Ir para conteúdo

The Baiak Server 9.10 New Mount System + Cooldown 100%


history

Posts Recomendados

Zuado como?

Não entendi?

Hoje mesmo vi um OT Serv, no otservlist usando esse server que estou disponibilizando a download.

Zuado em que sentido? Está exatamente igual ao original Baiak Yurots da versão 8.6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu que antendi um report errado, no topico errado, desculpa o inconveniente, e vou por online hoje de madrugada pra testar.

 

Rodou por 4 horas sem bug, com 12 players online, Aprovado.

 

Tranquilo, acontece. Brigado por ter testado.

 

Cara eo ip changer poderia posta por favor baxei uns 10 aqui mas nenhum funfo

Eu uso o SharpLoader (créditos KibeMatheus).

Eu hospedei pra você pra Donwload link: http://www.megaupload.com/?d=7SXPY4C1

Você precisa do .NET Framework 4: http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851

OBS: Se não me engano pega todas as versõas apartir do 7.4 até 9.10

Se ajudei da REP+ por favor.

 

 

 

So pega do 7.1 ao 9.00 :winksmiley02:

 

@edit

 

 

Botei o negocio la emcima de red pq ta errado :smile_positivo: :thumbsupsmiley2:

Editado por Talesneto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara.

Tenho certeza que pega o 9.10 porque eu uso isso.

Se tem que botar na opção AUTO.

Que ele vai pesquisa os Clients abertos e automaticamente ele já da ChangeIP na versão que você esteja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quando vai criar acc

da isso

15:03 Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.

15:03 Account Manager: What would you like your password to be?

15:03 Account Manager: odloko is it? 'yes' or 'no'?

15:03 Account Manager: What would you like your account number to be?

15:03 Account Manager: Your account number may only contain numbers, please pick another account number.

15:03 Account Manager: Your account number may only contain numbers, please pick another account number.

15:03 Account Manager: Your account number may only contain numbers, please pick another account number.

15:03 Account Manager: Your account number may only contain numbers, please pick another account number.

15:03 Account Manager: Your account number may only contain numbers, please pick another account number.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What would you like your account number to be?

 

vai cria um numero para sua acc e só vc muda

 

vai no conf lua e procura por

generateAccountNumber vai ta true coloca false

 

 

ta muito bom o game e esses cara que reclama do map e só eles ter o remeres e edita n vai cai a mao se editar :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Mano, eu estava testando e até gostei... Mais eu vi q o god n pode fazer nem um comando... n sei se o group id está errado, mais se estiver bugado msm, me avise... pq talvez pode ser aki!!! mais axo q n... e quando um player morre, n da pra entrar mais no ot... arruma ai plx! Vllw; :)

 

 

Edit:

consegui arrumar vlw ae..

Editado por Krynner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz viu peguei teu serve so que coloquei meu map e fica dando esse erro.

ERROR: Attempt to set tile on invalid coordinate ( 65535 / 00000 / 009 )! como faço para arrumar isso ? vlw aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug em varias quests vip...

e algumas ta sem action!

 

sabe diser qndo sai um com as novas magias?

utori//utori gran

exeri gran ico

 

e tipo a parada dos icone do colldown n funfa

 

assim acho q nem vale a pena trocar de 8.6 pra esse ;x

 

Mas vlw

Editado por jota_cpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um problema, quando um player morre diz q o temple position n existe algo do tipo.. e o npc Updater seller esta com ids de itens errados para vender de uma olhada.. enquanto o do temple vc poderia da uma olhada no que pode ser ?

 

Otimo trabalho, server bem formulado so precisa retirar esses bugs fora isso ta de parabens =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom history gostei do ot eu só mapper e to editando um baiak, caso vc queira usar meu mapa no seu ot seria um prazer ajuda-lo, ae eu cl serraria qsts e talz enqnto vc conserta os bug do ot, o meu mapa esta ficando muito bom, caso vc queira fazer esta união diz ae que mando outro coment com meu email. Boa sorte no projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...