Ir para conteúdo

Baiak Edited [8.60]


Rafu

Posts Recomendados

Olá Galera!!

Vim Trazer Meu Mapa Baiak

Oq mudou:

Vip City

Area Teleports Vip

Etc.

Imagens:

novotemple.png

novostps.png

novaquests.png

 

Novo link:http://www.mediafire.com/?74tcofy6p2ybq5b

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________363829c930f24ed187c2660a4994aef9.0.gif

Gostou Da Rep addkr.png Custa Nada.. XTibia_smile.gif

Editado por Rahael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

  • 3 weeks later...

Mano tente não usar auto bordering saca que preenche as bordas automaticamente... Porque das você facilmente ira melhorar o seu mapping, como e o caso do templo que possui bordas muito mas feitas pelo fato de vc ter usado o auto border, esta critica e da primeira frto, onde vc pôs os tp's tente retirar o water vortex, para não mudar o outfit lá para o cara nadando, como a maioria dos ot's esta muito quadrado, as áreas. E axo que o seu templo pode melhorar uma vez que dead terrain não combina muito com ice, E como vc pôs o ice você poderia ao menos por as mountain ladder de ice sei lá, não curti muito o map, axo que ele pode melhorar muito ainda... E plz tira os dogsbdo templo coisa mais nada a ve, se voce quizer poe eles do lado de fora mas dentro nao....Espero que aceite as criticas, assim como eu aceito as criticas feitas a mim, a Tp zone tente pó-lá mais apresentavel não gostei muito da aparência dela com estes cristais e deserto sendo que não combinam... Tente se lembrar que o maP feito Por vc tem water vortex Nos tp's, como existe tanta "água" num local tão seco, tente melhorar O mApping só isto que tenho a dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

×
×
  • Criar Novo...