Ir para conteúdo

Qual A Melhor Cidade?


  

39 votos

  1. 1. Qual a melhor cidade free account?

    • Ab'Dendriel
      0
    • Carlin
      11
    • Kazordoon
      2
    • Thais
      17
    • Venore
      9
  2. 2. Qual a melhor cidade premium account?

    • Ankrahmun
      4
    • Edron
      12
    • Farmine
      1
    • Darashia
      3
    • Liberty Bay
      1
    • Port Hope
      2
    • Svargrond
      1
    • Yalahar
      15


Posts Recomendados

Qual a sua cidade preferida dentre as cinco cidades disponíveis para os free accounts?

Ab'Dendriel, a terra dos elfos e da natureza?

Carlin, a cidade dominada por mulheres?

Kazordoon, a casa dos dwarfs fundada por gigantes?

Thais, a sede do governo de Tibianus?

Venore, a cidade construída sobre um pântano?

 

E entre as cidades apenas para os premium accounts?

Ankrahmun, a cidade das pirâmides?

Edron, a histórica primeira cidade premium account?

Farmine, a base dos dwarfs na sua exploração do mundo?

Darashia, a primeira cidade desértica?

Liberty Bay, a grande cidade entre diversos arquipélagos?

Port Hope, a cidade selvagem de ruínas?

Svargrond, a cidade congelada dos nômades e bárbaros?

Yalahar, do povo inteligente dos Yalahari?

 

Este tópico será renovado a cada update que introduza novas cidades.

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão depende muito... pois não especifíca pra qual fim, mas levando pela jogabilidade, pela historia, quests e ate hunts... eu realmente gosto muito de Thais. Acho que gosto tanto dela, por seus mistérios, talvez possiveis quests secretas, ou apenas pistas realmente, como por exemplo os misterios da cidade subterranea Mintwallin, na verdade de toda a historia dos minotauros.

No quesito quests talvez não seja a melhor, mas possui deeper fibula (50), naginata (40), e outras quests nas cavernas em direção a Mintwallin.

Tambem, por a capital tibiana, possui uma alta população, e isso facilita, por exemplo, a venda e compra de itens, ajuda em hunts/quests, ou apenas pra ficar conversando e mandando um "Craw" em algum player destraido. Na questão de hunts realmente é um pouco precaria, sua dragon lair nao se compara a Venore, porem da pro gasto, já que voce é free.

 

Já quando se fala em cidade premium, a argumentação fica mais dificil, pois uma cidade é melhor que a outra para um fim, ou para determinado level ou vocação. Mas eu ainda fico com Yalahar. É uma cidade balanceada, com locais de caça bons para varios leveis, desde as caves lotadas de rats até ruinas cheias de grim reaper. Falando de quests, Yalahar realmente não tem grande potencial. No quesito jogabilidade, eu vejo um ponto muito forte... quem nunca sonhou solar um DL? Talvez pros mais arriscados um Behemoth ou um nightmare? Yalahar trás algumas opções de bixos fortes sozinhos, uma otima opção se voce quer testar sua força ou apenas de divertir e matar um monstro pra se pagar pros amigos. Yalahar também tem uma variação muito grande de bixos, com Demons, necromancers, hellspawns... e isso sempre faz com que voce possa escolher algo que de bastante lucro e experiencia.

 

Porem sei que outros talvez discordem, pois como eu disse, cidades premium sao bem variadas, e talvez uma seja melhor que a outra em algum aspecto, mas ta valendo, o importante mesmo é se divertir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de Venore e de Edron, são duas cidades muito legais.

Edron, não sei o motivo, mas acho muito boa cidade, minha casa era lá, mas em Cormaya, tem grandes quests do tibia, etc.

Venore é a cidade que fico quando estou free account, pois gosto muito de Plains of Havoc, que fica bem ali do lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, tem tantas hoje em dia!

Gosto mais de "Thais", meu primeiro personagem que criei foi lá, cheguei ate o level 59 somente em "Thais".

Mais uma outra cidade era "Venore", uma boa cidade, curtia ir no "Amazon Camp", etc.

Agora curto mais "Yalahar", você pega um bom dinheiro, e upa bem!

 

Essa e a minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 4 months later...

Para mim 2cidades completas pelo quisito up para todos leveis, Yalahar e Edron, são duas cidades que tem huntes para desde o lvl 8 até o lvl 200+, por isso pra mim são as melhores cidades!

 

claro que se deve levar em consideração o fato de um mundo cheioé complicado achar respaw, porem edron fica melhor nesse quisito, já queé uma cidade mais antiga e costuma ter menos players caçando pelas suas areas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Free, com certeza venore.. Meu primeiro char foi la, a partir da li todos meus chares foram la.. e até hoje são la!! melhor city que tem!! D++

Premium, Yalahar... pq la é zika tem hunt pra todos os lvls!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venore cara...

 

O que alguém faz em Venore?

 

Sério mesmo, Venore so ganha de kazordoon.

 

Aqueles bequinhos estreitos do KRL, quando não tá na city é só mato.

 

Agora até que vai ficar bonita...

 

Tanta city pra escolher o cara vai escolher Venore, que nem rei para promotion tem...

Venore é mil vezez melhor que muita area free, tem hunt de drags, gs elfs da pra upar do 8 ao 80 facil free!

 

Se vocÊ não conhece as areas não fale, e apartir do proximo update kaz ficará muito mais jogavel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Qual a melhor cidade?"

 

Cidade é diferente de "caves da redondeza".

 

Se for assim, não tem cidade melhor, pq nada na cidade envolve hunts ou algo do tipo, então para definir a melhor cidade seria pontos de npcs de vendas, quests e arquitetura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eu acho muito ao contrario pois thais e yalahar tem muita escada, e pvp de escada é mega tosco, coisa de cotoco, pra mim pvp bom é em edron, escadas longe umas das outras e dara pelo seu grande deserto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...