risada21 29 Postado Novembro 30, 2011 Autor Share Postado Novembro 30, 2011 Ola, Nao pode Pois o Evento Precisa ser Configurado na Globalevent do "Login"(Arquivo de Atribuiçoes aos Player). **Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\globalevents\globalevents.XML Adicione Isto: <globalevent name="zombieevent" time="16:35" event="script" value="zombie.lua"/> --------------------------------------------------------------------------------------------- Esta Parte Voce pode Altera-la, Mudar o Horario do Evento, Mais Ele Acontecerá TODOS Dias segundo o Horario do Servidor. Lembre-se Sempre: *HORAS/MINUTOS *Horas no Formato 24horas. Atenciosamente, Hard Corporation Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carnavotu 18 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 Nao entendi essa parte, OTserv\data\globalevents\scripts\ Abra o Arquivo login.lua , Dentro Adicione, nao tem login no globalevents. Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Dezembro 10, 2011 Autor Share Postado Dezembro 10, 2011 (editado) Peço Desculpas, o Local Correto é: OTserv\data\creaturescripts\scripts\ Abra o Arquivo login.lua o Topico Sera Revisado Dia 10/12 as 20:00pm Pelo Adiministrador da Hard Para Correçoes. Sinceramente, Hard. Editado Dezembro 11, 2011 por AjudantePrivate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carnavotu 18 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Fiz tudo que tava no topico so que deu um erro: 1/12/2011 19:47:00] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 5 minutes! The teleport will be closed when the event start!". [11/12/2011 19:47:00] 0 [11/12/2011 19:47:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: zombieevent Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\creaturescripts\scripts\ Abra o Arquivo login.lua , Dentro Adicione: Spoiler registerCreatureEvent(cid, "zombieevent") *Lembre-se de Adiciona-lo Na Linha dos outros, Sempre Com Paragrafos novos. ExE: registerCreatureEvent(cid, "XXXX") registerCreatureEvent(cid, "XXXXX") registerCreatureEvent(cid, "XXXX") registerCreatureEvent(cid, "zombieevent") registerCreatureEvent(cid, "XXXX") TOPICO CORRIGIDO 11/12 REINSTALE O PROGRAMA, A HARD PEDE DESCULPAS POR ERROS. Ola, Eu Corrigi o Topico Demarquei este Com 2 Icones do "erro" As 2 Imagens Estao Representando Problemas Ocorridos na Localizaçao de Pastas, mas o Script Esta Funcionando. Problema Resolvido. Caso seu Problema Percista Recorra Ao Private Channel para nao Provocar Spam no Topico. Sinceramente, Hard. Editado Dezembro 12, 2011 por AjudantePrivate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carnavotu 18 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) Todo mundo que tava no evento morreu, ai o evento continuo criando bichos criou mas de 100 zombie e não paro o evento, não tem fim. Mas uma coisa como faz para os players não se matarem mas também os player que morrer não perder level? com o non pvp zone perde o level. Abrass Editado Dezembro 12, 2011 por Carnavotu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 A Area Dentro do Event Zumbie deve ser NO-PVP. (ou Seja - Players nao Se Matam) a Cor no Mapa Editor Pode Variar entao Veja Corretamente a Sua. 2 - NAO PODE TER teleporte de Volta Dentro do Evento.. quem entro vai ter que participar.. Ele pode ter criado esses Zumbie pois exemplo: *Entraram 25 pessoas, 22 Foram contaminadas e Perderam.. os que seriam a 23,24,25 Vamos Dizer que Deslogaram.. ou Seja o evento Pode continuar... pois ele configurou que entro 25 pessoas e so 22 sairam.. o Monster Zumbie foi Modificado para Atacar Players INVISIBLE , pois os players que ficavam invisibles antes, nao eram atacados... agora Sao.. EM QUESTAO AOS CORPOS: o Evento Gera os Corpos Sim.. Isso nao Significa que eles Morreram e perderam Coisas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carnavotu 18 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) Level e aol perde porque fiz um teste. Bom então nao sei, porque tinha 5 player eles morreram e continuo criando mas de 100 Abrass Editado Dezembro 12, 2011 por Carnavotu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briston 0 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 boa noite amigo... aqui esta dando o seguinte erro [22:45:22.203] [Warning - Event::loadScript] Event onTime not found (data/global events/scripts/zombie event.lua) uso tfs 04.. poderia me ajudar?? abracos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoSimao 5 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 Não tem uma versao do map heroserv nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1994 3 Postado Dezembro 29, 2011 Share Postado Dezembro 29, 2011 (editado) <globalevent name="zombieevent" time="xxxxx" event="script" value="zombie.lua"/> Substituir por <globalevent name="zombieevent" interval="xxxxx" event="script" value="zombie.lua"/> Substitua tudo do ...globalevents\scripts\zombie event.lua por isso \/ local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 675, y = 600, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 606, y = 687, z = 7}, -- Where the teleport will take you teleportId = 1387, -- Id of the teleport timeToStartEvent = 1, -- Minutes, after these minutes the teleport will be removed and the event will be declared started timeBetweenSpawns = 20, -- Seconds between each spawn of zombie zombieName = "event zombie", -- Name of the zombie that should be summoned playersNeededToStartEvent = 1, -- Players needed before the zombies can spawn. fromPosition = {x = 601, y = 682, z = 7}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 611, y = 692, z = 7}, -- bottom right cornor of the playground } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId) doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0) addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60) print(getGlobalStorageValue(2001)) return true end function startEvent() local get = getThingfromPos(config.teleportPosition) if get.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(get.uid, 1) end local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. config.timeBetweenSpawns .. " seconds! Good luck!") end end end end else doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT) end end end end end end function spawnZombie() if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)} doSummonCreature(config.zombieName, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1) doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) end return TRUE end para corrigir o erro 1/12/2011 19:47:00] > Broadcasted message: "Zombie event starting in 5 minutes! The teleport will be closed when the event start!". [11/12/2011 19:47:00] 0 [11/12/2011 19:47:00] [Error - GlobalEvents::timer] Couldn't execute event: zombieevent Ajude REP++ Editado Dezembro 29, 2011 por Xiforifola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADMJuan 7 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 Só tem um pequeno problema, pelo menos o meu é assim: é no globaleventos.xml tá assim: <globalevent name="zombieevent" time="12:53" event="script" value="zombie event.lua"/> Certo seria assim: <globalevent name="zombieevent" interval="12:53" event="script" value="zombie event.lua"/> porque em alguns mapas o evento não ira executar por causa do "time", acho que no meu é por isso: olha o que dá quando tá com o time: @edit Desculpa porque não tinha visto o que o mano de cima tinha postado, mais eu só queria saber uma coisa porque, porque o evento tá executando direto ? e não tá fechando o teleporte' alguém sabe por que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno1994 3 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 (editado) Você usado o script do globalevent que eu postei você deve fazer o seguinte \/ Tipo se sua distro for 0.4,você muda o time para interval, e em vez de coloca isso "<globalevent name="zombieevent" interval="12:53" event="script" value="zombie event.lua"/>" voce coloca "<globalevent name="zombieevent" interval="tempo em segundos para execução do evento mais 3 zero" event="script" value="zombie event.lua"/> se for TFS 0.3.6 vo so coloca o tempo sem segundos sem os 3 zero , tipo "interval" como ja diz e o intervalo de tempo entre uma execução e outra,"time" e horario programando, Creio eu com essas mudaças acabara com o problema de execução. Ajude REP++ Editado Dezembro 30, 2011 por Xiforifola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warcraftzz 5 Postado Janeiro 4, 2012 Share Postado Janeiro 4, 2012 aqui o zombie ataca o player e não acontece nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Janeiro 6, 2012 Share Postado Janeiro 6, 2012 aqui nao to conseguindo começar o evento com talkaciton /zombiestart 1, como que faz? meu server é baiak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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