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[Crio] Peça Sua Spell Aqui


CoGames

Pergunta

Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver!

 

Como Pedir:

 

Nome: NOME DA MAGIA

Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO)

HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO)

Etc...

 

Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia!

 

Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão!

 

E também não se esqueça de que se gostar, REP+

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  • 0

@Mdgabrielzim

 

Aqui está sua Script:

 

 

 

--Dead Mas by CoGames

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -80, -1.1, 80)

 

local arr = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 0, 1, 3, 1, 0, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

Não se esqueça do REP+ ;D (Como muitos -.-)!

__________________________________________________________________________________

@Daninhozica

 

Aqui está a sua também:

 

 

 

--Combo da Morte by CoGames

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -9999, -99.5, -9999)

 

 

local arr = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

 

Não se esqueça do REP+ ;D (Como muitos --')!

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  • 0

Eu quero uma q é assim:

 

Nome: Super Strike

Gasta de mana: 9999999999 (o maximo possivel)

Hit: 999999999 (o maximo possivel)

Level 999999999 (o maximo possivel)

Efeito: Ice , tera , mort , vis , flam , todos os efeitos , em todos os sqms em volta do player, todos mesmo, cobri a tela do player

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  • 0

@UP

Tipo, taka quando clica no cara e fala o poder?

 

_______________________________________________________________________________________________________

@GuizitoG

 

Aqui está sua Spell:

 

 

 

--Super Strike by CoGames

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 22) / 5

max = -(level * 38.5) / 5

 

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 22) / 5

max = -(level * 38.5) / 5

 

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 22) / 5

max = -(level * 38.5) / 5

 

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 22) / 5

max = -(level * 38.5) / 5

 

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat4, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

min = -(level * 22) / 5

max = -(level * 38.5) / 5

 

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat5, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local arr1 = {

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}

}

 

 

local arr2 = {

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

local arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

local arr4 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}

}

 

 

local arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}

}

 

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

 

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

 

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

 

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 30, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 30, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 30, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 30, parameters)

 

end

 

 

 

________________________________________________________________________________________________________

@Daninhozica

 

Consegui sua spell:

 

 

 

--Combo da Morte by CoGames

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0)

 

local distcombat1 = createCombatObject()

setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31)

setCombatFormula(distcombat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, distcombat1, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)

end

 

 

 

Para usar esta spell, você terá que falar o nome dela, e depois mover-se que ela automaticamente irá atirar no lugar onde você estava quando falou o poder!

 

Foi o máximo que eu pude fazer =(, então, plx me de um REP+ se gostou!

Editado por Cogames
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  • 0

again no "return true",no exhastion

e pra que serve o combat1 na segunda spell ae?(R: pra nada)

a magia o bixo tem que i onde se tava pra pega nele wtf?????

 

@daninhozica

tenta essa

 

function onCastSpell(cid, var)

while m <= 1000 do

addEvent(doTargetCombatHealth, (m+100), cid, getCreatureTarget(cid), 1, -5000, -8000, CONST_ME_MORTAREA)

addEvent(doSendDistanceShoot, m, getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), CONST_ANI_SUDDENDEATH)

m = m+250

end

return TRUE

end

 

Editado por lordbug99
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  • 0

[14/12/2011 18:32:52] Warning: [Event::checkScript] Can not load script. /scripts/attack/super strike.lua

[14/12/2011 18:32:52] data/spells/scripts/attack/super strike.lua:1: unexpected symbol near '-'

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  • 0

@diguinxtibia

Não entendi...

_____________________________________________________________________________________________________

@lordbug99

Cara, se o ot é exp alta, não precisa de exaustion mano -.-! Ninguém pediu spell nenhuma pra tu posta pro cara, além disso, ele gosto da minha, então vaza mano, ta fazendo post pra nada!

combat1, o que tem se n serve pra nada? ganha alguma coisa se tira esse bagulho do script? R: Não! O Script continua a mesma merda!

_____________________________________________________________________________________________________

@GuizitoG

Qual é a versão do seu ot?

As vezes também, aparece o bug mas mesmo assim a magia funciona, tenta ai!

____________________________________________________________________________________

@ALL

Desculpem-me pelos palavrões, mas tem gente que fala, fala, fala e não entende como o @lordbug99 -.-

 

#Edit

Eita, lordbug99 além de faze post quenem uma mula, ainda fez a spell errada -.-

 

 

[14/12/2011 19:30:50] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/spells/scripts/attack/teste.lua

[14/12/2011 19:30:50] data/spells/scripts/attack/teste.lua:2: 'do' expected near 'then'

 

Tem gente q n aprende mesmo em --'

Editado por Cogames
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  • 0

Mano ME AJUDA AI PELO AMOR D DEUS JA RODEI MILHOES DE TOPICOS ATRAS DISSO

Preciso de um Piso que Bloquei Soltar magia! Ou entao de preferencia Uma Area Que n Deixe Soltar Magia ... ( N poder Ser Pz):((( Urgente =[

Ti Douuuuuuuuuuuu Rep ++++++

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  • 0

Ae Cogames,achei bem interessante seu tópico, e gostaria de pedir uma spell.

A spell eh assim, ao invés da spell somente fikar em cima do sqm, ela tem tipo uma distance, ou seja ela vai com effect em distance.

Gostaria de uma knife e uma assassin star como distance effect e 3 effects por baixo, que combinem.

O hit poderia ser um hit moderado pra exp alta, um char lvl 40k, as vocations sao todas.Se acertar posso lhe pedir mais spells, pf me mande seu msn.Ahh quase me esquecendo, ele n gasta muito de mana, moderado como o hit mas tem que gastar para dar mana fail quando for monster com mta life.

A magia sai em todas as direções, dai um exhausted de 2000. A Spell voc cria um nome bem legal que combine com a magia.

Se conseguir REPP ++++++ My promess.

Editado por CaioODemais
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