Ir para conteúdo

Como Hospedar Um Otserv?


myutz

Posts Recomendados

Oi, sou novato no xtibia, n sei se auqi é a area certa para fazer isso, mas queri saber como qu hospedo um ot tibia, (mehlor empresa, planos, depois q eu compra o pacote, uque eu vou ter q fazer?) entum é isso, pf me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, Myutz você parece ser novo mesmo,o adequado é olhar as categorias no entanto você vai achar a seguinte Categoria: Reclamações e Dúvidas.Lá você poderá apostar vou comunicar 1 Cordenador para mover este tópico para que surja mais respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão cara, o plano depende do tamanho do seu ot, se for um global, que o mapa é grande, precisa de um plano com mais memória, um mapa pequeno, baiak por exemplo, dai um plano com 1gb de memória ja é o suficiente.

 

Quanto á empresas de host, não encontrei até hoje uma que seja excelente, dizem que a lgv é boa, demoram pra ativar, mas não da muito problema..

 

Quando você contrata a empresa, eles vão te passar um ip, do seu computador, através da 'conexão de área de trabalho remota' voce tem acesso ao seu servidor, você vai enchergar um desktop normal, lá voce coloca seus arquivos como se estivesse em um computador normal. Por lá voce pode ligar, configurar seu servidor perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Fujam do assunto, Esse topico é para esclarecimento da duvida do nosso amigo, não divulgação de ots !

 

@Topic

 

Cara Voce pode escolher diversas empresas, aconcelho otprojects, ultraxhost, novadedicadas, etc.

Voce paga sua vps, quando for confirmado o pagamento voce recebera o ip , Login e Senha de acesso. Voce acessa por um progama que ja vem instaldo no seu computador, um componente do windows chamado Conexão de Area de trabalho Remota. Caso seu vps seja windows.

Com seu ot arrumado hospede ele no 4shared, megaupload, 2shared, pega o link e baixe no dedicado, configurando o vps como confugiraria na sua casa.

Feito isso tera seu ot serv 24hrs !.

Tiver mais duvida não hesite em postar.

 

Att,

Paulo Brito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...