Ir para conteúdo

Tibia Racista?


Posts Recomendados

Nem faz diferença

Legal era ver o Eto'o branco no PES de celular

 

Mas se for pra adicionar, como já citaram, além de gerar discussão, ainda vai ter que botar

Negros, asiáticos, indios, etc

Meio inútil ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk se for assim tera´q por gordo( pensa que o jv nao e bolado com isso?) , magro, as corers de raça, se é manete, se e pernete, ai fika foda ne mano, so vai ter mais polemicas e polemicas!

 

pra mim nao é recismo, so é algo insiginificante dentro do contexto do jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine um outfit de tibia preto(tibia é quadradao) seria como jogar com uma pedra de carvão.

e se você estivesse numa cave escura ninguem iria te ver.

 

antes que vocês falem que eu estou sendo racista parem pra pensar seria muito util um outfit preto.(na hora de se esconder ia ser uma boa).

 

e eu naum to sendo racista falando de preto (não estou falando de cor de pele e sim de sprits).

 

acho que talvez eles coloquem no update de inverno.

vou ficar aguardando pra mim esconder.

(Detalhe sou negro, racismo e ter cota para negros em faculdade publica, pq achao que somos mais burros?!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse pra fazer isso deveria ter feito quando criaram o jogo. não introduzir no meio. isso ira gerar racismo como dito por ai acima

 

 

Concordo Se fosse para ter porque não incluíram quando fizeram o jogo? o Tibia esta bom como esta e não acho que seja racista.

 

A resposta é porque o Tibia não pensou nisso na hora de criar o jogo...

É desnecessário adicionar Sprites de cores diferentes, porque todos nós temos tipos de corpos diferentes. Somos magros, gordos, negros, brancos, ásiaticos, amarelos, olho puxado, olho normal.

Então, pra mim o Tibia adquiriu um padrão e esse padrão deve continuar porque até agora não teve problema.

Editado por history
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade em tal ato, racismo está na cabeça das pessoas só pelo fato do Sr. ja está pensando em racismo. Enfim, não acho necessário está bom do jeito que tá. Só falta mais RPG no Tibia e pessoas interessadas em jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é né, muitas falaram que seria uma coisa que teveria ser colocado no comesso do jogo, tudo bem, seilá essa questão varia muito.

Agora sobre o RPG, não é o tibia que TIROU o RPG, e simplesmente conforme as pessoas deixam de ser iniciantes (newbyes) elas comesam a intender mais o jogo, deixar de ser uma brincadeira para ser mais uma vida, para ser um lugar onde você não pode morrer porque senão perde a "moral", e não a cipsoft que tirou esse rpg, claro que os updades ajudam umpouco a tirar o RPG, mais não podemos culpar o tibia por isso, a magia do RPG acontece enquanto somos iniciantes porque nao sabemos nada e cada descoberta é uma emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@ Topic

O Tibia não é racista. Apenas o motivo de não ter outifit de negro não é o suficiente para acusá-los de racismo.

 

é né, muitas falaram que seria uma coisa que teveria ser colocado no comesso do jogo, tudo bem, seilá essa questão varia muito.

Agora sobre o RPG, não é o tibia que TIROU o RPG, e simplesmente conforme as pessoas deixam de ser iniciantes (newbyes) elas comesam a intender mais o jogo, deixar de ser uma brincadeira para ser mais uma vida, para ser um lugar onde você não pode morrer porque senão perde a "moral", e não a cipsoft que tirou esse rpg, claro que os updades ajudam umpouco a tirar o RPG, mais não podemos culpar o tibia por isso, a magia do RPG acontece enquanto somos iniciantes porque nao sabemos nada e cada descoberta é uma emoção.

Na verdade a emoção do RPG fica viva enquanto você continua jogando sem ser apenas por jogar. Eu não so newbie, mas mesmo assim sinto o RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haveriam guerras imensas por causa da cor de pele de uma pessoa. Uma guilda de racistas iria matar todos os players negros, e isso iria causar uma confusão imensa nos servidores PvP, e nos Optional PvP haveria o clássico ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...