DW

Você Gostaria De Ver Bots No Xtibia? Opine!

Por dwhfms, 07 de jun. de 2011 em Noticias

otserv
tibia
116
16.3k
fsgF
17 de junho de 2011 às 16:48

O Tibia Flash está na versão BETA isto faz com quem tenha o Tibia Client também, no caso nesta versão 9.0 já tem BOTS!

ultimate1996U
22 de junho de 2011 às 13:42

É deprimente como os bot's aumentaram e agora estão sendo legalizados .. tibia perdeu o rumo. Bot sempre foi ilegal e sempre será.

xTibia vai ser mais um fórum perdido se houverem bots, além de ter muitos vírus, vai ter muito BAN e confusão.

Lamentável.

otherealityO
22 de junho de 2011 às 14:21

Cara, não teria virus uma vez que só o pessoal da equipe postaria o conteudo,

com isso não teria confusão também..

Seria sim Lamentalvel se fizessem isso com o xtibia.

têm uma escolha, ou ser um portal de tibia que forma grandes OTs ou ser um portal de tibia para downloads de bots...

as duas coisas são impossiveis juntas.

u n d e rU
22 de junho de 2011 às 19:24

Sem possibilidades disso acontecer! O Xtibia como bem noobinhu ressaltou, sempre baniu pessoas por posts de bots e vamos mudar nossa visão?

Bot é 'ilegal' e não apoio tal atitude... Xtibia não é forum de warez, cheats, etc.

ChopperrC
23 de junho de 2011 às 14:10
Sem possibilidades disso acontecer! O Xtibia como bem noobinhu ressaltou' date=' sempre baniu pessoas por posts de bots e vamos mudar nossa visão?

Bot é 'ilegal' e não apoio tal atitude... Xtibia não é forum de warez, cheats, etc.[/quote']

Open Tibia também não é legal não, sir

Por usar os arquivos da CIPsoft, pode ser considerado sim ilegal

Mas pra mim essa área não faria a menor diferença, já que não uso Bots.

/Chopper

FolspaF
23 de junho de 2011 às 17:24
Sem possibilidades disso acontecer! O Xtibia como bem noobinhu ressaltou' date=' sempre baniu pessoas por posts de bots e vamos mudar nossa visão?

Bot é 'ilegal' e não apoio tal atitude... Xtibia não é forum de warez, cheats, etc.[/quote']

Open Tibia também não é legal não, sir

Por usar os arquivos da CIPsoft, pode ser considerado sim ilegal

Mas pra mim essa área não faria a menor diferença, já que não uso Bots.

/Chopper

Open Source, não é ilegal, eu reprovo.

ChopperrC
23 de junho de 2011 às 17:44
Open Source, não é ilegal, eu reprovo.

Foi mal, mas dei uma pesquisada e vi que o que é realmente ilegal são os IP changers, e no caso o XTibia aprova isso.

Então a desculpa de bot ser ilegal e o XTibia não apoiar tal coisa não bate bem.

Mas continuo com minha opinião de indiferença.

/Chopper

LordfireL
23 de junho de 2011 às 20:20

IP Changer não é ilegal, Open Tibia não é ilegal, bot não é ilegal. O que acontece é que é contra as regras do jogo, não contra a lei.

23 de junho de 2011 às 20:48

Acho que por um lado sim e por outro lado não

Sim pq aki fala di tibia "OBIVIO"

e Nao porque acho que aki fala mais sobre ots essas coisas donwload di mapas di ots scripts eu acho isso :D

4 meses depois...
FrienzyF
12 de outubro de 2011 às 20:45

são lixos como vcs que acabam com o jogo, eu gosto pkas desse forum, é dahora tem bastante coisa pra ot, mais começar a colocar bot lixo coisa de noob!

BrunooAngelB
12 de outubro de 2011 às 22:31

Pra mim nao faria a menor diferente, nao gosto de global sua vida no global e UPAR UPAR -> QUEST -> QUEST -> QUEST / UPAR UPAR UPAR COMPRAR PREMIUM SE NAO NAO PODE UPAR + / UPAR / UPAR / FAZER TASKS / UPAR UPAR / MORRER / UPAR UPAR UPAR! e nao faz mais nada alem de quest/upar/comprar premium/morrer/etc... eu so jogo OT mesmo pqe eu deixo 24h de bot e so jogo pa ir war !