Ir para conteúdo

Fogos De Artificio


141831

Posts Recomendados

Venho aqui trazer um script para o :XTibia_smile: .

 

Como eu nao achei um script desses , vou postar ..

VERSAO TESTADA : 8.60 , TFS 0.4.0 .

ACTIONS.

 

Va na pasta do seu OT data/actions/actions.xml , e adicione uma linha com isso :

 

<action itemid="6576" event="script" value="fireworksrocket.lua"/>

 

Agora va em scripts , copie e cole um arquivo .lua , apague tudo que tem dentro , renomeie para "fireworksrocket" , e coloque isso :

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if(fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION) then

fireworksEffect = math.random(CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, CONST_ME_FIREWORK_BLUE, CONST_ME_FIREWORK_RED)

doSendMagicEffect(fromPosition, fireworksEffect)

else

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_HITBYFIRE)

doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)

doCreatureSay(cid, "Ouch! Rather place it on the ground next time.", TALKTYPE_ORANGE_1)

doCreatureAddHealth(cid, -10)

end

doRemoveItem(cid, item.uid, 1)

return true

end

 

Eh inutil , mas legalzinho ..

 

Desculpem se ja existia um script desses .

 

Comentem !

 

Creditos : 25% StremeMakky , por trazer ao XTibia .

Editado por StremeMakky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com ciumes , ta com ciumes !! E nao so cliquei Ctrl + C e nem Ctrl + V , eu organizei , expliquei direitinho , acrescentei uma cor , coloquei em quote .. Ta , feliz , 25 % StremeMakky , 25 % Ctrl + C e nem Ctrl + V , e os 50 % para quem criou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com ciumes , ta com ciumes !! E nao so cliquei Ctrl + C e nem Ctrl + V , eu organizei , expliquei direitinho , acrescentei uma cor , coloquei em quote .. Ta , feliz , 25 % StremeMakky , 25 % Ctrl + C e nem Ctrl + V , e os 50 % para quem criou ...

 

 

Fica suss,n intereça se vem em todos OTs inportante que vc trouce pra o xtibia =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Entendi Muito bem o Que isso fas.

Esplica Melhor?

 

Quando voce da USE no item ( que parece foguetes de fogos de artificio ) e solta efeitos de fogos de artificio ..

Editado por StremeMakky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ola Sr. StremeMakky, testei em meu servidor 8.4 e não pegou, acho que aparentemente o problema está na versão, que é adequadamente para 8.6. Então, quem tiver um servidor 8.4 que pegou esta action, favor, diga-me e se pegar, eu vejo o problema que está no meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Topico Reportado Por Spam.

Para Conversas Utilize o Private Channel e Nao Sobrecarregue um Topico. Que sirva de Liçao para Todos..

My: Vem em Muitos Otservers Mas Poucos Utilizam Este, Aproveitar o Natal de 2011 para Começar Utiliza-lo seria Bom!

Sei que Muitos Otservers Irao Proseguir Neste Caminho.

Atenciosamente,

Hard

Editado por AjudantePrivate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...