Ir para conteúdo

[ Resolvido ][Gesior] Abas Abertas


sauloot2

Posts Recomendados

Bom galera eu criei uma nova aba no meu gesior chamada WARS e quando eu entro no site ela ja vem aberta, queria que ela viesse igual as outras fechadas vc clickando ali para abrir e ver os sub menus

bom vou postar ela aque

 

<div id='wars' class='menuitem'>

<span onClick="MenuItemAction('wars')">

<div class='MenuButton' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/button-background.gif);'>

<div onMouseOver='MouseOverMenuItem(this);' onMouseOut='MouseOutMenuItem(this);'><div class='Button' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/button-background-over.gif);'></div>

<span id='wars_Lights' class='Lights'>

<div class='light_lu' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif);'></div>

<div class='light_ld' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif);'></div>

<div class='light_ru' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/green-light.gif);'></div>

</span>

<div id='wars_Icon' class='Icon' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/icon-wars.gif);'></div>

<div id='wars_Label' class='Label' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/label-wars.gif);'></div>

<div id='wars_Extend' class='Extend' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/plus.gif);'></div>

</div>

</div>

</span>

 

<div id='wars_Submenu' class='Submenu'>

<a href='?subtopic=wars'>

<div id='submenu_wars' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'>

<div class='LeftChain' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/chain.gif);'></div>

<div id='ActiveSubmenuItemIcon_wars' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div>

<div class='SubmenuitemLabel'>Guilds War</div>

<div class='RightChain' style='background-image:url(layouts/tibiacom/images/general/chain.gif);'></div>

</div>

</a>

</div>

</div>

 

espero que voces possam me ajudar obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez, mas não é só isso não.

Precisa ser verificada uma serie de coisas, o layout.php, os sub-menus, e um segredinho que eu posso contar pros caras que estão com os problemas aí.

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é só arrumar no sub-menu, está como menu o mesmo...

 

@ Dhenyz

 

 

Se você tem a solução, porque não fala logo, e evita flood? :T

Os caras estão na necessidade, fica a sua escolha ajudar/ou não.

 

Sem mais

 

Bondx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Bondx dá licença, resolvo do jeito que eu quiser :X

 

@topic, ok galerinha, e vou almoçar aqui, dentor de uns minutos eu ajudo voces, bem rapido blz?

 

EDIT:

 

Seguinte galerinha, o problema está no seu layout.php e no initialize.js, "initialize.js"?. Sim, lá nós definimos quais sub-menus serão abertos quando abrir ou atualizar uma página, mas voce deve certificar-se se nõ há erros no seu layout.php.

 

E para resolver? Quem está com o problema e quer a solução:

Eu preciso do seu layout.php e do initialize.js, poste ele aqui e espere a solução.

 

Ou se voce entendeu oque eu falei voce conseguirá resolver.

Obrigado.

Editado por Dhenyz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é do jeito que você quiser, os tópicos nessa seção são feitos exclusivamente para dúvida e resposta, não pra você ficar conversando e avisando que vai almoçar. Se quer fazer isso, crie um twitter.

 

O próximo post em que eu ver algo do tipo você será alertado. Dessa vez passa, porque você editou o post antes de eu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa senhor lord fire, creio que eu não esteja fazendo nada de errado aqui no X-Tibia, antes de entrar eu lí às regras, confio na capacidade mental minha e de qualquer outro membro da x-tibia, desde staff à membros comuns, eu apenas estou tentando ajudar.

Eu perguntei se eles estavam precisando da ajuda pois achei que o tópico estava meio abandonado, e quanto esse papo de avisar do que estou fazendo não cabe a voce me mostrar como fazer, eu não agi fora das regras.

Desulpe mas acho que o senhor deveria ser menos autoritário e parar de cair em cima dos membros assim.

Att Dhenyz Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...