Ir para conteúdo

Como Criar Uma Cidade Boa Rpg?


Tony

Posts Recomendados

Como criar uma cidade boa RPG?

 

Mappers caro e outras pessoas que não são mapeadas, mas ler este tutorial.

Todos nós provavelmente desempenhou um ot uma vez, onde a cidade era plana, tinha 40 casas squary metros quadrados, tinha deco chato, e só tinha os edifícios que são estritamente necessários (lojas, casas depósito, e um templo). Isso significa que ele não é uma cidade muito boa rpg, e não consigo encontrar um tutorial para isso, então eu vou começar uma aqui.

Este tutorial contém três capítulos:

- Edifícios importantes

- Casas e lojas

- Outros edifícios

 

Capítulo I

 

 

Então, vamos começar, abra seu mapa editor e encontrar um bom lugar para fazer uma cidade, uma vez que você descobriu que, comece com um templo.

Um templo é provavelmente o mais importante (sim, ainda mais importante, em seguida casas e tal) a construção de uma cidade. Principalmente porque os jogadores vão aparecer aqui depois de sua morte, ou qual quer outras razões que eu não posso chegar a, também eles podem obter sua cidadania aqui.

 

Ok, agora eu vou começar explicando como você pode criar um templo boa:

Primeiro você começa com a forma do templo, isso pode ser algo semelhante ao templo usado em Thais, ou use sua própria imaginação, que é melhor então é só copiar algo.

Ok, você tem agora a forma (pelo menos eu espero), agora dar lugar ao chão. (Eu sugiro que você use um piso de mármore (ID. 406 ou 407) Se você usa o piso de mármore branco, use o preto uma telha tempo como lugar desovar Se você usar o preto use azulejo branco ou tempo de telha. como lugar Spawn.

Forma e assoalho são feitos, agora você pode colocar as paredes. Aqui estão algumas dicas para as paredes:

- Localização

Onde está a sua cidade ser construir? Se é o deserto usar o branco (mármore) paredes ou as paredes de arenito. Se são a selvagem as paredes de bambu, ou paredes de pedra (não a cinza, mas a verde). Se está em terra grama normal, use paredes quadro ou paredes de pedra cinza.

- Que idade tem seu templo? É o seu antigo templo e em uma selva? usar algumas paredes em ruínas. Se está em terra relva normal eu sugiro que você use as paredes de pedra.

- Qual é a sua cidade? Se uma cidade é menor, a maioria deles resíduos menos dinheiro em uma cidade, para que eles usariam paredes quadro.

 

 

rpgcitytut1.jpg

 

 

 

 

Espero que isso te ajude a escolher as paredes de seu templo.

Agora, o telhado, terra grama será telhado plano ou telhado (eu prefiro telhado, mas a escolha é até você). Deserto: telhado plano ou o telhado de madeira. E na

 

 

rpgcitytut2.jpg

 

 

E por último, mas não menos importante, a decoração, isso é muito importante para um templo. Este vai ser majoritariamente estátuas,Bassins carvão, mas também pode ser um altar, a escolha é até você de novo.

Agora, o seu templo é feito!

Aqui está um exemplo do meu templo:

 

rpgcitytut3.jpg

 

 

Nota: se você quer ter seu templo em forma de pirâmide, eu sugiro que você aprender a criar uma pirâmide aqui. Ok, algo importante em uma cidade é: não faça o cidades quadrada, e só estradas retas, tentem criar mais estradas pequenas.

Agora o depósito, um prédio muito importante, a melhor maneira de fazer um depósito legal é dar-lhe as paredes mesmo como o templo, observe também os jogadores não podem ser capazes de afastar outros jogadores de seu peito dp. Também tentar fazer o depósito não grande, mas adicionar pisos mais do que isso, também tentar fazer uma loja de parcel se você quer isso

 

Aqui está um exemplo de um depósito:

 

rpgcitytut4.jpg

 

 

agora nós temos um templo e um depósito.

 

Capítulo II

 

Vamos continuar com as lojas, a primeira coisa que você precisa saber é: quantos npc’s shop eu vou ter na minha cidade? Estes são os mostos em uma cidade: ferramentas, comprador arma /equipamento e / ou vendedor, vendedor de alimentos, parcela npc, loja de mágica, a loja de paladino (para munição e arcos) e uma loja de móveis. Claro que os jogadores não querem ver uma Rua 8 edifícios de comprimento, de modo a tentar colocá-los em lugares diferentes na cidade. Claro que você pode fazer um centro comercial (como eu fiz em uma cidade ). De qualquer forma, tentar fazer com que as lojas exclusivas. Vou dar um exemplo do meu ferreiro:

 

rpgcitytut5.jpg

 

 

(Eu sei que tem uma baixa quantidade de detalhes, mas é sobre alareira, o que lhe dá uniques alguma coisa). Agora você pode apenas dar a cada loja de um toque único, isto fará com que jogadores mais animados sobre ele.

Agora nós temos um templo de depósito e lojas. Vamos começar com as casas.

Casas são algo do qual você pode pensar, os jogadores não se importa a forma, vamos torná-lo fácil e rápido, desenhando 5 quadrados em uma linha, rua, 5 casas quadradas e continue assim. Isso pode ser rápido e fácil para o mapper, mas os jogadores não vai gostar (a menos que eles estão jogando por causa da taxa de exp). É uma idéia melhor para fazer todas as ruas diferentes (claro casas na mesma rua pode ser o mesmo, procure na sua própria rua, provavelmente nem todas as casas são diferentes dos eachother). Agora eu posso dar-lhe alguns exemplos de casas:

Uma rua normal, que é muito bom:

 

rpgcitytut6.jpg

 

Algum tipo de um pequeno campo cercado por casas:

 

rpgcitytut7.jpg

 

Ou estrutura de um estranho:

 

teaser1s10.jpg

 

 

Agora, você já viu dois tipos imagens diferente de como você pode criar casas, você pode escolher qual deles você deseja usar. Claro que não é uma boa idéia para preencher uma cidade inteira com uma das 2 opções, tentar dar-lhe uma variação. Além disso, nem todas as casas têm de ser rentáveis em uma cidade, pensar em construir casas para npc’s. Estas casas devem estar a ter uma decoração agradável.

Casas são feitas agora também. Então isso significa que a maioria da cidade é feito! Agora você pode escolher como quer ter o defendings cidade, isso pode ser feito por muros ou fronteiras naturais. Sugiro que você tem pelo menos um lado do mar ou lago, porque uma cidade precisa de água para beber e para o comércio com outras cidades. Agora, existem três lados esquerdos (mesmo se sua cidade não é um quadrado, há um norte, oeste e leste, ou qualquer outra combinação que não têm uma fronteira ainda). Agora você pode escolher em quantos lados você quer ter uma CityWall, e quantos lados fronteira natural. agora você pode dizer que sua cidade é feito.

 

 

Capítulo III

 

Você pode pular este capítulo se você acha que sua cidade é feito, mas isso significa que será apenas alguns edifícios!

Vou dizer-lhe sobre essas coisas neste capítulo:

- Natureza

- Esgotos e spawns

- Os barcos

- Outros edifícios

- Storylines

Você pode escolher de novo, como você quer que sua natureza na cidade? ele precisa de muita natureza, não muito, ou completamente a natureza não? Pelo que eu ouvi uma cidade sem a natureza é muito chato, por isso tente adicionar um arbusto e árvore sempre que possível, também, parece bom ter um parque ou algo assim. Também um pouco de água no parque deve estar ok. Faça a natureza como você quer, mas não torná-lo grande demais, lembre-se, é uma cidade!

Esgotos estão lá para suplies água e para o que sai do ser humano. Então você pode adicionar água subterrânea, assim:

 

rpgcitytut8.jpg

 

 

Não se esqueça de acrescentar alguns detalhes, e gera, que eu não fiz porque eu fiz um exemplo rápido. Você também pode adicionar múltiplos pisos de esgoto, onde mais poderia vivercriaturas mais fortes, ou seja edifícios escondidos.

Barcos, eles são muito importantes para a economia de uma cidade. Também para os jogadores a viajar, tentar fazer um barco que não é muito grande, mas não muito smal quer.

Isto é como um barco poderia olhar como

 

rpgcitytut9.jpg

 

 

Adicionar mais alguns detalhes, como caixas, barris, caixas, escadas berço, e na cabana capitães algo como uma estante de livros, pele de urso, mesa, char, globo, um livro, coisas assim.

Agora, uma cidade tem outras construções, como uma biblioteca, uma Igreja, um teatro estável, talvez um castelo?

Uma biblioteca é algo que eu diria: adicioná-lo, mas não adicioná-lo se você não tem nenhuma linha de história ou histórias para colocar nos livros. (para adicionar um livro em uma estante, pressione o botão direito do mouse> propriedades, e uma janela será aberta, na metade direita é um campo branco, botão direito do mouse> adicionar item. seleccionar o livro que você quer ter lá, pressione duas vezes, e você pode digitar a história do livro deve conter, pressione ok, e você vai voltar para a janela estante. estante de livros pode armazenar até 6 livros!)

A igreja é algo que você não estritamente necessário adicionar, este é apenas para deco e realidade, já que algumas pessoas (e no tempo de tibia, muito) acreditar em DEUS.

Um estábulo, os jogadores têm cavalos certo? adicionar um estável, alguns throughs e colocar água em que (botão direito do mouse> propriedades, e definir "contar" a 1.)

Um teatro, algumas pessoas gostam de ir lá, basta fazer um pequeno.

Se a sua cidade é uma capital (?), Você pode adicionar um castelo para um rei para viver. Faça um trono, alguns quartéis, aposentos reais (para o rei / rainha e sua esposa / marido e outras pessoas ricas que moram lá). uma sala cozinha e de armazenamento (basta olhar para o castelo thais, que é um bom exemplo de um castelo como poderia parecer)

o último ponto deste tutorial, e então eu finalmente estou feito com a escrita ~ ~ ufa

um enredo, uma boa cidade tem uma história, como ele é encontrado, é história, como o nome foi dado à cidade e tal, isso é algo que você vai precisar para chegar a si mesmo, eu não vou explicar como isso funciona.

Finalmente, eu sou feito com a escrita, mas eu realmente gostei, e espero que você será capaz de usá-lo, em caso afirmativo, usá-lo.

 

 

 

 

:star:CREDITOS:star:

 

(JAKIIN)=POR TER TRAGO AO X-TIBIA

(KAREL)= POR TER FEITO O TUTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém andou faltando a aulas básicas de concordância... Ou traduziu no Google Translator e não se deu o trabalho de revisar o texto. Dúvido que o tutorial esteja em condições de ser aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jakiin,

Você e meu amigo mais seu tutorial esta péssimo, falta muita qualidade, muita analise, como RedZL disse:

Alguém andou faltando a aulas básicas de concordância... Ou traduziu no Google Translator e não se deu o trabalho de revisar o texto. Dúvido que o tutorial esteja em condições de ser aprovado.

 

Creio que seria melhor adicionar mais coisas, melhorar essas imagens e essa explicação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse pelo texto em verde limão até que não estaria tão mal.

Logo de cara percebe-se que foi traduzido ~~ e no final estão os créditos devidos.

Obrigado pelo tuto, modesto mas valeu de algo =)

So esses detalhes ali de cor e tentar caprichar nessa diagramação ctrl+v HAHA vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...