Ir para conteúdo

Proxy


copas

Posts Recomendados

Uso uma rede que passa por um proxy no suporte.

 

Usamos a internet com o proxy ativado.

 

Para usar o msn, consigo configurar para passar pelo proxy, pois é liberado.

 

Gostaria de saber se existe alguma forma de Configurarmos o Tibia para passar pelo Proxy.

 

Ou se existe alguma coisa do genero.

 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@UP

O cara "caga e você senta encima". Bastava apenas reportar, não ficar postando que esta reportado ¬¬

 

@Tópico

Bom, eu desconheço um método de se fazer isso, até mesmo porque no MSN você não burla o proxy ou passa por ele, o MSN usa as informações que você colocou para se autenticar no proxy e ai sim ele ter a liberdade de conexão.

Já o Tibia ele não tem nada parecido, e seria até uma boa eles implantarem isso no cliente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, teu problema não é proxy!!! O teu problema é firewall. Geralmente o proxy fica atrás de um firewall e tudo que vem na porta do msn, net, skype etc, é redirecionado do firewall para o proxy, o qual bloqueia as portas. No caso do tibia, certamente não é o proxy que esta bloqueando os portas. O que deve estar acontecendo é que teu firewall está com uma política restritiva (bloqueando entrada e saida), e consequentemente a porta do tibia. Se for isso, só liberando a porta 7171 e 7172 no firewall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, teu problema não é proxy!!! O teu problema é firewall. Geralmente o proxy fica atrás de um firewall e tudo que vem na porta do msn, net, skype etc, é redirecionado do firewall para o proxy, o qual bloqueia as portas. No caso do tibia, certamente não é o proxy que esta bloqueando os portas. O que deve estar acontecendo é que teu firewall está com uma política restritiva (bloqueando entrada e saida), e consequentemente a porta do tibia. Se for isso, só liberando a porta 7171 e 7172 no firewall.

Tente isso oque nosso amigo falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tentei encontrar sobre mais não deu certo..

Entrei em uma página que Permissão de Programas, e tambem entrei em uma de Filtros que liberavam portas..

Porém também não rodou!

 

Estou usando o Windows Seven, alguém puder fazer um Mini-Tutorial eu agradeceria muitão!

 

REP + para quem ajudar!

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para mais saberem, encontrei um programa chamado FreeCAP.

Ele consegue configurar seu game, ou outro programa para que acesse usando o Proxy da sua rede.

É simples de configurar, você só vai precisar da sua porta e o endereço do proxy, que quase sempre é "proxy" mesmo, e então você vai começar a abrir seu programa pelo Freecap.

 

Consegui acessar e talz, o programa funciona certinho, PORÉEM, quando eu fecho o "tibia" ele não quer mais abrir. Vou explicar :

 

Eu jogo talz, conecto no Tibia certinho, consigo jogar, quando eu fecho e vou abrir denovo a janela do tibia não abre!, O que eu fiz? :

 

Entrei no Control+Alt+Del e verifiquei que o Tibia já estava rodando.. Então finalizei e tentei abrir denovo, mais mesmo assim continua não abrindo a janela!

 

Estranho isso! =/

 

Alguem tem alguma sugestão do que posso fazer?

 

Obrigado Xtibianos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...