Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Codigo De Skill Attack Speed


adelso10

Pergunta

Jente quero pedir ums codigo pra mudar o skill axe para attack speed

quanto mais upa o skill mais o player ataka rapido no melee

não venham dizer pra mexer em vocation nem nada eu nao gosto de mexe ali

eu to criando server de bleach nao transforma por vocation entao se fosse por vocation eu botava isso pela vocations

mais nao é e tbm eu quero um tipo original com o skill mesmo :D se consseguirem por pra fica o max 300 de attack speed agradeço

:D e q ele começe a ataka + rapido desdo skill level 30

irei sempre verificar esse topico ou post nao sei mt disso mais toda hr vou olhar para ver se auguem coloca por favor pressiso o mais rapido possivel.

não quero ofender niguem.

 

galera o topico ta com 2 paginas agr por causa dos comentarios mais um kara consseguiu como muda o nome no client já e já é um bom começo por favor me ajudem link da outra pagia http://www.xtibia.com/forum/topic/174511-pedido-codigo-de-skill-attack-speed/page__st__20

Editado por adelso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

@vitorvvm

n o cara queria pela sourcer mas como niguem vai quere fase porque é dificil fase tem que adapta pra sourcers dele e tals, eu sugeri faser por lua mais so que seria mais tosco, mais no momento n poço faser pois estou ocupado

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tem como fazer por lua, pois não tem como mudar o nome do skill, isso só editando o cliente (pascal ou delphi).

 

Outra, não tem função (pelo menos na versão que eu tenho aqui) que mude o attackspeed de uma criatura.

 

MAS, se você tirar todos os axes e deixar o skill com o mesmo nome no cliente, ai da pra fazer o seguinte: da pra aumentar a attackspeed do item que ele ta usando com base na skill de axe.

 

Não sei se vai ter o mesmo resultado, mas é o mais próximo que você vai chegar usando apenas lua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

intão do jeito que eu sugeri n teria barrinha tals,seria so pra muda a speed de attack mesmo.

vo tenta fase aki do jeito que to pensando,se dercerto eu aviso

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso mesmo que pensei muda ponde um onEquipe

mais dai vai te que por todos as armas puriso que n tava querendo fase, e tem que fase uma formula pra up do skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o onEquipe tava falando pra muda o attackspeed do item quando equipa,mais pro script de ganha skill tava usando onattack mesmo

mais de um problema aki quando attacka n executa o script(usando onAttack)

no post @up se tava falando de seta o attack speed quando attacka?

--edit--

agora executo mais ta aumentado mais do que o tanto de attacks ,parece que taindo por segundo que in target o0

--edit--

ta executando mesmo sem attack so, da target ja aumenta ushasuasauh

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...