CO

Proxy

Por copas, 16 de nov. de 2011 em Archived

tibia
otserv
9
1.9k
copasC
16 de novembro de 2011 às 14:29

Uso uma rede que passa por um proxy no suporte.

 

Usamos a internet com o proxy ativado.

 

Para usar o msn, consigo configurar para passar pelo proxy, pois é liberado.

 

Gostaria de saber se existe alguma forma de Configurarmos o Tibia para passar pelo Proxy.

 

Ou se existe alguma coisa do genero.

 

 

Obrigado!

2 semanas depois...
copasC
28 de novembro de 2011 às 10:17

Ainda não tive Exito!

Se mais alguem tiver alguma idéia ainda estou no aguardo.

 

obrigado!

Editado Dezembro 5 por copas

Piabeta KunP
28 de novembro de 2011 às 15:34

!

 

..

amigo alem de vc fazer double post, ainda floodou por escrever em seu post algo totalmente desnecessario no post, sem nenhum aproveitamento! Reportado! preste mais atençao!

AugustoA
01 de dezembro de 2011 às 00:27

@UP

O cara "caga e você senta encima". Bastava apenas reportar, não ficar postando que esta reportado ¬¬

 

@Tópico

Bom, eu desconheço um método de se fazer isso, até mesmo porque no MSN você não burla o proxy ou passa por ele, o MSN usa as informações que você colocou para se autenticar no proxy e ai sim ele ter a liberdade de conexão.

Já o Tibia ele não tem nada parecido, e seria até uma boa eles implantarem isso no cliente.

Abraço!

renatorR
04 de dezembro de 2011 às 13:13

Cara, teu problema não é proxy!!! O teu problema é firewall. Geralmente o proxy fica atrás de um firewall e tudo que vem na porta do msn, net, skype etc, é redirecionado do firewall para o proxy, o qual bloqueia as portas. No caso do tibia, certamente não é o proxy que esta bloqueando os portas. O que deve estar acontecendo é que teu firewall está com uma política restritiva (bloqueando entrada e saida), e consequentemente a porta do tibia. Se for isso, só liberando a porta 7171 e 7172 no firewall.

3261594873
04 de dezembro de 2011 às 17:27

Cara, teu problema não é proxy!!! O teu problema é firewall. Geralmente o proxy fica atrás de um firewall e tudo que vem na porta do msn, net, skype etc, é redirecionado do firewall para o proxy, o qual bloqueia as portas. No caso do tibia, certamente não é o proxy que esta bloqueando os portas. O que deve estar acontecendo é que teu firewall está com uma política restritiva (bloqueando entrada e saida), e consequentemente a porta do tibia. Se for isso, só liberando a porta 7171 e 7172 no firewall.

Tente isso oque nosso amigo falou.

copasC
05 de dezembro de 2011 às 17:35

Então, tentei encontrar sobre mais não deu certo..

Entrei em uma página que Permissão de Programas, e tambem entrei em uma de Filtros que liberavam portas..

Porém também não rodou!

 

Estou usando o Windows Seven, alguém puder fazer um Mini-Tutorial eu agradeceria muitão!

 

REP + para quem ajudar!

 

 

Obrigado.

copasC
12 de dezembro de 2011 às 16:20

Bom, para mais saberem, encontrei um programa chamado FreeCAP.

Ele consegue configurar seu game, ou outro programa para que acesse usando o Proxy da sua rede.

É simples de configurar, você só vai precisar da sua porta e o endereço do proxy, que quase sempre é "proxy" mesmo, e então você vai começar a abrir seu programa pelo Freecap.

 

Consegui acessar e talz, o programa funciona certinho, PORÉEM, quando eu fecho o "tibia" ele não quer mais abrir. Vou explicar :

 

Eu jogo talz, conecto no Tibia certinho, consigo jogar, quando eu fecho e vou abrir denovo a janela do tibia não abre!, O que eu fiz? :

 

Entrei no Control+Alt+Del e verifiquei que o Tibia já estava rodando.. Então finalizei e tentei abrir denovo, mais mesmo assim continua não abrindo a janela!

 

Estranho isso! =/

 

Alguem tem alguma sugestão do que posso fazer?

 

Obrigado Xtibianos!

2 semanas depois...
copasC
24 de dezembro de 2011 às 18:06

Encontrei um outro programa chamado "Proxifier", estou ultilizando e está funcionando normalmente.

 

Tópico já pode ser fechado!