.. Lvl pro venusaur soltar Leaf Storm é 60.. Até player lvl 20/venu lv l30 consegue soltar o Storm.. Alguem da um help?? rep+ E Outra. Pra fazer npc de Hugh Etc. é comos e fizesse em outros ots? n precisa adiciona nada certo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 peguei o loocktype dos 146 shinys ja falta faser o corpe eo portriat que o cara ta fasendo mano vlw kkk ia faser atoa agora go faser os johtos? mais qual client vc usa o do otal que tem a cowndon bar? Sim uso o que o brun posto com a barra que veio com o ip fixo... Ja estou fazendo johtos ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 alguem sabe como eu coloco novos portraits na barra de cooldown? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @All alguem me ensina a faser o rollout do shiny golem? to precisando mt vlws! ajuda aiiiiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) @All alguem me ensina a faser o rollout do shiny golem? to precisando mt vlws! ajuda aiiiiii Se eu n estiver enganado o rollout do shiny golem ja esta funcionando com os shiny que eu postei..assim como rollout do shiny electrod voltorb e sand's ...porem o rollout do shiny golem esta com sprite do golem normal pois n tem a sprite de rollout desse shiny golem. Caso n esteja arrumado com os shinys que eu postei basta ir na pasta data/lib pokemons move.lua e procurar pelo move rollout Troque por essa: elseif spell == "Rollout" then if getCreatureName(cid) == "Voltorb" then doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Electrode" then doSetCreatureOutfit(cid, electrode, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Sandshrew" then doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Sandslash" then doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Phanpy" then doSetCreatureOutfit(cid, phanpy, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Dolphan" then doSetCreatureOutfit(cid, dolphan, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Miltank" then doSetCreatureOutfit(cid, miltank, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Golem" then doSetCreatureOutfit(cid, golem, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Electrode" then doSetCreatureOutfit(cid, shinyelectrode, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Sandshrew" then doSetCreatureOutfit(cid, shinysandshrew, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Sandslash" then doSetCreatureOutfit(cid, shinysandslash, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" then doSetCreatureOutfit(cid, shinygolem, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Voltorb" then doSetCreatureOutfit(cid, shinyvoltorb, 8300) end doCreatureAddCondition(cid, rollspeedcondition) local outfit = getCreatureOutfit(cid).lookType local function roll(cid, outfit) if not isCreature(cid) then return true end if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= outfit then return true end doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) end for r = 1, 8 do addEvent(roll, 750 * r, cid, outfit) end depois vai em data/lib areas.lua e procura pelo nome golem, vai apareçer o nome do golem e outros junto troca por isso : golem = {lookType = 639} sandslash = {lookType = 636} sandshrew = {lookType = 635} electrode = {lookType = 637} voltorb = {lookType = 638} shinygolem = {lookType = 639} shinysandslash = {lookType = 1389} shinysandshrew = {lookType = 1390} shinyelectrode = {lookType = 1387} shinyvoltorb = {lookType = 1388} phanpy = {lookType = 1005} miltank = {lookType = 1006} dolphan = {lookType = 1007} pronto so abrir e testar ^^ Editado Janeiro 19, 2012 por jeffe000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Dando uma atualizada sobre os portraits... Só falta uma classe. Lutadores/Normais. O resto está todo pronto (shinies/normal) compatíveis com os shinies do jeff. O cliente provavelmente vai começar a ter 40mb +/-, por causa dos lights dos pokemóns/ corpses johto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Todos aqui quer um serve daora sem bug e com todos os sistema do pxg, menos luiza que está no canadá Você já atingiu seu limite de reputações negativas para hoje @All alguem me ensina a faser o rollout do shiny golem? to precisando mt vlws! ajuda aiiiiii Se eu n estiver enganado o rollout do shiny golem ja esta funcionando com os shiny que eu postei..assim como rollout do shiny electrod voltorb e sand's ...porem o rollout do shiny golem esta com sprite do golem normal pois n tem a sprite de rollout desse shiny golem. Caso n esteja arrumado com os shinys que eu postei basta ir na pasta data/lib pokemons move.lua e procurar pelo move rollout Troque por essa: elseif spell == "Rollout" then if getCreatureName(cid) == "Voltorb" then doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Electrode" then doSetCreatureOutfit(cid, electrode, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Sandshrew" then doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Sandslash" then doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Phanpy" then doSetCreatureOutfit(cid, phanpy, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Dolphan" then doSetCreatureOutfit(cid, dolphan, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Miltank" then doSetCreatureOutfit(cid, miltank, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Golem" then doSetCreatureOutfit(cid, golem, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Electrode" then doSetCreatureOutfit(cid, shinyelectrode, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Sandshrew" then doSetCreatureOutfit(cid, shinysandshrew, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Sandslash" then doSetCreatureOutfit(cid, shinysandslash, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" then doSetCreatureOutfit(cid, shinygolem, 8300) elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Voltorb" then doSetCreatureOutfit(cid, shinyvoltorb, 8300) end doCreatureAddCondition(cid, rollspeedcondition) local outfit = getCreatureOutfit(cid).lookType local function roll(cid, outfit) if not isCreature(cid) then return true end if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= outfit then return true end doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255) end for r = 1, 8 do addEvent(roll, 750 * r, cid, outfit) end depois vai em data/lib areas.lua e procura pelo nome golem, vai apareçer o nome do golem e outros junto troca por isso : golem = {lookType = 639} sandslash = {lookType = 636} sandshrew = {lookType = 635} electrode = {lookType = 637} voltorb = {lookType = 638} shinygolem = {lookType = 639} shinysandslash = {lookType = 1389} shinysandshrew = {lookType = 1390} shinyelectrode = {lookType = 1387} shinyvoltorb = {lookType = 1388} phanpy = {lookType = 1005} miltank = {lookType = 1006} dolphan = {lookType = 1007} pronto so abrir e testar ^^ Tem um outro Golem. Troca o 639 do shiny para 1403 no areas.lua(data\lib). E no Shiny Golem.xml(data\monster) para 1402. Dando uma atualizada sobre os portraits... Só falta uma classe. Lutadores/Normais. O resto está todo pronto (shinies/normal) compatíveis com os shinies do jeff. O cliente provavelmente vai começar a ter 40mb +/-, por causa dos lights dos pokemóns/ corpses johto. Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Gente me respondem uma coisa.. alguem teria um Npc Mark pronto??? pra eu usar como base pros meus npc's??? AH e como faço pro pokemon respeit ao lvl que o taque pode ser solto??? Valews.. Dou 3 rep mais com minhas outras contas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @Zawe To ligado mas ele e feio..n curto akele golem...xD..mas pra quem preferir ele e so trocar os type Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @jeffe.. se eu alterar o dat dos shiny vai modificar alguma coisa nas quest's/npc/mapa que eu fiz??? e pode me ajuda com npc??? Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados