Ir para conteúdo

[Pedido] Item Vip Por Storage


fourketa123

Posts Recomendados

Tipo do script: ...

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: The forgotten server 0.4.0.0

Nível de experiência:Imtermediario

Adicionais/Informações:

 

Olá.

Bom Gostaria, Que se alguem que entende do assunto de storage me disesse se é possivel faser com que so podera usar tal item player que tem tal Storage. Ow seja, eu gostaria de faser um sistema de itens vips no meu ot que so player que tem o tal storage possa usar o item vip. Por favor ajude-me o mais rapido possivel valeo se não á como fazer isso avise-me do mesmo jeito :]. ~.~ Abrassz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vo tenta ake, se eu consegui eu trago respostas...Aguarde.

 

Ae kra eu consegui pras weapons(armas)...e eu tb posso consegui com outros items, mais eu acho q esses item ake nao tem como nao ekips(armor,legs,helm,boots). vo ti mostra a weapon q eu fiz:

Crie um arquivo chamado immortalbow.lua e dentro dele coloque isto:

 

 

function onUseWeapon(cid, var)

local target = variantToNumber(var)

local lvl = getPlayerLevel(cid)

local skillType = SKILL_DISTANCE

local skill = getPlayerSkillLevel(cid, skillType)

local dmgMax = (lvl * 3) + (skill * 35)

local dmgMin = dmgMax / 1.5

local holyMax = lvl

local holyMin = (lvl / 2)

 

local playerTarget = getCreatureTarget(cid)

local targetPos = getPlayerPosition(playerTarget)

local fromPos = getPlayerPosition(cid)

 

 

if(target ~= 0) and getPlayerStorageValue(cid, 45000) == 11 then

ret = doTargetCombatHealth(cid, getCreatureTarget(cid), COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -dmgMin, -dmgMax, 0)

holy = doTargetCombatHealth(cid, playerTarget, COMBAT_HOLYDAMAGE, -holyMin, -holyMax, 0)

doSendDistanceShoot(fromPos, targetPos, 15)

end

return ret, holy

end

 

 

E depois em Weapons.xml coloque isto:

<distance id="8851" event="script" hitchance="100" value="immortalbow.lua"/>

E deu certo =]....ai se vc quiser outros item sem ser o do corpo eu posso tenta faze pra tu

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ishi :) valeo cara. Mas queria tenta bota essas storage nos itens vips, tipow quando o cara compra no site ele ganha uma storage junto com o item vip. que com essa storage ele podera usalo. mas sem ela nao podera ekipalo.sakas. isso diminuiria cloners. mas se nao a como faser isso danoseee minha ideia "/

Mas se num da dexa kieto valeo pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Velho se é foda. ;) REP ++

Eu também queria uma outra coisa tipow. Com esse sistema eu fis assim oia. cada item precisa de uma storage pra ser usado. E eu queria que tipow quando o player por exemplo comprase no shop Uma boots Vip ele tambem ganhase a storage necessaria para usala dai so player que pagaram a boots poderiam usa-la. Mas não sei como coloco no site para adicionar a storage no player se você ou alguem que possa me ajudar souber por favor post :) vlw ai.

Editado por fourketa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...