Ir para conteúdo

[Pokémon] Torre Eletrica C/ 8 Andares


BrunooAngel

Posts Recomendados

Eai galerinha do :XTibia_smile:, vim aqui de novo para postar uma hunt que acabei de fazer

eu acho que exagerei um pouco nos detalhes mais da pro gasto, São 8 Andares em uma torre

de pokemons eletricos, que no caso você tera que por, Vamos Lá:

 

Screenshots:

 

Screenshot 1:

 

 

 

Screenshot 2:

 

ss2bd.png

 

 

Screenshot 3:

 

ss3y.png

 

 

Screenshot 4:

 

ss4iw.png

 

 

Screenshot 5:

 

ss5co.png

 

 

Screenshot 6:

 

 

 

Ufa acabo agora vamos aos downloads:

 

Downloads:

 

Electric Hunt: Clique Aqui!

 

Scan: Clique Aqui!

 

Client Usado Como Base: PF GUUH TORRES V4.0

 

Gostou, Te Ajudei ?? REP+ :button_ok:, Não Gostou/Não Ajudei?! Paciencia nao posso/consigo agradar a todos!

Editado por BrunooAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt bom mais bruninho mais criatividade qualquer ot tem essas torres com 9 andares ou 7 pow gogo do REP+ amanhã hj esgoto :smile_positivo:

 

Sim sim, mais essa foi feita especialmente para dar um pouco de realidade, por exemplo aquelas maquinas la tem umas alavancas do lado e tipo para parar a energia etc hauhauha :thumbsupsmiley:, breve mais hunts INOVADORAS E UNICAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom , continue assim , mas precisa aperfeiçoar mais , mais ta ótimo

So novo no xtibia :D , Tambem estou aperfeiçoando ser mapper smile_positivo.gif

 

Usuário favor não reviver tópicos mortos para incentivar o 'proprietário' deste. Caso este acontecimento reincida, terei de tomar medidas mais sérias que um aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá, eu não estou querendo reviver o tópico, apenas tenho 1 dúvida, mas é muito importante, pois quero muito o download do mapa...

 

Eu gostei bastante a tudo mais, porem, o megaupload não esta mais "online", tipo, ele acabou... Ae você poderia por favor postar o download no 4shared?

 

pf me desculpa, mas éque gostei mt da ilha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu não estou querendo reviver o tópico, apenas tenho 1 dúvida, mas é muito importante, pois quero muito o download do mapa...

 

Eu gostei bastante a tudo mais, porem, o megaupload não esta mais "online", tipo, ele acabou... Ae você poderia por favor postar o download no 4shared?

 

pf me desculpa, mas éque gostei mt da ilha...

Caso essa não volte, fiz uma a um tempao: http://www.xtibia.com/forum/topic/158824-pokemon-power-plant/

 

Veja oque acha.


Aguardando o dono do topico modificar o link.

Caso em 24 hrs o mesmo nao modificar o topico será fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...