Ir para conteúdo
  • 0

Quem É Fera, Resolve Isso!


miccolisbest

Pergunta

PBS: Me indicaram este local para postar este pedido, desculpe se estou postando no local errado.

 

 

 

Pessoal estou com ideia super boa para revolucionar a vida dos players dos otserver.



 

Vamos dar os exemplos dos Sets que quero criar para meu ot

 

Como eu queria usar estes itens mais sem removelos das quests, drop moster e lojas de npcs

eu tive que usar um script para criar novos itens com o mesmo sprit, mais com atributos diferentes (os chamados fakes).

 

A formula usada e a seguinte:

 

Formula: <item id="0001" spriteid="10218" article="a" name="Supreme Protect Fire Amulet">

Exemplo: <item id="id novo do item" spriteid="id original do item" article="a" name="nome do novo item">

 

Pronto itens feitos e editados com os atributos.

vamos ao exemplo do novo item:

 

 

colarz.jpg Supreme Protect Fire Amulet

 

<item id="0001" spriteid="10218" article="a" name="Supreme Protect Fire Amulet">

<attribute key="weight" value="100" /> Atributo que define o peso

<attribute key="slotType" value="necklace" /> Atributo que define o local para aquipa-lo

<attribute key="showcharges" value="1" />

<attribute key="absorbPercentFire" value="15" /> Atributo que da ou tira defesa contra elementos

<attribute key="absorbPercentIce" value="-7" /> Atributo que da ou tira defesa contra elementos

<attribute key="elementEarth" value="-7"/> Atributo que da ou tira defesa contra elementos

<attribute key="elementEnergy" value="-7"/> Atributo que da ou tira defesa contra elementos

<attribute key="elementHoly" value="-7"/> Atributo que da ou tira defesa contra elementos

<attribute key="elementDeath" value="-7"/> Atributo que da ou tira defesa contra elementos

<attribute key="elementPhysical" value="-7"/> Atributo que da ou tira defesa contra elementos

<attribute key="showattributes" value="1" />

<attribute key="preventDrop" value="1" /> Atributo que transforma o item como o aol

 

 

 

Eu gostaria de colocar um novo atributo nesta mesma linha. Atributo chamado ExtraExp

Eu não intendo de script por isso estou aqui, mas vou dar um exemplo do que eu quero oks? :)

 

 

<attribute key="ExtraExp" value="10" /> Atributo que da ao item uma porcentagem de ExtraExp 10%

 

Logo o portador deste item quando equipa-lo era ganhar 10% de exp, e quando nao estiver equipado ele naun ganhara a exp extra.

 

sera que alguém sabe como criar um novo atributo para este fim.

Acho que expliquei direitinho.

 

Quero montar estes 3 sets com esse atributo

Cada item vai ter 2% de ExtraExp

Obs: Menos os amuletos e backpack e bags

 

postjq.jpg

 

Quem puder me ajudar eu agradeço muito muito e muito pois só falta isso para eu abrir meu ot

Meu nome é Anderson Miccolis

Tenho 32 anos

Sou dono de uma lanhouse no rj

Estou montando um ot Globa Compacto 8.6

MSN: suporteamr@hotmail.com

SKYPE: anderson.miccolis

 

 

 

Agradeço a todos que estão me ajudando neste momentos Estarei ONLINE ate 1 hora da manha de hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...