Ir para conteúdo

Lançamento: Xmídia


u n d e r

Posts Recomendados

Boa Alessandro!

Não estou mais ativo aqui no XTibia quanto antes, mas gosto de ver onde eu passei boa parte da minha infancia indo pra frente e não parando nunca.

O XMidia foi uma ótima ideia, espero que o povo aprove e dê certo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Alessandro e Gustavo por colocar em prática uma ídeia que tenho certeza que vai dar certo.

Aproveitando esse meu post, gostaria de falar que não existe coisa melhor do que retornar ao XTibia após um bom tempo afastado e se deparar com inúmeras novidades como esta e outras que estão por vim.

 

Um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

 

Mas tem uma pergunta que não se cala até hoje.. e a lista de servidores?

 

Acompanho este fórum desde 2007 em uma conta q perdi a senha e sei que já promoteram várias vezes o lançamento dela. Inclusive a um tempo atras, até postaram a notícia dizendo que estava quase pronta =p

Acho que a lista de servidores é a unica coisa que falta pro site ficar perfeito =D

 

Sobre o XMídia, parabéns pelo recurso, vai ajudar muitos servidores a divulgarem seu conteúdo.

 

Chopper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Pain e Chopper,

Eu e Gustavo estamos trabalhando arduamente todas as madrugadas em cima da lista de servidores. Por enquanto não posso divulgar mais detalhes, mas garanto que nosso trabalho está sendo feito.

 

Agradecemos a todos pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Concordo com o CarlosPainbr, cada dia que passa a ##### está pior, pareçe que eles nao querem que novos servidores continuem e banem todos, abre o tibialist.com e o ##### e veja quantos servidores BR's estao banidos, entre eles alguns grandes como:

 

Darghos

Bronson

Wakesoft

TribalOT

Confidence-World

 

 

entre outros, só foi meu servidor ficar TOP 1 do brasil por 2 horas que foi banido por 1 mes, ai mandie email pro dono de la oq ele falo?

 

Que nao ia perde 1 segundo do seu precioso tempo com um BR feito eu!!, tenho até salvo o EMAIL aqui!! desse polaco racista do !@#!$!#

 

Agora eu quero anuncia nesse XMidia ai, por que a OTSERVLIST, infelizmente ta decaindo cada dia mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Administrador

Eita, não sabia desses problemas.

 

Bom, nós já lançamos a lista de servidores em Beta e em breve vamos adicionando

algumas funcionalidades novas, onde qualquer dúvida podem mandar PM diretamente

pra mim que vamos resolver.

 

Quanto ao xmídia, quem quiser é só entrar lá http://xmidia.xtibia.com, temos um

atendimento on-line ao vivo em horário comercial para vocês tirarem qualquer

dúvida.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...