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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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peguei o loocktype dos 146 shinys ja falta faser o corpe eo portriat que o cara ta fasendo :D

 

mano vlw kkk ia faser atoa agora go faser os johtos?

 

mais qual client vc usa o do otal que tem a cowndon bar?

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Galerah.. Meus Pokes Não estão respeitando o lvl de Determinado ataque..

Exemplo..

Lvl pro venusaur soltar Leaf Storm é 60.. Até player lvl 20/venu lv l30 consegue soltar o Storm.. Alguem da um help??

rep+

E Outra. Pra fazer npc de Hugh Etc. é comos e fizesse em outros ots? n precisa adiciona nada certo???

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peguei o loocktype dos 146 shinys ja falta faser o corpe eo portriat que o cara ta fasendo :D

 

mano vlw kkk ia faser atoa agora go faser os johtos?

 

mais qual client vc usa o do otal que tem a cowndon bar?

 

Sim uso o que o brun posto com a barra que veio com o ip fixo...

Ja estou fazendo johtos ^^

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@All alguem me ensina a faser o rollout do shiny golem? to precisando mt vlws! ajuda aiiiiii

 

Se eu n estiver enganado o rollout do shiny golem ja esta funcionando com os shiny que eu postei..assim como rollout do shiny electrod voltorb e sand's ...porem o rollout do shiny golem esta com sprite do golem normal pois n tem a sprite de rollout desse shiny golem.

Caso n esteja arrumado com os shinys que eu postei basta ir na pasta data/lib pokemons move.lua e procurar pelo move rollout

 

Troque por essa:

 

elseif spell == "Rollout" then

 

 

if getCreatureName(cid) == "Voltorb" then

doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Electrode" then

doSetCreatureOutfit(cid, electrode, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Sandshrew" then

doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Sandslash" then

doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Phanpy" then

doSetCreatureOutfit(cid, phanpy, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Dolphan" then

doSetCreatureOutfit(cid, dolphan, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Miltank" then

doSetCreatureOutfit(cid, miltank, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Golem" then

doSetCreatureOutfit(cid, golem, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Electrode" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinyelectrode, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Sandshrew" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinysandshrew, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Sandslash" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinysandslash, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinygolem, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Voltorb" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinyvoltorb, 8300)

end

 

doCreatureAddCondition(cid, rollspeedcondition)

 

local outfit = getCreatureOutfit(cid).lookType

 

local function roll(cid, outfit)

if not isCreature(cid) then return true end

if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= outfit then return true end

doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)

end

 

for r = 1, 8 do

addEvent(roll, 750 * r, cid, outfit)

end

 

 

depois vai em data/lib areas.lua e procura pelo nome golem, vai apareçer o nome do golem e outros junto troca por isso :

 

 

 

golem = {lookType = 639}

sandslash = {lookType = 636}

sandshrew = {lookType = 635}

electrode = {lookType = 637}

voltorb = {lookType = 638}

shinygolem = {lookType = 639}

shinysandslash = {lookType = 1389}

shinysandshrew = {lookType = 1390}

shinyelectrode = {lookType = 1387}

shinyvoltorb = {lookType = 1388}

phanpy = {lookType = 1005}

miltank = {lookType = 1006}

dolphan = {lookType = 1007}

 

 

pronto so abrir e testar ^^

Editado por jeffe000
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Dando uma atualizada sobre os portraits...

Só falta uma classe.

Lutadores/Normais.

 

O resto está todo pronto (shinies/normal) compatíveis com os shinies do jeff.

O cliente provavelmente vai começar a ter 40mb +/-, por causa dos lights dos pokemóns/ corpses johto.

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Todos aqui quer um serve daora sem bug e com todos os sistema do pxg, menos luiza que está no canadá

Você já atingiu seu limite de reputações negativas para hoje

@All alguem me ensina a faser o rollout do shiny golem? to precisando mt vlws! ajuda aiiiiii

 

Se eu n estiver enganado o rollout do shiny golem ja esta funcionando com os shiny que eu postei..assim como rollout do shiny electrod voltorb e sand's ...porem o rollout do shiny golem esta com sprite do golem normal pois n tem a sprite de rollout desse shiny golem.

Caso n esteja arrumado com os shinys que eu postei basta ir na pasta data/lib pokemons move.lua e procurar pelo move rollout

 

Troque por essa:

 

elseif spell == "Rollout" then

 

 

if getCreatureName(cid) == "Voltorb" then

doSetCreatureOutfit(cid, voltorb, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Electrode" then

doSetCreatureOutfit(cid, electrode, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Sandshrew" then

doSetCreatureOutfit(cid, sandshrew, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Sandslash" then

doSetCreatureOutfit(cid, sandslash, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Phanpy" then

doSetCreatureOutfit(cid, phanpy, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Dolphan" then

doSetCreatureOutfit(cid, dolphan, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Miltank" then

doSetCreatureOutfit(cid, miltank, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Golem" then

doSetCreatureOutfit(cid, golem, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Electrode" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinyelectrode, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Sandshrew" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinysandshrew, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Sandslash" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinysandslash, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Golem" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinygolem, 8300)

elseif getCreatureName(cid) == "Shiny Voltorb" then

doSetCreatureOutfit(cid, shinyvoltorb, 8300)

end

 

doCreatureAddCondition(cid, rollspeedcondition)

 

local outfit = getCreatureOutfit(cid).lookType

 

local function roll(cid, outfit)

if not isCreature(cid) then return true end

if getCreatureOutfit(cid).lookType ~= outfit then return true end

doAreaCombatHealth(cid, GROUNDDAMAGE, getThingPositionWithDebug(cid), splash, -min, -max, 255)

end

 

for r = 1, 8 do

addEvent(roll, 750 * r, cid, outfit)

end

 

 

depois vai em data/lib areas.lua e procura pelo nome golem, vai apareçer o nome do golem e outros junto troca por isso :

 

 

 

golem = {lookType = 639}

sandslash = {lookType = 636}

sandshrew = {lookType = 635}

electrode = {lookType = 637}

voltorb = {lookType = 638}

shinygolem = {lookType = 639}

shinysandslash = {lookType = 1389}

shinysandshrew = {lookType = 1390}

shinyelectrode = {lookType = 1387}

shinyvoltorb = {lookType = 1388}

phanpy = {lookType = 1005}

miltank = {lookType = 1006}

dolphan = {lookType = 1007}

 

 

pronto so abrir e testar ^^

Tem um outro Golem. Troca o 639 do shiny para 1403 no areas.lua(data\lib). E no Shiny Golem.xml(data\monster) para 1402.

 

Dando uma atualizada sobre os portraits...

Só falta uma classe.

Lutadores/Normais.

 

O resto está todo pronto (shinies/normal) compatíveis com os shinies do jeff.

O cliente provavelmente vai começar a ter 40mb +/-, por causa dos lights dos pokemóns/ corpses johto.

Legal.

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Gente me respondem uma coisa.. alguem teria um Npc Mark pronto???

pra eu usar como base pros meus npc's???

AH e como faço pro pokemon respeit ao lvl que o taque pode ser solto???

Valews..

Dou 3 rep mais com minhas outras contas '-'

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