Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Source.


SkyTime

Posts Recomendados

Bom, a source é necessária para editar o número de pessoas no server, adicionar novos efeitos e etc.

 

Mas a minha dúvida é se realmente é necessário a source para o bom funcionamento do server?

Se sim, onde ou como posso conseguir uma source que seja compatível com o server?

 

desde já, obrigado pela ajuda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, a configuração da source adequada irá mudar a funcionalidade do seu servidor.

Imagina se você editar as configurações tudo errado, ao compilar e executar bugará seu servidor, trazendo lags, bugs e quedas.

 

Você precissa entrar em outros foruns e ler se ela é compativél, só ver as versão que você usa e tudo mais.

 

Espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, dependendo do que você precisa, sim.

Qual o seu servidor?

PokemonServer v2.5, já editei muita coisa no server, porém queria adicionar novos efeitos para criar novas skills e também tirar a "trava" que o autor do server colocou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende.. não são todos os Pokemon que tem suas sources na Net, axo que eu ouvir falar que o PokemonDash v2 tem sua source na Net, se você der uma pesquisada pelo forum você irá econtrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho um servidor e uso um TFS 0.4 REV 3884...

 

Se eu não tivesse a source dele, eu tava fudido.. sinceramente

 

a quantidade de bugs na source que eu pude arrumar é absurda.

 

por exemplo um bug simples que eu arrumei

 

meu servidor é 2hrs pvp e 2hrs nopvp, quando ficava no-pvp a MWALL, Grav Vita entre outras magias bugavam, e graças ao meu acesso a source eu pude arrumar.

 

sem falar nas várias alterações que eu fiz , como por exemplo um sistema de critical hit e por ai vai

 

 

Um ot de pokemon eu nao sei se é tão necessario, mas acredito que seja

 

se vc puder ter acesso a source seria ótimo

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam, pena que não tenho rep para todos :)

 

Consegui encontrar as sources do dash v5 aqui no xtibia, agora vai ajudar bastante.

Obrigado novamente a quem respondeu.

Podem fechar o tópico, dúvida respondida.

Editado por SkyTime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...