Ir para conteúdo

>Pokemon Happy Family<


nyuchiha

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Cara ja era pra estar On, + meu rl esteve recentemente de mudança, e isso acabou atrasando bastante.

Estou precisando editar o topico para postar atualizações, vou fazer um video que assim fica + facil para mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se precisar de uma ajuda vei, eu sou scripter sei um pouco de programação/E ja estou na parte de desenvolvimentos de client, ja consigo colocar varias coisas maneiras no client (Ex: Aperter PageUp pra subir no fly e PageDown pra desce) - Também sou WebMaster

 

Qualquer coisa entra em contato

MSN: cezinhatp@hotmail.com

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Entao gente , retomei o projeto , e vou tentar colocar on o + rapido possivel. =)

Peço desculpas para todos que pediram para participar da equipe, eu realmente ia montar uma, + infelizmente meu pc deu uma zuada e até fiquei afastado do Forum.

 

Agora vou estar postando uns videos (1°pag).

Thx

 

 

 

+ Alguns Videos... Ja era pra estar Online + estou tendo uns problemas aqui e vou resolver eles primeiro. =)

Editado por DeathAngels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Parabéns o servidor esta realmente muito bom! Caso esteja precisando de um mapper, segue meu msn para contato: alkz@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Death pelo projeto adorei o shiny charizard,shiny abra e shiny hitmonlee...Os hell ficaram foda espero que fique online o mais rapido possivel...Sem ot pra jogar!

Editado por tifit0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver esse server online :)

Boa sorte no projeto, e vê se não para, pois pra mim você tá no caminho certo. Já participei de vários projetos aqui no Xtibia que não progrediu e acabou "acabando" rs.

mais uma vez boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

×
×
  • Criar Novo...