Ir para conteúdo

Você Gostaria De Ver Bots No Xtibia? Opine!

dwhfms

82 votos

1. 1. Você quer Bots no XTibia?

• Sim.
      52
    • Não.
      30

Posts Recomendados

É deprimente como os bot's aumentaram e agora estão sendo legalizados .. tibia perdeu o rumo. Bot sempre foi ilegal e sempre será.

xTibia vai ser mais um fórum perdido se houverem bots, além de ter muitos vírus, vai ter muito BAN e confusão.

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não teria virus uma vez que só o pessoal da equipe postaria o conteudo,

com isso não teria confusão também..

Seria sim Lamentalvel se fizessem isso com o xtibia.

têm uma escolha, ou ser um portal de tibia que forma grandes OTs ou ser um portal de tibia para downloads de bots...

as duas coisas são impossiveis juntas.

Link para o comentário

Sem possibilidades disso acontecer! O Xtibia como bem noobinhu ressaltou, sempre baniu pessoas por posts de bots e vamos mudar nossa visão?

Bot é 'ilegal' e não apoio tal atitude... Xtibia não é forum de warez, cheats, etc.

Link para o comentário

Sem possibilidades disso acontecer! O Xtibia como bem noobinhu ressaltou' date=' sempre baniu pessoas por posts de bots e vamos mudar nossa visão?

Bot é 'ilegal' e não apoio tal atitude... Xtibia não é forum de warez, cheats, etc.[/quote']

Open Tibia também não é legal não, sir

Por usar os arquivos da CIPsoft, pode ser considerado sim ilegal

Mas pra mim essa área não faria a menor diferença, já que não uso Bots.

/Chopper

Link para o comentário

Sem possibilidades disso acontecer! O Xtibia como bem noobinhu ressaltou' date=' sempre baniu pessoas por posts de bots e vamos mudar nossa visão?

Bot é 'ilegal' e não apoio tal atitude... Xtibia não é forum de warez, cheats, etc.[/quote']

Open Tibia também não é legal não, sir

Por usar os arquivos da CIPsoft, pode ser considerado sim ilegal

Mas pra mim essa área não faria a menor diferença, já que não uso Bots.

/Chopper

Open Source, não é ilegal, eu reprovo.

Link para o comentário

Open Source, não é ilegal, eu reprovo.

Foi mal, mas dei uma pesquisada e vi que o que é realmente ilegal são os IP changers, e no caso o XTibia aprova isso.

Então a desculpa de bot ser ilegal e o XTibia não apoiar tal coisa não bate bem.

Mas continuo com minha opinião de indiferença.

/Chopper

Link para o comentário

• 3 months later...

Pra mim nao faria a menor diferente, nao gosto de global sua vida no global e UPAR UPAR -> QUEST -> QUEST -> QUEST / UPAR UPAR UPAR COMPRAR PREMIUM SE NAO NAO PODE UPAR + / UPAR / UPAR / FAZER TASKS / UPAR UPAR / MORRER / UPAR UPAR UPAR! e nao faz mais nada alem de quest/upar/comprar premium/morrer/etc... eu so jogo OT mesmo pqe eu deixo 24h de bot e so jogo pa ir war !

Link para o comentário

• Criar Novo...