Nibelins 132 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 kkkkkkkkkkk calma Exchange vou posta sim o mapa so estou sem tempo de cria o topico pois ja estou de saida quando volta vou organizar o topico para postagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) christianpatodu 1° ninguem citou seu nome na coversa 2° vc era o mais nb que pedia para postarem o mapa kpdo que eu fiz pq vc não tinha . 3° ele falo que ia passa então cala essa sua boca de NERD e fica na sua seu NOOB 4° vc tem o cooldown bar pq alguem passo para vc , nem *** vc fez então fica quieto ! pq vc e o mais noob de todos aki ---------------------EDIT-------------------------- BELEZA Nibelins só estava esperando uma resposta ! Editado Janeiro 16, 2012 por Exchange Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) Agr me mostra ae aonde eu pedi o mapa Kdpo? Edit---- Só por causa disso vo posta meus items! Para depois falarem que eu só ganancioso http://www.4shared.c..._HeartGold.html To sem tempo para fazer scan Editado Janeiro 16, 2012 por christianpatodu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 ninguem pediu seus itens .. queremos cooldown bar e o mapa do nibelins não seus itens de *** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 galera das sprites aew, criem um topico pra falar so de sprites, faz 2 dias q n entro aq so entro do uma olhada ate desanima, mta gente falando sobre sprites outros falam de coisa q n tem nd a ve " " e paaa vamos c organizar n to entendendo mais nada Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) @ Exchange Kra faz 1 favor? 1º pelo menos n fico pedindo o mapa dos outros se vc quiser a clowndown porq vc n faz ja que vc ta falando? 2º Aonde ta meu pedido do mapa Kdpo até agr n vi um posto meu lá 3ºNoob e aquele que fica pedindo as coisas dos outros kkkkkkkk' que n verdade n sou eu Editado Janeiro 16, 2012 por christianpatodu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) 1° Se Eu Estou Perguntando e Porque Nao Sei 2° Eu Sei HOOKAR as DLL de boa 3°Presisa de Algum Script Para Funfar 4°O Brun123 N Falou/Cobrou Nada Simplesmente Postou e Retirou a Trava 5° Os Sistemas Sao Dele Traduçao: Mapa By:GMhareaot Aura:Otal2012 Gender:Brun123 Tv System:brun123 level:brun123 boost:brun123 NPC Duel:Zeref o brun praticamente feiz tudo vc so recortou sprites pois 1 barra de cooldown boto o server on e vai recorta umas sprites se n quer compartilhar ok Editado Janeiro 16, 2012 por uchiha1madara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFuzion 2 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @Exchange Cara, na boa tu é muito chato e flooder! Se for reparar todos os seus post's são pedindo alguma coisa, não tem 1 que seja ajudando alguem! @christianpatodu Obrigado por postar seus itens, não irei utilizar mas mesmo assim Obrigado! Levo meu REP pela iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspratextibia 3 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) 1° Se Eu Estou Perguntando e Porque Nao Sei2° Eu Sei HOOKAR as DLL de boa3°Presisa de Algum Script Para Funfar4°O Brun123 N Falou/Cobrou Nada Simplesmente Postou e Retirou a Trava5° Os Sistemas Sao Dele Traduçao: Mapa By:GMhareaot Aura:Otal2012 Gender:Brun123 Tv System:brun123 level:brun123 boost:brun123 NPC Duel:Zeref o brun praticamente feiz tudo vc so recortou sprites pois 1 barra de cooldown boto o server on e vai recorta umas sprites se n quer compartilhar ok Edit man rlx deixa eu termina com as configuraçoes ake que eu posto ainda to no Shinys rlx Gente se pá mesmo eu posto a 3 geraçao full para vc's Editado Janeiro 16, 2012 por christianpatodu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) para aqueles qe quiserem todos 151 shinys + corpses ta aqui http://www.xtibia.co...-os-151-shinys/ postei faz um tempinho ja ta abandonado o topico, as portraits vcs pegam, ou kk coisa eu pego depois ! se kiserem usar o topico pra discuçao de sprites dak so me avisa q eu revivo p ngm tomar rep- etc Editado Janeiro 16, 2012 por BrunooAngel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @Exchange Cara, na boa tu é muito chato e flooder! Se for reparar todos os seus post's são pedindo alguma coisa, não tem 1 que seja ajudando alguem! @christianpatodu Obrigado por postar seus itens, não irei utilizar mas mesmo assim Obrigado! Levo meu REP pela iniciativa! como vc quer falar que eu só floodo se tem mais de 1 mes que eu não entro em forum sobre poketibia ?? a ultima vez que entrei foi no topico do dash advanced quando estava na pagina 100 e pokin então pense antes de falar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @all caras, namoral voces só sabem reclamar, voces deviam estar agradecendo, e ajudando a achar bugs, por isso um monte de projeto bons acabaram, nao deixem mais um acabar. nao adianta axar bug se o brun123 n for atualiza mais sem as sources nao podemos fazer nada =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) @All Atençao Brun123 Online in Topic .. Brigas aki ? acho que foi por isso que o "PessOa fechou o topic .. so falam coisas nada ver .. um fala de 1º 2º e 3º e tals.. para seis ja sairam das fraudas neh ? entao .. cara pra min esse daki tambem tem que ser fechado e abrir como o Bruno angel disse um topic pra sprites um de scripts 1 de uvidas e tals.. assim organizara os que estao ajudando .. hehe' alguns erros na escrita Editado Janeiro 16, 2012 por SuemyTamamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Brun123 Fica on + n aparece +aqui n da noticias do up nem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Eu não abandonei o server, mas como já disse eu só vou resolver bugs por enquanto... O resto vocês que vão ter que fazer E propósito, não foi o zeref que fez o NPC Gym nem Duel, eu que fiz o sistema, só não configurei quais pokémons e as outfits dos npcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados