Ir para conteúdo

Upgrade Visual Xtibia.com - Versão 2012


Administrador

Posts Recomendados

Ficou bem bacana, já me adaptei ao novo visual, etc.

A Facilidade que to escrevendo esta muito legal, tirando ainda que tem bem mais recursos que antes não tinha, como por exemplo:

Ver quem deu REP+ a tal usuário, Informações de usuários, MultiQuote, Mais recursos no Editor de Texto, etc.

 

Ficou muito bom, continuem assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lista de coisas voce diz amigo? Onde ficava?

Os fórums continuam.... nada foi alterado.

 

Mano, tô falando daqueles tópicos que tinham, umas abas que quando você passava o mouse, ela se dividia em subtópicos. Ainda tem, só que em pouca quantidade. Elas ficavam no topo, abaixo do endereço da web.

Não gosto muito de skin clean, acho meio que clareado. Mas também aqueles desenhos bloated incomodava muito.

 

E outra coisa...

Já que vocês mudaram a skin, o SkinBox não faz mais acordo com vocês, certo? Quem fez aquele design do skin foi a skinbox. Tipo, ali embaixo aparecia :

 

Skin by

Skinbox

:S

 

Ah! Outra coisa muito eficiente que foi adicionada que eu percebi foi o design da caixa de texto rápida. Agora tem "minha mídia", e outras coisas do word. Assim fica mais simples se você quer anexar algo.

 

Eficiente, mas prático demais. O clean está muito muito muito muito ferrado, sem detalhes. Reata o acordo com a Skinbox e manda eles fazerem algo a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que coisas novas sempre sejam difíceis de se acostumar, ano que vem ao mudarem pra o "designer" 2013 provavelmente vão dizer a mesma coisa "Tá muito estranho ,muito diferente, horrível" mas é assim mesmo, devemos viver as adaptações da vida, eu particularmente achei legal (não estou pagando pau ,não tenho motivo pra isso :p)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...