risada21 29 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 (editado) SCRIPT EVENTS ZUMBIE VERSAO: 8.60 MAP: BAIAK YUROTS SCRIPT: ATUALIZADO Acesso Rapido: Quer conhecer Outros Conteudos da HARD? 1- Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation Tags: Praia, Deusa do Mar,Pacote Summer, Marinheiro, Montaria Maritima,Bar do Eks, Barril de Rum. 116 visualizações. 2 - [Tibia] Scripts De Natal No Xtibia - Hard Corporation Tags: Presentes de Natal, Enfeites, Carta, Duende Askasleikir,Montaria Natalina, Tarefas de Natal, Toca Natalina (Gorro), Esquilo da Neve, Fireworksrocket. 446 visualizações. 3 - [Tibia] System Zumbi - Hard Corporation Tag: Funcionamento 100% | 2405 visualizações. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TOPICO VISUALIZADO PELO ADMINISTRADOR DA HARD: Dia 30/01/2012. LEIA O TOPICO COMPLETO, CASO NAO QUEIRA FECHE O NAVEGADOR E DESISTA, POIS NAO IRA CONSEGUIR. Algumas informações sobre o Script Abaixo primeiramente, Quando o evento está começando você terá certos minutos para Entrar no teleport antes que desapareça. Quando o teleport desaparece, acontece o zombie spawn após 20 segundos. Os Zombies irão aparecer 1 de cada vez, a cada 20 segundos. Os players que morrerem no evento, serão teleportados para o templo. O vencedor do evento, recebe algumas recompensas e um cale-se dourado com seu nome. Lembrando a area do evento DEVE SER NO-PVP PARA os PLAYERS NAO SE MATAREM. Usaremos como Referencia as Seguintes TAGS: Tags Disponiveis: # Como Colocar o Horario para Iniciar o Evento? # Configurando o Horario? # Adicionando corretamente no Arquivo Login? # Criando o Monster Zombie. # Download do Mapa? Como Usar: Basta COPIAR A TAG Desejada Apertar Crtl+F e Procura-la que encontra-la no Topico. GLOSARIO: *Evento = Sera o Nome do Script *Plataforma = Espaço do Quadrado de Nascimento dos ZOMBIE # Como Colocar o Horario para Iniciar o Evento? VERIFIQUE se seu otServer Possui a Maioria dos Scripts contendo esta particula: [ interval="1635" OU time="16:35" ] Isso Vai Determinar Qual Dos Scripts USAR: ABRA OTserv\data\globalevents\globalevents.XML Adicione Isto: Adicione [1] Apenas o Compativel com seu OTSERVER! <globalevent name="zombieevent" time="15:00" event="script" value="zombie.lua"> <globalevent name="zombieevent" interval="150000" event="script" value="zombie.lua"> Salve e Feche *Este Vai Ser o HORARIO que o Evento ira se Iniciar Sozinho TODO DIA 15:00 (Voce pode trocar). # Configurando o Horario? 1000 Segundos = 16 minutos e 39,6 segundos 1 hora = 3600 segundos Um dia tem 86.400 Segundos, que são equivalentes à 1440 Minutos ou 24 Horas. Uma semana tem 604.800 segundos, que são equivalentes à 10.080 Minutos ou 168 Horas. Um Mês tem 2 milhões e 592 mil segundos, que são equivalentes à 43.200 Minutos ou 720 Horas. Um ano tem 31 Milhões e 536 segundos, que são equivalentes à 525.600 Minutos ou 8.760 Horas. Fonte: froog.com.br - Tudo sobre o Tempo. Agora Vamos ao Arquivo: OTserv\data\Globalevents\scripts\ Crie o Arquivo zombie.lua Usar para as 2 Formas DE OTSERVER Usado Linguagem Portuguesa Para LOCAIS Que Queira EDITAR o Valor. local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script teleportPosition = {x = 675, y = 600, z = 7, stackpos = 1}, -- onde o teleporte sera criado templo. teleportToPosition = {x = 606, y = 687, z = 7}, -- local para onde o player sera levado. teleportId = 1387, -- Id of the teleport timeToStartEvent = 5, -- Minutos para o teleporte fechar e o evento iniciar timeBetweenSpawns = 20, -- Segundos para o spawn de cada zombie zombieName = "event zombie", -- Nome do Monstro Zombie que sera Sumonado playersNeededToStartEvent = 5, -- Minimo de Players Para o spawn e o evento comecarem, caso nao atingido o evento eh cancelado. fromPosition = {x = 601, y = 682, z = 7}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 611, y = 692, z = 7}, -- bottom right cornor of the playground } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition) doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId) doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0) addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60) print(getGlobalStorageValue(2001)) return true end function startEvent() local get = getThingfromPos(config.teleportPosition) if get.itemid == config.teleportId then doRemoveItem(get.uid, 1) end local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. config.timeBetweenSpawns .. " seconds! Good luck!") end end end end else doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING) for x = fromp.x, top.x do for y = fromp.y, top.y do for z = fromp.z, top.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getPlayers = getThingfromPos(areapos) if isPlayer(getPlayers.uid) then doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT) end end end end end end function spawnZombie() if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)} doSummonCreature(config.zombieName, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1) doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000) end return TRUE end Salve e Feche Configurando A Base do Script: O Arquivo SALVO ACIMA é Necessario para: 1- o Evento Acontecer 2- Os Zumbie Nascerem 3- O Teleporte Ser Aberto e Fechado 4- Contagem de Players. 5- o Nome do Zombie, caso altere. MUDE AQUI TAMBEM 6- QUANTIDADE DE PLAYERS NECESSARIO, Maior que 2. 7- ID Do teleporte, ESPAçO DA PLATAFORMA. Caso ACONTECA ERROS NESTAS FUNCOES PEçA AJUDA E SAIBA ONDE CORRIGI-LAS. fromPosition = {x = 1186, y = 1072, z = 7}, -- possicao esquerda onde ira nascer os zumbi toPosition = {x = 1195, y = 1081, z = 7}, -- posicao direita onde ira nascer os zumbi O Local onde os Zombie irao Nascer deve Ser na area de Attack, ou seja, Se colocar no mar o Inicio da PLATAFORMA Os Zombie poderam nascer no MAR. Significa Como Apresentado na Imagem: VAMOS DIZER UM QUADRADO e os zumbie irao nascer SOMENTE dentro daquele LOCAL. 01:DIREITA - PARTE DE CIMA 02: ESQUERDA - PARTE DE BAIXO DESCONSIDERAR O TELEPORTE DA IMAGEM NUNCA COLOQUE TELEPORTE POIS IRA BUGAR O SCRIPT, NAO CONTANDO O PLAYER. A HARD NAO disponibiliza o MAP ou parte Deste conteudo para outro LOCAL. a Copia Parcial é CRIME e sera incarada como tal. Use o Createscripts para as 2 Formas de OTSERVER OTserv\data\creaturescripts\Creaturescripts.XML Adicione Isto: <event type="statschange" name="zombieevent" event="script" value="zombie.lua"> Salve e Feche Este arquivo ABAIXO é ESSENCIAL PARA O FUNCIONAMENTO DESTE: OTserv\data\creaturescripts\scripts\ Abra o Arquivo login.lua , Dentro Adicione: registerCreatureEvent(cid, "zombieevent") *Lembre-se de Adiciona-lo Na Linha ABAIXO dos outros, Sempre Com Paragrafos novos. Salve e Feche # Adicionando corretamente no Arquivo Login? Sempre por Paragrafos, LEMBRANDO que seu otserver Pode ser Por exemplo por Espaço, assim Tente configura-lo conforme ele se apresenta. registerCreatureEvent(cid, "XXXX") registerCreatureEvent(cid, "XXXXX") registerCreatureEvent(cid, "XXXX") registerCreatureEvent(cid, "zombieevent") registerCreatureEvent(cid, "XXXX") AINDA TAMBEM Alguns OTSERVERS Podem Possuir os Arquivos: Login.lua Login1.lua Login2.lua ..... Saiba onde configurar. CORRETAMENTE. Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\creaturescripts\scripts\ Crie um Aquivo .LUA Chamado zombie.lua , Dentro Adicione: local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event goblet = 5805, -- id of the gold goblet you'll get when finishing the event. rewards = {2195, 2152, 2160}, -- alem da taca de ouro com seu nome estes premios. -- {moneyId, count, using? 1 for using moneyReward, 0 for not using.} moneyReward = {2160, 10, 1}, -- Should be same as in the globalevent! -- The zombies will spawn randomly inside this area fromPosition = {x = 1186, y = 1072, z = 7}, -- Zona esquerda onde ira nascer os zumbi. toPosition = {x = 1195, y = 1081, z = 7}, -- Zona direita onde ira nascer os zumbi. } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) then if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " have been eated by Zombies!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) local corpse = doCreateItem(3058, 1, getPlayerPosition(cid)) doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) setGlobalStorageValue(config.playerCount, getGlobalStorageValue(config.playerCount)-1) elseif getGlobalStorageValue(config.playerCount) == 1 then if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " won the Zombie event! Congratulations!", MESSAGE_STATUS_WARNING) local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1) doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.") local corpse = doCreateItem(3058, 1, getPlayerPosition(cid)) doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) for _,items in ipairs(config.rewards) do doPlayerAddItem(cid, items, 1) end if config.moneyReward[3] == 1 then doPlayerAddItem(cid, config.moneyReward[1], config.moneyReward[2]) end end for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} getMonsters = getThingfromPos(areapos) if isMonster(getMonsters.uid) then doRemoveCreature(getMonsters.uid) end end end end end return false end end return true end Salve e FECHE. * CONFIGURANDO CREATESCRIPTS: RECORDANDO: Caso Aconteca PROBLEMAS ou ERROS Neste Arquivo TEMOS: 1- storage dos Players Registrados 2- PLATAFORMA Do Local dos Zombie Irao Nascer, deve ser Igual ao do GlobalEvents. 3- PREMIOS do Player Vencedor(a). Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\movements\movements.XML Adicione Isto: <movevent type="StepIn" actionid="2000" event="script" value="zombie.lua"> Salve e FECHE. ACTION 2000 Se Refere a Action do TELEPORTE, ou seja AQUELA QUE IRA CONTAR OS PLAYERS. ABAIXO voce Vai Enterder Um Problema que pode Acontecer com o SCRIPT, dependendo do Seu OTserver. PRESTE MUITA ATENçAO: PROCURE NA PASTA OTserv\data\actions\ actions.XML Tente Localizar algum Arquivo que possua a ACTION 2000 >>>Ctrl+F<< >>CASO NAO EXISTA PODE CONTINUAR O SCRIPT.. (Pule Esta Parte) >>CASO EXISTA TERA QUE MODIFICAR 2 COISAS NESTE SCRIPT: DELETE O ARQUIVO ACTIONS 2000 QUE VOCE ACHOU, na Maioria dos OTSERVER ele se chama Quest.lua ou Quests.lua Pois Este FARA INTERFERENCIA com o Script DO ZOMBIE. Quando e Como? Caso ele Esteja configurado como Disse no action 2000, é o ID de Quests, ou seja, ao passar por cima de um BAU Vai aparecer a MSG que o player entrou no Evento, sem ele Estar COMECANDO OU ACONTECENDO. ENTAO DELETE, e Adote outro MODELO ou Action para QUESTS. Salve e FECHE CASO TENHA MUDADO NO ACTIONS. PULE PARA Cá, CASO NAO EXISTA O PROBLEMA ACIMA. Vamos Agora Para o Arquivo: OTserv\data\movements\scripts\ Crie um Aquivo .LUA Chamado zombie.lua , Dentro Adicione: local config = { playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players in the event maxPlayers = 25, -- Max players que poderam participar } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getGlobalStorageValue(config.playerCount) < config.maxPlayers then setGlobalStorageValue(config.playerCount, getGlobalStorageValue(config.playerCount)+1) if getGlobalStorageValue(config.playerCount) == config.maxPlayers then doBroadcastMessage("The Zombie event is now full [" .. getGlobalStorageValue(config.playerCount) .. " players]! The event will soon start.") else doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " entered the Zombie event! Currently " .. getGlobalStorageValue(config.playerCount) .. " players have joined!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end else addEvent(tpBack, 1000, cid, fromPosition) doPlayerSendCancel(cid, "The event is full. There is already " .. config.maxPlayers .. " players participating in the quest.") return false end print(getStorage(config.playerCount) .. " Players in the zombie event.") return true end function tpBack(cid, fromPosition) doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end Salve e FECHE. CASO ACONTEçA PROBLEMAS OU ERROS, saiba o que este script CONTEM: 1- conta o Numero de Player no evento 2- conta o maximo de Players que poderam entrar no Evento. # Criando o Monster Zombie. Lembrando: Vamos Agora Para os ULTIMOS Arquivos: OTserv\data\monster\monsters.XML Adicione Isto: <monster name="event zombie" file="event zombie.xml"> Salve e FECHE. Vamos Agora Para Arquivo do Monster: OTserv\data\monster\ Crie um Aquivo .XML Chamado event zombie , Dentro Adicione: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="event zombie" nameDescription="an event zombie" race="undead" experience="280" speed="100" manacost="0"> <health now="500" max="500"/> <look type="311" corpse="9875"/> <targetchange interval="5000" chance="50"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="0"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="-350" max="-350"/> </attacks> <defenses armor="15" defense="10"/> <immunities> <immunity paralyze="1"/> <immunity physical="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="0"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="You wont last long!"/> <voice sentence="Mmmmh.. braains!"/> </voices> <loot> <item id="2148" countmax="1" chance="100000"/><!-- gold coin --> </loot> </monster> Salve e FECHE. CONFIGURANDO MONSTER ZOMBIE: NAO MUDE O NOME . <flag attackable="0"> = NAO PODE ATACAR O MONSTER <immunity invisible="1"> = IMUNE A INVISIBLE E OUTROS PARA NAO ACONTECER DESVANTAGENS. # Download do Mapa? * O Mapa pode ser construido por Cada Usuario, Mas configurando as Plataformas, NAO ADIANTA FAZER O DOWNLOAD DO MAPA Pensando que a Plataforma é igual. NAO! é Necessario MUDA-LA pois OS IDs do chao de seu MAPA pode ser diferente. o Mapa nao é de Propriedade da Hard e Nao Foi Postado Por Esta para Download, pois Infringe Nossas Leis de Conduta. DOWNLOAD DO MAPA *a HARD apenas Disponibiliza o Conteudo para Acrescentar em seu OTserv, Retirar os Creditos do Desenvolvidor deste sera Encarado como Plagio a esta Obra. ENTENDENDO: *Esta Imagem Mostra que o Player Entrou Dentro do Evento. EU como (GOD) entrei 6 Vezes para Mostrar. MAS os Players Irao Entrar 1 VEZ SOMENTE e vai aparecer: PLAYER Entered the Zombie Event! Currently X Players have Joined! X: numero de players que estao no Evento PLAYER: Seu nome NAO DEIXE PORTAIS PARA VOLTA, POIS se o Player entrar novamente no Portal Sera Registrado como +1 e os Zumbie Irao nascer Para procurar este Player que (Nao existe , pois ele voltou e entrou novamente). Foi Adicionado ao Monster o Poder de Atacar Players INVISIBLE, Pois quando um Player ficava Invisivel Nao era Atacado. Este é o Exe do seu Otserver e as Msgs que aparecerao para Todos Players. EXEMPLO: * Este foi Retirado do script. DEVE SER ENCARADO COMO UM EXEMPLO APENAS POIS existem 2 maneiras diferentes. <globalevent name="zombieevent" interval="15000" event="script" value="zombie.lua"> o Erro de Execuçao foi Arrumado. 16:35: o Evento Foi aberto, o teleporte ira sumir em 5 minutos 16:40:Aqui o Teleporte ja Fechou.. 16:40:E os Zumbie irao começar a nascer em 20 segundos. Mostra o Nome do Player que Foi Infectado e Foi para o Templo.. LEMBRANDO O CORPO NAO SIGNIFICA QUE O PLAYER MORREU, POIS O LOCAL é NO-PVP 16:44 Numero de Zumbies SUMONADOS ate o momento.. Muito Obrigado por Adicionar este Evento em Seu OTserv e Torna-lo Famoso. DUVIDAS, PROBLEMAS, ERROS, ELOGIOS, RECLAMACOES E OUTROS COMENTE! e Obrigado Editado Janeiro 30, 2012 por AjudantePrivate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gruly 0 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 cara legal demais!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Novembro 9, 2011 Autor Share Postado Novembro 9, 2011 Obrigado, Tentei Explicar Tudo para o Topico Ficar Objetivo e Centralizado. Duvidas So Comentarem. Obs: o Map Nao poderei Fornecer pois Nao é de minha Autoria(Criaçao). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 (editado) Ja tem esse sistema no xtibia, mais mesmo assim ué pelomenos troçe algo pra cca =] ake esta o otro topico. http://www.xtibia.com/forum/topic/166931-zombie-events/ Editado Novembro 9, 2011 por Maarkiin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Novembro 9, 2011 Autor Share Postado Novembro 9, 2011 Cara procurei o Script Varias Vezes no google Zumbie evento Xtibia Evento Zumbi Xtibia Xtibia Script de Evento Zumbi Nada.. procurei todo nome que voce imagina relacionado. encontrei uns no MODS mas estavam pouco definidos e objetivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pbottrinks 29 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Era só procurar pelo nome certo do evento, que é bem conhecido. Zombie Event, que ja tem no fórum. #fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Novembro 9, 2011 Autor Share Postado Novembro 9, 2011 Obrigado pela Ajuda. Nao da pra exclui o TOPICO entao fica de ajuda ai para quem desejar Visualizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmotta1 0 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 não testei ainda mas parecer ser muito bom mesmo bem organizado o topico merece meu rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Novembro 10, 2011 Autor Share Postado Novembro 10, 2011 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GicoO 1 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Boa garoto ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 Tem muitos erros que devem ser concertados, principalmente no CreatureScripts e no fato de voce poder: Logar dentro da arena. O portal nao fechar quando tem mais que o maximo dentro da arena. Summonar monstros dentro da arena. O Zumbi trocar de alvo, oque faz ele trocar o tempo todo, e facilita muito. Tente concertar isso pra pelomenos seu topico valer a pena. OBS: O meu aqui esta 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Novembro 12, 2011 Autor Share Postado Novembro 12, 2011 Tem muitos erros que devem ser concertados, principalmente no CreatureScripts e no fato de voce poder: Logar dentro da arena. O portal nao fechar quando tem mais que o maximo dentro da arena. Summonar monstros dentro da arena. O Zumbi trocar de alvo, oque faz ele trocar o tempo todo, e facilita muito. Tente concertar isso pra pelomenos seu topico valer a pena. OBS: O meu aqui esta 100%. *Summonar monstros dentro da arena. A Area Deve Ser No-PVP como esta Descrito no Inicio. *O Zumbi trocar de alvo, oque faz ele trocar o tempo todo, e facilita muito. o Zumbi é um Monster como TODO, pode atacar quem estiver em seu Batlle ou Mas Perto. *Logar dentro da arena. é um Evento como qualquer outro . Basta colocar a Area "Vermelha" do mapa editor acho que é ela que nao dexa Deslogar. ou procure um Script de NoT-Deslog. Bom apenas Tentei Explicar o que vOCE Queria Saber, Mas Respondendo Todos. Porque Criei o Topico? Porque A Maioria dos Topicos do Xtibia sao Irregulares. Ou seja Nao apresentam A Minima Qualidade de Visualizaçao. 1- O topico deve Ser Organizado. 2- Deve Tirar a Maioria das Duvidas (TODAS se possivel) 3- Deve ser acessivel para quem desejar visualizar. 4- Deve estar ao acesso e entendimento de Novos Membros ou Visitantes. Este Topico foi Criado com Esta Finalidade e Para Estar ao Acesso Destes. Se Existe Outro, Isso nao é minha Preocupaçao e Problema. Voce é Livre Para Visualizar o que Desejar. Completando: Sou Mapper e Nao Scripter. Procura um Scripter Para responder sua Duvida/Problema. *Voce esta Definido como Scripter Nao deveria Perguntar algo relacionado a sua especialidade. ( Troca a Sua Funçao - Caso nao seja esta). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Novembro 17, 2011 Share Postado Novembro 17, 2011 Outra dica, o sistema: Team-Battle que pode ser encontrado aqui no forum tambem usa uma funçao: startEvent() Isso cria um grande problema pra quem usa os dois sistemas. E sobre o fato de poder sumonar monstros, mesmo sendo non-pvp voce ainda pode sumonar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 22, 2011 Share Postado Novembro 22, 2011 @AjudantePrivate pra ser scripter n é nessesario saber tudo sobre scripts,mais sim o saber fazer scripts ou seja so porque uma pessoa é um scripter n quedizer que saiba tudo sobre scripts e n tenha direito de perguntar sobre scripts e o Byerne n fes uma pergunta, mais sim uma afirmação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oog146 7 Postado Novembro 26, 2011 Share Postado Novembro 26, 2011 Tem como mudar essa parte do globalevent da hora de começa para uma talkaction? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados