Ir para conteúdo

Quais São Suas Expectativas Para O Xtibia Em 2012?


Henrique Moura

Posts Recomendados

2w2mnfa.png

 

2012 será um ano turbulento. Haverá muitas mudanças em todos os lugares, e com certeza muita melhoras para muitos, para outros, nem tanto. Mas o que nos move aqui é a fé(uma palavra universal) no nosso trabalho e nas pessoas que aqui estão, tanto usuários, como membros da equipe. Acreditamos que a união faz tudo melhor e saber o que cada um pensa é um fato fundamental para o sucesso, ou pelo menos para tentá-lo. Que tal fazer isso conosco?

 

O XTibia cresceu muito em 2011, principalmente em usuários, em conteúdo...alcançamos também um milhão de posts neste ano de 2011, muitos concursos legais rolaram e com certeza muitos prêmios bacanas.

Também tivemos grandes reformas, o lançamento da lista de servidores, a promessa do portal(que era pra ser lançado em 2011, se não fosse por alguns problemas técnicos de ultima hora que tivemos por conta da atualização do sistema usado pelo fórum), atualizamos o fórum para a versão mais recente do IPB e tivemos também, muitas reclamações, a maioria sanadas, mas ainda temos muito o quê crescer e melhorar para atingirmos um patamar tão desejado de fóruns estrangeiros. 2011 foi um ano espetacular, de muitas lições e aprendizados, um ano para crescer.

 

Faremos de 2012 o reflexo da melhora que tivemos em 2011, e vamos contar com todos para que isso se realize!

Com trabalho e dedicação, fé e perseverança, e principalmente ações que tornarão isso possível.

E vamos necessitar de toda ajuda possível, por isso, é que, neste começo de ano venho aqui perguntar-lhes sobre suas expectativas, por que nós só morremos, quando paramos de sonhar!

 

 

 

O que você mais gostou no XTibia em 2011?

 

E para 2012, quais são suas expectativas para o XTibia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu mais gostei do xtibia em 2011 foi o novo visual do site.

 

E em 2012 minhas expectativas para o Xtibia é que cresca ainda mais,melhore tudo,principalmente o aumento de usuarios.

 

Obrigado.Att GuuhTorres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2011 tivemos um grande avanço, muitas coisas mudaram, e problemas foram ultrapassados.

 

Minha expectativa maior para 2012 é acabar com os problemas que ainda restam, mas que estão no caminho para isso.

Também, o aumento do conteúdo e o crescimento do xtibia são muito importantes, assim como tentar fazer os visitantes do fórum virarem usuários, e serem ativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha' Bem, em 2011 eu fiz amigos, aprendi diversas coisas e ainda por cima aprendi que o XTibia é o melhor fórum de OTServ ! Aprendi a colaborar ( com o que sei ! ) e principalmente ganhei um grande incentivo em meu ATS ! Hehe' o que não falta aqui é esperança e fé em nossos trabalhos, não ?

 

Em 2012 espero que diversos membros antigos que desistem do fórum sem nem apenas lutar para ter um XTibia melhor voltem ! Sim, pois o XTibia sempre está de mãos abertas para nós, espero que o XTibia cresça muito, ganhe usuários novos usuários e que ele sempre venha com melhorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2011 foi um ano bem corrido, com o upgrade do fórum, com saídas de membros da equipe e algumas revoltadas, resumindo foi legal até.

 

Minha expectativa para 2012, é que equipe seja eficiente e respondam pelo menos 40% das dúvidas e pedidos em relação a script e programação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expectativas pra 2012:

aprender PHP

Reformular o tutorial da assinatura - criar um video pra ajudar no tutorial

relembrar como funciona o lua e criar muitos scripts bons

entrar em uns projetos que não vão dar certo por nubisse dos adms

Criar um site PHP completo

INICIAR E CONCLUIR um projeto, mesmo que sem muitas sprites novas

Aprender JAVA ou C++, preferencia ao C++

Sobreviver ao dia 21.12.2012

 

me mijando, vo terminar o post aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você mais gostou no XTibia em 2011?

R:Foi um ano muito legal,onde teve concursos bem legais e como já disseram o numero de membros aumento bastante =D e o visu do forum tbm =P

 

 

E para 2012, quais são suas expectativas para o XTibia?

R:Que o Xtibia prospere e que cada vez mais e mais OTservers maravilhosos fiquem ON e quero continuar aumentar minha exp em Pixel Art xD

GO GO GO XTIBIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem Muitos posts com conteúdos muito antigos e desatualizados que até Hoje são fixos, poderia melhorar nisso também neh ?, a equipe ( Coordenação ) poderia procurar conteúdo novo, como tutoriais etc... ou seja uma Limpeza e um Closed em tópicos antigos que até hoje vejo gente desinformada no fórum que não visualiza a data do Tópico e comenta lá, !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...