CoGames 29 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO) Etc... Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia! Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão! E também não se esqueça de que se gostar, REP+ Editado Dezembro 11, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 @Cogames Sim, o que falei foi pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mdgabrielzim 41 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Nome: dead mas Efeito:tipo um exori mort mais com alguns combos em uma area media HIT: coloque que derive do ml e do lvl quanto mais ml e lvl maior o hit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 686175 18 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 nome: combo da morte Efeito: souta 5 sds em uma so magia Hit: quero que hit bastante pois vai ser para um ot xp alta (hita em torno de 5 a 8k cada sd que e lançada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Share Postado Dezembro 14, 2011 (editado) @Mdgabrielzim Aqui está sua Script: --Dead Mas by CoGames local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -80, -1.1, 80) local arr = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 1, 3, 1, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Não se esqueça do REP+ ;D (Como muitos -.-)! __________________________________________________________________________________ @Daninhozica Aqui está a sua também: --Combo da Morte by CoGames local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.5, -9999, -99.5, -9999) local arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Não se esqueça do REP+ ;D (Como muitos --')! Editado Dezembro 14, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 Eu quero uma q é assim: Nome: Super Strike Gasta de mana: 9999999999 (o maximo possivel) Hit: 999999999 (o maximo possivel) Level 999999999 (o maximo possivel) Efeito: Ice , tera , mort , vis , flam , todos os efeitos , em todos os sqms em volta do player, todos mesmo, cobri a tela do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mdgabrielzim 41 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 Valeu tu podia colocar mais alguns combos pra mim mesmo assim +rep ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 686175 18 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 cara nao foi bem isso que pedi tipo quero uma magia que atira 5 sds uma atras da outra entendeu ?? mais memo assim vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Share Postado Dezembro 14, 2011 (editado) @UP Tipo, taka quando clica no cara e fala o poder? _______________________________________________________________________________________________________ @GuizitoG Aqui está sua Spell: --Super Strike by CoGames local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 22) / 5 max = -(level * 38.5) / 5 return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 22) / 5 max = -(level * 38.5) / 5 return min, max end setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 22) / 5 max = -(level * 38.5) / 5 return min, max end setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POISONAREA) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 22) / 5 max = -(level * 38.5) / 5 return min, max end setCombatCallback(combat4, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -(level * 22) / 5 max = -(level * 38.5) / 5 return min, max end setCombatCallback(combat5, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local arr1 = { {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 2, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0} } local arr2 = { {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local arr3 = { {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0} } local arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) addEvent(onCastSpell2, 30, parameters) addEvent(onCastSpell3, 30, parameters) addEvent(onCastSpell4, 30, parameters) addEvent(onCastSpell5, 30, parameters) end ________________________________________________________________________________________________________ @Daninhozica Consegui sua spell: --Combo da Morte by CoGames local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) local distcombat1 = createCombatObject() setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 31) setCombatFormula(distcombat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.4, 0, -0.5, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, distcombat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) end Para usar esta spell, você terá que falar o nome dela, e depois mover-se que ela automaticamente irá atirar no lugar onde você estava quando falou o poder! Foi o máximo que eu pude fazer =(, então, plx me de um REP+ se gostou! Editado Dezembro 14, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vamosnessa 0 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 voce é muito farrapao cara, ainda fica soltando indireta... sei nao man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 (editado) again no "return true",no exhastion e pra que serve o combat1 na segunda spell ae?(R: pra nada) a magia o bixo tem que i onde se tava pra pega nele wtf????? @daninhozica tenta essa function onCastSpell(cid, var) while m <= 1000 do addEvent(doTargetCombatHealth, (m+100), cid, getCreatureTarget(cid), 1, -5000, -8000, CONST_ME_MORTAREA) addEvent(doSendDistanceShoot, m, getCreaturePosition(cid), getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), CONST_ANI_SUDDENDEATH) m = m+250 end return TRUE end Editado Dezembro 15, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 1579091 109 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 [14/12/2011 18:32:52] Warning: [Event::checkScript] Can not load script. /scripts/attack/super strike.lua [14/12/2011 18:32:52] data/spells/scripts/attack/super strike.lua:1: unexpected symbol near '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Share Postado Dezembro 14, 2011 (editado) @diguinxtibia Não entendi... _____________________________________________________________________________________________________ @lordbug99 Cara, se o ot é exp alta, não precisa de exaustion mano -.-! Ninguém pediu spell nenhuma pra tu posta pro cara, além disso, ele gosto da minha, então vaza mano, ta fazendo post pra nada! combat1, o que tem se n serve pra nada? ganha alguma coisa se tira esse bagulho do script? R: Não! O Script continua a mesma merda! _____________________________________________________________________________________________________ @GuizitoG Qual é a versão do seu ot? As vezes também, aparece o bug mas mesmo assim a magia funciona, tenta ai! ____________________________________________________________________________________ @ALL Desculpem-me pelos palavrões, mas tem gente que fala, fala, fala e não entende como o @lordbug99 -.- #Edit Eita, lordbug99 além de faze post quenem uma mula, ainda fez a spell errada -.- [14/12/2011 19:30:50] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/spells/scripts/attack/teste.lua [14/12/2011 19:30:50] data/spells/scripts/attack/teste.lua:2: 'do' expected near 'then' Tem gente q n aprende mesmo em --' Editado Dezembro 14, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreAmaral 0 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 Mano ME AJUDA AI PELO AMOR D DEUS JA RODEI MILHOES DE TOPICOS ATRAS DISSO Preciso de um Piso que Bloquei Soltar magia! Ou entao de preferencia Uma Area Que n Deixe Soltar Magia ... ( N poder Ser Pz)(( Urgente =[ Ti Douuuuuuuuuuuu Rep ++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 14, 2011 Autor Share Postado Dezembro 14, 2011 Foi mal mano, que coincidência! Eu também to procurando isto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caioxd99 4 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) Ae Cogames,achei bem interessante seu tópico, e gostaria de pedir uma spell. A spell eh assim, ao invés da spell somente fikar em cima do sqm, ela tem tipo uma distance, ou seja ela vai com effect em distance. Gostaria de uma knife e uma assassin star como distance effect e 3 effects por baixo, que combinem. O hit poderia ser um hit moderado pra exp alta, um char lvl 40k, as vocations sao todas.Se acertar posso lhe pedir mais spells, pf me mande seu msn.Ahh quase me esquecendo, ele n gasta muito de mana, moderado como o hit mas tem que gastar para dar mana fail quando for monster com mta life. A magia sai em todas as direções, dai um exhausted de 2000. A Spell voc cria um nome bem legal que combine com a magia. Se conseguir REPP ++++++ My promess. Editado Dezembro 15, 2011 por CaioODemais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CoGames 29
Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver!
Como Pedir:
Nome: NOME DA MAGIA
Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO)
HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO)
Etc...
Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia!
Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão!
E também não se esqueça de que se gostar, REP+
Editado por CogamesLink para o comentário
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Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou
jedian1
² Te aconselho a aprender algumas funções novas em LUA, pra melhorar, por exemplo a doAreaCombatHealth, com um conhecimento nas fórmulas de magias, você pode resumir uma magia comum com um hit apena
japavrb15
malz eu n vi mas vc n entendeu... spellmaker eu kiz dizer n programa mas sim q faz spell... e otra os pell ne exatamente oq eu tentei dizer kero kd skm girando 1 elemento diferente vai
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