Ir para conteúdo

Vencedor Do Concurso Vps Xtibia


Henrique Moura

Posts Recomendados

O texto fico otimo, parabens..

o que fiquei triste é saber que o vencedor só tem 3 posts e nenhum rep.. talvez ele nem entre no xtibia direito =/

parabens =D

 

DrakyLucas, primeiramente Obrigado pelo elogio,

eu tinha conta no Xtibia, tinha reputação etc.. Mas não lembro senha nem e-mai, fiquei afastado de OTServers e do Xtibia, agora criei nova conta, participei, e estarei voltando a XTIBIAR HAHA (:

Abraços,

Absolute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ao vencedor! Criativo, e uma pessoa de objetivo forte.. continue assim rapaz sua critividade realmente é a força do seu Sucesso.

nao participei do concurso da proxima estarei lah :D gostei da resposta tudo se resumiu em apenas palavras Fortes e decisivas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns ao vencedor! Criativo, e uma pessoa de objetivo forte.. continue assim rapaz sua critividade realmente é a força do seu Sucesso.

nao participei do concurso da proxima estarei lah :D gostei da resposta tudo se resumiu em apenas palavras Fortes e decisivas!

 

 

Erimyth agradeço MUITO o seu elogio, pessoas como você me inspiram a participar mais vezes e me manter firme em disputas.

 

Vamos participar do próximo em !

Um Grande Abraço Fera, Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom galera! Parabéns a todos que participaram, foi um dos eventos mais badalados da comunidade no ekz. Tudo isso graça a vocês!

E isso nos motivou a continuar com novos concursos e prêmios, fiquem por dentro.

 

Vejo vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos, agradeço ao Henrique e a Equipe do Xtibia pela organização do evento, fiquei muito contente por ter ganho este evento.

Já recebi o meu prêmio tudo certo, participares do próximo evento que virá, vamos todos ficar atentos e participar também.

Henrique, Xtibia, Obrigado Mais Uma vez, grande concurso.

Abraços,

Absolute.

 

Queria agradeçer também a Equipe ******, pela credibilidade, atenção aos clientes, competência e QUALIDADE.

Um Forte Abraço a Todos XTibianos,

www.******.com.br -> RECOMENDO (:

Boa Tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu daria os parabéns se o que o cara que ganhou pensa-se e agisse da forma que escreve.

eu fazia ots com ele a 1 ano já,e tudo que ele queria era o dinheiro se não dava lucro pedia para fazer um novo mapa ou editar qualquer um outro,o servidor que hoje ele tem online e que dá dinheiro para ele foi eu que fiz do zero ficamos 7 meses com o servidor online juntos,e por que não estava dando tanta grana quanto ele queria ele resolveu não renovar o dedicado,e depois vendo que foi uma besteira e perda de dinheiro não deixar on,reabriu o servidor sem os meus créditos por tudo,com algo que eu fiz SOZINHO,com certeza esté foi o pior ganhador de alguma coisa daqui =D e não duvido nada que não tenha Sido ele quem se deu ao trabalho de elaborar o texto,=D

Só entrei pra dizer isso mesmo tchau.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subwat, o concurso se tratou de uma palavra de sucesso para um servidor. Se você tem algo contra o vencedor, não é com o xtibia, a parte deles já foram feitas, e ele venceu, merecidamente pois, não foi apenas palavras e foram palavras que demonstrasse que ele fosse assim, pelo menos foi o que eu intendi.

 

mkbrabsolute, Parabéns continue assim, em próximos concursos, eu participei, mais foi merecidamente que você escreveu. Parabéns !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu daria os parabéns se o que o cara que ganhou pensa-se e agisse da forma que escreve.

eu fazia ots com ele a 1 ano já,e tudo que ele queria era o dinheiro se não dava lucro pedia para fazer um novo mapa ou editar qualquer um outro,o servidor que hoje ele tem online e que dá dinheiro para ele foi eu que fiz do zero ficamos 7 meses com o servidor online juntos,e por que não estava dando tanta grana quanto ele queria ele resolveu não renovar o dedicado,e depois vendo que foi uma besteira e perda de dinheiro não deixar on,reabriu o servidor sem os meus créditos por tudo,com algo que eu fiz SOZINHO,com certeza esté foi o pior ganhador de alguma coisa daqui =D e não duvido nada que não tenha Sido ele quem se deu ao trabalho de elaborar o texto,=D

Só entrei pra dizer isso mesmo tchau.

att

 

Subwat, eu consigo agir da forma que penso, não quero dar satisfações do que você fazia no servidor na época, no entanto que todos os players me digam coisas que me deixam seguindo firme com o servidor, dinheiro não seria o problema para min, mas ás vezes obviamente sobra um lucro, boa parte do lucro que sobra hoje, são investidos no servidor.

Os créditos da base do mapa, são seus, todos sabem do mapa SubWat, ele foi bem editado, está completamente inovando, mas a base é sua.

E a sua parte por dizer que não tenha sido eu que tenha elaborado o texto, você está muito enganado, passei noites pensando palavra por palavra a ser descrita, não devo explicar para você a minha capacidade, muito menos minhas satisfações.

Tambm não vou brigar, minha competência é maior que sua ignorância.

Tenha uma Boa Tarde,

Sem mais,

Atenciosamente,

Absolute

 

Subwat, o concurso se tratou de uma palavra de sucesso para um servidor. Se você tem algo contra o vencedor, não é com o xtibia, a parte deles já foram feitas, e ele venceu, merecidamente pois, não foi apenas palavras e foram palavras que demonstrasse que ele fosse assim, pelo menos foi o que eu intendi.

 

mkbrabsolute, Parabéns continue assim, em próximos concursos, eu participei, mais foi merecidamente que você escreveu. Parabéns !!

 

Theutrindade, muito obrigado pelos elogios, claro vamos participar do próximo fera, Muito Obrigado mesmo pelo elogio, Abraços cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk

 

boa parabens.. bom se fizer oq mandou no texto, temos uma nova cipsoft a caminho... facil elaborar um texto dificil eh elaborar algo novo , mais a questao era oq precisa para ter sucesso em um ot , e o cara falo tudo e mais um pouco , merecido. porem o premio nao eh para um ot de sucesso , merecia um dedicado de 1 mes ao inves de 1 vps por 3 pq usa os 3 meses e nao faz sucesso de 1 kkk pronto falei , otimo pensamento o seu abraco!!.

 

kkk, Xandele, Muito Obrigado pelos elogioss.

qualquer dúvida que precisar ou que eu possa ajudar, pode entrar em contato. Um Grande Abraço.

Boa Tarde.

Absolute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...