HE

Quais São Suas Expectativas Para O Xtibia Em 2012?

Por Henrique Moura, 04 de jan. de 2012 em Noticias

otserv
tibia
19
3.2k
RHCPR
18 de janeiro de 2012 às 14:08

Vi que muitos players se ajudaram... mas ainda acho que poderiam ajudar mais, não no sentido de dar tudo de mão beijada, mas de falar meio que o procedimento de como fazer.

Essa é minha expectativa.

notleN
19 de janeiro de 2012 às 04:48

Se não acabar no dia 21/12/2012 já esta bom de mais para eu. :D

é se não acabar hehe

TonynhT
21 de janeiro de 2012 às 04:09

2011 foi um ano muito bom para o xtibia, mesmo ausente do fórum, muitas vezes presenciava alguma coisa relevante do xtibia...

Muitas coisas vocês tentaram fazer, mas nem todas conseguiram. Já fui da equipe, sei o quanto existe por fora do xtibia, e sei que não é fácil realizar todas as metas quando queremos, elas simplesmente acontecem com o tempo.

A minha expectativa para 2012 é que finalmente o portal saia esse ano, muito tempo atrás tive uma preview do portal e estava bem bacana... mas com todo esse tempo, vocês podem ter desistido do modelo, ou algo diferente. Uma coisa que também eu iria achar melhor seria vocês estabelecerem uma meta, e não uma promessa. Mais ou menos em agosto do ano passado vocês prometeram o lançamento do portal 1 semana após o anúncio lembram? icon_mustache.gif É mais ou menos isso, digam o que dá para fazer e não o que os usuários querem ouvir. happy.png

Anyway, que 2012 seja um ano de realizações para o xtibia happy.png

DevilMoonD
22 de janeiro de 2012 às 01:18

2011 foi muito bom...

minha expectativa em 2012 é floodar fazer muitos tutorias, ajudar membros e conseguir virar moderador!