Ir para conteúdo

[Tutorial] Todos Os Gym


GMRaphael

Posts Recomendados

Primeiramente Se Ja Tiver Um Tópico Com Todos os GYM Completos Tirem o Meu Tópico.

 

 

Dae Galera Do XTibia Hoje Vim Falar Para Vocês Como Adcionar Todos os GYM Em Seus Serves De Pokemon.

 

E Irei Anexar os Arquivos Lá em Baixo.

 

 

Bom Vamos Lá:

 

 

1º Passo: Anexe Todos Arquivos Em Sua Área de Trabalho.

 

2º Passo: Extraia o Arquivo Lib Em (DATA/LIB).

 

3º Passo: Extraia o Arquivo CreatureScripts Em (DATA/CRATURESCRIPTS).

 

4º Passo: Abra o Arquivo TagCreatureScripts Copie o Que Está Dentro e Adcione Esta Tag Em (DATA/CREATURESCRIPTS/ Cresturescripts.XML)

 

5º Passo: Extraia o Arquivo NPCSCRIPTS Em (DATA/NPC/SCRIPTS)

 

6º Passo: Extraia o Arquivo NPC Em (DATA/NPC)

 

7º Passo: Extraia o Arquivo Monsters Em (DATA/MONSTERS/POKES)

 

8º Passo: Abra o Arquivo TagMonsters Copie o Que Está Dentro e Adcione Esta Tag Em (DATA/MOSTERS/ Monsters.XML)

 

9º Passo: Para Testar os NPCS GYM Só Falar /n E os Nomes do NPCS E Se Divertir.

 

 

Creditos:

 

Creditos Ao brun123 Por Ter Feito o Brock.

Creditos A Mim Por Ter Feito os Outros GYM.

 

 

Edit: Funcionando Corretamente.

Lib.rar

CreatureScripts.rar

TagCreatureScripts.txt

NPCSCRIPTS.rar

NPC.rar

Monsters.rar

TagMonsters.txt

Editado por GMRaphael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt Bom

Testando...

Edito Quando Terminar!

 

@Edit:

 

Nao pego eu falo hi e eles nao respondem pf ajudar!

caso arrume Rep+

 

Abrç!

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapha funcionou direitinho veio merce meu rep+ vlw se não for encomodo me adcione no MSN: mohamad_angra13@hotmail.com

 

 

 

 

 

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Bye Abraços ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gm raphael se voce puder me passar sua pasta de spells eu agradeceria, se puder me passar me envie um pm e a gente conversa e claro se quiser postar aqui no tópico vai ajudar mais pessoas ainda =d

No meu da esse erro tambem

[11/06/2011 20:55:30] [Error - Npc interface]

[11/06/2011 20:55:31] data/npc/scripts/brock.lua:onCreatureSay

[11/06/2011 20:55:31] Description:

[11/06/2011 20:55:31] data/npc/scripts/brock.lua:33: attempt to index field 'Brock' (a nil value)

[11/06/2011 20:55:31] stack traceback:

[11/06/2011 20:55:31] data/npc/scripts/brock.lua:33: in function <data/npc/scripts/brock.lua:29>

Editado por Lolboss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

nao e funcional com Dash v.6

se funciona em flash - fight

pq nao funciona em Dash?

 

se foi vc msm qe feis os npcs deveria saber pq...

se for deixa por assim msm fecha esse topico!

pq quem cria 1 script tem q tar ciente dos erros q podera ser causado em auguns servidores e avisar no topico! :reprovado:

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

gm liga pra ele n cara, pqp no xtibia o povo é estranho =( se vc ta precisando da ajuda de alguem pra algo no minimo seja humilda ^~, parabens rep pra vc vo testa aki ^^

 

so para completar: Não exixtem sistemas que funcionem em todos os otservs, pra vc poder entender vamos comparar com aneis e dedos, para cada dedo da sua mão você vai precisar de um anel diferente, as incomparibilidades dos systemas podem ir desde IDS de items até o nao reconhecimento da base um do outro(as bases dos servers são unicas, exeto em alguns casos de servers baseados em outros) dessa vez eu respondi sua pergunta, mais se quiser mais alguma resposta de alguem por aqui seja mais educado ...

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É uma pena mais aqui no server guuh torres v 3.0 tambem não funcionou, más é assim msm o que vale é a intenção sei q vc perdeu bastante tempo criando eles então só por isso ja valeu o rep, e alem do mais funfa em otra versão de ot, só dei azar msm =( se alguem conseguir fazer funcionar no serv guuh torres mando ae o jeito q faz xD,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...