Ainda não tive Exito!
Se mais alguem tiver alguma idéia ainda estou no aguardo.
obrigado!
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: God Crocodile

Ainda não tive Exito!
Se mais alguem tiver alguma idéia ainda estou no aguardo.
obrigado!
Editado Dezembro 5 por copas
info
Grupo: Herói
Reputação: +359
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Gordo Warlike

!
..
amigo alem de vc fazer double post, ainda floodou por escrever em seu post algo totalmente desnecessario no post, sem nenhum aproveitamento! Reportado! preste mais atençao!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +18
Char no Tibia: Sua Irmã!

@UP
O cara "caga e você senta encima". Bastava apenas reportar, não ficar postando que esta reportado ¬¬
@Tópico
Bom, eu desconheço um método de se fazer isso, até mesmo porque no MSN você não burla o proxy ou passa por ele, o MSN usa as informações que você colocou para se autenticar no proxy e ai sim ele ter a liberdade de conexão.
Já o Tibia ele não tem nada parecido, e seria até uma boa eles implantarem isso no cliente.
Abraço!
Cara, teu problema não é proxy!!! O teu problema é firewall. Geralmente o proxy fica atrás de um firewall e tudo que vem na porta do msn, net, skype etc, é redirecionado do firewall para o proxy, o qual bloqueia as portas. No caso do tibia, certamente não é o proxy que esta bloqueando os portas. O que deve estar acontecendo é que teu firewall está com uma política restritiva (bloqueando entrada e saida), e consequentemente a porta do tibia. Se for isso, só liberando a porta 7171 e 7172 no firewall.
Cara, teu problema não é proxy!!! O teu problema é firewall. Geralmente o proxy fica atrás de um firewall e tudo que vem na porta do msn, net, skype etc, é redirecionado do firewall para o proxy, o qual bloqueia as portas. No caso do tibia, certamente não é o proxy que esta bloqueando os portas. O que deve estar acontecendo é que teu firewall está com uma política restritiva (bloqueando entrada e saida), e consequentemente a porta do tibia. Se for isso, só liberando a porta 7171 e 7172 no firewall.
Tente isso oque nosso amigo falou.
info

Então, tentei encontrar sobre mais não deu certo..
Entrei em uma página que Permissão de Programas, e tambem entrei em uma de Filtros que liberavam portas..
Porém também não rodou!
Estou usando o Windows Seven, alguém puder fazer um Mini-Tutorial eu agradeceria muitão!
REP + para quem ajudar!
Obrigado.
info

Bom, para mais saberem, encontrei um programa chamado FreeCAP.
Ele consegue configurar seu game, ou outro programa para que acesse usando o Proxy da sua rede.
É simples de configurar, você só vai precisar da sua porta e o endereço do proxy, que quase sempre é "proxy" mesmo, e então você vai começar a abrir seu programa pelo Freecap.
Consegui acessar e talz, o programa funciona certinho, PORÉEM, quando eu fecho o "tibia" ele não quer mais abrir. Vou explicar :
Eu jogo talz, conecto no Tibia certinho, consigo jogar, quando eu fecho e vou abrir denovo a janela do tibia não abre!, O que eu fiz? :
Entrei no Control+Alt+Del e verifiquei que o Tibia já estava rodando.. Então finalizei e tentei abrir denovo, mais mesmo assim continua não abrindo a janela!
Estranho isso! =/
Alguem tem alguma sugestão do que posso fazer?
Obrigado Xtibianos!
info
Uso uma rede que passa por um proxy no suporte.
Usamos a internet com o proxy ativado.
Para usar o msn, consigo configurar para passar pelo proxy, pois é liberado.
Gostaria de saber se existe alguma forma de Configurarmos o Tibia para passar pelo Proxy.
Ou se existe alguma coisa do genero.
Obrigado!