Se não acabar no dia 21/12/2012 já esta bom de mais para eu.
é se não acabar hehe
Por Henrique Moura, 04 de jan. de 2012 em Noticias
Se não acabar no dia 21/12/2012 já esta bom de mais para eu.
é se não acabar hehe
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

2011 foi um ano muito bom para o xtibia, mesmo ausente do fórum, muitas vezes presenciava alguma coisa relevante do xtibia...
Muitas coisas vocês tentaram fazer, mas nem todas conseguiram. Já fui da equipe, sei o quanto existe por fora do xtibia, e sei que não é fácil realizar todas as metas quando queremos, elas simplesmente acontecem com o tempo.
A minha expectativa para 2012 é que finalmente o portal saia esse ano, muito tempo atrás tive uma preview do portal e estava bem bacana... mas com todo esse tempo, vocês podem ter desistido do modelo, ou algo diferente. Uma coisa que também eu iria achar melhor seria vocês estabelecerem uma meta, e não uma promessa. Mais ou menos em agosto do ano passado vocês prometeram o lançamento do portal 1 semana após o anúncio lembram?
É mais ou menos isso, digam o que dá para fazer e não o que os usuários querem ouvir. ![]()
Anyway, que 2012 seja um ano de realizações para o xtibia ![]()
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +24
Vi que muitos players se ajudaram... mas ainda acho que poderiam ajudar mais, não no sentido de dar tudo de mão beijada, mas de falar meio que o procedimento de como fazer.
Essa é minha expectativa.