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[Action] Magic Teleport


guixap

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tittle-3.png

Estava sem nada pra fazer e lendo alguns tutoriais sobre script perguntei ao Bholder como fazer para



treinar e praticar o que estou aprendendo ele disse pra mim botar em prática algumas idéias, então...

Resolvi pegar o Magic Teleport (Clique Aqui) do Prof° Marcelin que foi inspirado no Rad

e deixar 100% igual ao do Rad.

 

Sei que não foi muita coisa que fiz mas foi para treinar e para disponibilizar a action 100% igual ao Rad,

aos que querem ela. Futuramente estarei criando mais alguns scripts caso tenham idéias simples de scripts

me mandem MSG para mim tentar alguma coisa.

 

É claro que o do Marcelin oferece funções mais avançadas e complexas, mas o meu intuito foi postar aos Hoster

desses servidores pequenos inspirados no Rad, para terem mais uma coisa igual (66'. Então sem mais delongas...

 

Funções:



Quando o player der use no item determinado é executado três condições:

 

30% De Quebra (Magic TP, não teleporta e é removido do player);

magictp3.png

 

30% De Falha (Magic TP, não teleporta mas continua com o player); [Parte feita por mim]

magictp2.png

 

40% Teleportar (Magic TP, teleporta o player e é removido dele).

magictp.png

 

intalation.png

 

actions/scripts/magicteleport.lua

 

-- Script 99% Marcello 1% Xapinhal NOREMOVE --



function onUse(cid, item, pos, item2, topos)

config = {

possibilidade = 30 ,                --[[ Porcentagem de Quebra. ]]
possibilidade2 = 30 ,               --[[ Porcentagem de Falha. ]]
ptemp ="yes",                               
princ = {x=2242, y=2057, z=7}       --[[ Local que player irá si for teleportado. ]]
}

local chance = math.random(1, 100)   
local chance2 = math.random(1, 100) 

local msgp ="~ "..getPlayerName(cid).." Foi Teleportado Com Sucesso. ~"  
local fail ="'O Teleport Quebrou.'" 
local fail2 ="'O Teleport Falhou.'" 

if chance >= 1 and chance <= config.possibilidade then
doCreatureSay(cid, fail, TALKTYPE_ORANGE_1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 29)
return 1

elseif chance2 >= 1 and chance2 <= config.possibilidade2 then
doCreatureSay(cid, fail2, TALKTYPE_ORANGE_1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return 1

elseif(config.ptemp == "yes") then
doTeleportThing(cid, config.princ)
doCreatureSay(cid, msgp, TALKTYPE_ORANGE_1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
return 1
end

return TRUE

end

 

actions/actions.xml

 

<action itemid="2349" script="teleportmagico.lua"/>

 

guiirsrs.png

Editado por XaPiNhAl
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