Ir para conteúdo

Você Gostaria De Ver Bots No Xtibia? Opine!


dwhfms

  

82 votos

  1. 1. Você quer Bots no XTibia?

    • Sim.
      52
    • Não.
      30


Posts Recomendados

Não ligaria se esta seção viesse a existir, a seção estará lá pra quem quiser acessá-la.

Se você não gosta de bots, não acesse-a, é simples.

 

Sobre o Flash Client, que fique bem claro que é muito mais fácil desenvolver algo que interaja com um navegador do que com o próprio Cliente do jogo feito em C++, em todos os navegadores existem funções de adicionar ou remover extensões, confeccionar um bot nessas condições não seria grande coisa, qualquer leigo em programação sabe fazer algo que interaja com teclado/mouse.

 

 

Tibia quando dependia de si só (Cipsoft) já era complicado, imagine agora que depende de outras empresas?

Imagine se a Adobe vai lá e faz uma atualização falha no Flash Plugin? (o que não é muito raro)

Imagine se a Google por uma questão de segurança desabilita funções avançadas de interação com Flash? (O que já aconteceu no Firefox por exemplo)

 

 

Tibia, since 1997 fucking your players.

 

 

#EDIT:

só que os bots não agregam valor nenhum a ninguém

 

E o que você faz no Tibia que te agrega valor?

Editado por stt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@stt

Acho que você não intendeu, ou eu me expressei errado!

Quis dizer que agora ninguem mais joga tibia, é apenas esse o valor que os bots não agregam. Pra caçar liga o bot, quando vai caça na "mão", coloca la o bot pra heala, pois o cara é tão ruim que não sabe heala sozinho, ou tem algum medinho de morre, foi isso que eu quiz dizer.

 

Agora em relação a sua pergunta, eu ja conheci várias pessoas no Tibia, que mais tarde se tornaram grandes amigos/amigas e mantenho contato com eles até hoje, e de vez em quando a gente marca um churrasco e tals (todo mundo mora meio longe um do outro, então fica-se revezando o local do churrasco =D). Jogava Tibia pelos amigos.

 

Pode perceber, que os verdadeiros jogadores de tibia mesmo (agora os "GRANDES" jogadores são em maioria botters), pararam faz tempo, e agora com essa bosta de flash client vai ser pior.

Eu mesmo ficava puto da vida quando ia entrar em um respaw no tibia, chegava la e estava lotado de botters, tudo bem é a escolha deles deles, mais isso atrapalha e muito quem quer realmente "aproveitar" o jogo.

 

Apenas pra finalizar stt, como você disse, ia ser apenas mais uma seção, quem quiser entrar, a vontade, mais fica meio ilógico em uma seção postar scripts ensinando/mostrando como detectar um botter em um OT, e em outra postando o BOT que será utilizado nos OT's.

Editado por GM_Trevor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fasso das palavras de GM_Trevor as minhas.

 

 

 

e digo mais:

 

A idéia de criar uma seção para bots e simplesmente ridicula,

não sei de quem foi mas sei que foi de um botter.

 

E um botter não merece o respeito de um player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Nao Gostaria Por que Bot é Quase Sinonimo de Preguiçoso no tibia O Kra lvl 300 Luta Para Tem um Vlw Ae Vem um kra lvl 100 com elf bot e mata ele, E Fugindo do Assunto podia ter links somente visiveis á Membros do xtibia,Assim mais gente no xtibia mais gente se especializando

Editado por Krhiegen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara vem querer criar um ot e vê uma área de bot, ai fode ;x

 

Tipo, o ot já é suspeito de vírus e ainda baixam, o bot é mais ainda, porque tem uns que necessitam pra rodá-lo, tenho certeza que essa área de bots ia ser bem menos movimentada que a de otserver, prefiro ter um ot do que ser ban no global, pelo menos no meu ponto de vista. Assim a área além de ficar isolada das outras, iria ser pouco utilizada, ainda porque só a equipe iria postar.

 

minha opnião apenas;

 

Sour.

Editado por Sour
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fasso das palavras de GM_Trevor as minhas.

 

 

 

e digo mais:

 

A idéia de criar uma seção para bots e simplesmente ridicula,

não sei de quem foi mas sei que foi de um botter.

 

E um botter não merece o respeito de um player.

Nunca usei BOT no Tibia e a ideia foi minha, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Peixe morre pela boca..

=P

suahsuashua

 

 

bem apesar de ter tomado uma rasteira minha opnião não muda,

acho bot chinelagem demais pro xtibia.

Não precisava me quebra assim né JV.

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PançadoJV

JV não usa bot, quando ele se senta enfrente ao computador a barriga assume o teclado e os ossinhos das coxinhas de frango que ele larga por cima da mesa assumem o mouse.

 

 

@Tópico

Então, tem nego falando de vírus coisa e tal, eu to no XTibia desde 2007, as vezes sumo, as vezes apareço de novo mas sempre to aqui e nunca vi nenhum moderador/administrador/coordenador postar algo que esteja infectado.

 

(Lembrando que está bem claro no tópico que só membros da equipe poderiam realizar tais posts)

 

 

@GM_Trevor

Entendo a questão da amizade, jogo Tibia á 11 anos, tenho muitos amigos no país inteiro (Pasmem, até no Acre), É difícil a gente se reunir, mas todo fim de ano junta a galera inteira e vai todo mundo pra Tibau - RN passar natal e ano novo, ano passado teve... esse ano vai ter de novo.

 

 

@FezZinN

Falou tão pouco e mesmo assim conseguiu falar a maior merda do tópico.

Editado por stt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PançadoJV

JV não usa bot, quando ele se senta enfrente ao computador a barriga assume o teclado e os ossinhos das coxinhas de frango que ele larga por cima da mesa assumem o mouse.

Não gosto de coxa de frango, rairiairaira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh

como assim todo mundo gosta de coxa de frango..

hahahahahaha

 

Qualquer dia até o global vai permitir bot.. lol

 

 

 

Mas a idéia de quem vem pro xtibia é inovar,

vazer um jogo que fassa a diferença...

com RPG

sem TASK (GRAÇAS A DEUS!!!)

com sentido..

com objetivo,

porque sinceramente o global vc upa pra morrer e perder a xp.

se tiver um a seção de bots vai perder essa magia de querer superar o global.

 

qual dono de um servidor inovador vai divulgar seu servidor aqui?

eles nao querem botter no seu servidor.

 

isso tudo sem falar que o botter faz mal para ele mesmo também..

ele perde de estar jogando um jogo que pode ser divertido, (falo de OTs pq o global não tem condições)

para ficar "fodendo as cartas" com um bot chinelão...

 

por isso eu repito:

 

 

_______________________________Diga NÃO as doooorgas_______________________________

Editado por OtheReality
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é difícil algum player nunca ter usado algum programa BOT na vida, nem que seja um TibiaLuz ou algo do tipo, seria algo totalmente normal, acho que não teriam membros que diriam: "Que bosta de fórum, agora fala sobre isso". Pois a maioria já usou,

 

Té mais.

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não fede nem cheira, mas seria uma opção boa para aqueles que usam já que são bots verificados pela moderação.

 

OBS. só pra vcs saberem, bots para cliente flash vão existir sim, se ja tem pra diversos jogos em flash, porque não teria pra tibia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...