@stt
Acho que você não intendeu, ou eu me expressei errado!
Quis dizer que agora ninguem mais joga tibia, é apenas esse o valor que os bots não agregam. Pra caçar liga o bot, quando vai caça na "mão", coloca la o bot pra heala, pois o cara é tão ruim que não sabe heala sozinho, ou tem algum medinho de morre, foi isso que eu quiz dizer.
Agora em relação a sua pergunta, eu ja conheci várias pessoas no Tibia, que mais tarde se tornaram grandes amigos/amigas e mantenho contato com eles até hoje, e de vez em quando a gente marca um churrasco e tals (todo mundo mora meio longe um do outro, então fica-se revezando o local do churrasco =D). Jogava Tibia pelos amigos.
Pode perceber, que os verdadeiros jogadores de tibia mesmo (agora os "GRANDES" jogadores são em maioria botters), pararam faz tempo, e agora com essa bosta de flash client vai ser pior.
Eu mesmo ficava puto da vida quando ia entrar em um respaw no tibia, chegava la e estava lotado de botters, tudo bem é a escolha deles deles, mais isso atrapalha e muito quem quer realmente "aproveitar" o jogo.
Apenas pra finalizar stt, como você disse, ia ser apenas mais uma seção, quem quiser entrar, a vontade, mais fica meio ilógico em uma seção postar scripts ensinando/mostrando como detectar um botter em um OT, e em outra postando o BOT que será utilizado nos OT's.

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Char no Tibia: Eorah Khaderu
Não ligaria se esta seção viesse a existir, a seção estará lá pra quem quiser acessá-la.
Se você não gosta de bots, não acesse-a, é simples.
Sobre o Flash Client, que fique bem claro que é muito mais fácil desenvolver algo que interaja com um navegador do que com o próprio Cliente do jogo feito em C++, em todos os navegadores existem funções de adicionar ou remover extensões, confeccionar um bot nessas condições não seria grande coisa, qualquer leigo em programação sabe fazer algo que interaja com teclado/mouse.
Tibia quando dependia de si só (Cipsoft) já era complicado, imagine agora que depende de outras empresas?
Imagine se a Adobe vai lá e faz uma atualização falha no Flash Plugin? (o que não é muito raro)
Imagine se a Google por uma questão de segurança desabilita funções avançadas de interação com Flash? (O que já aconteceu no Firefox por exemplo)
Tibia, since 1997 fucking your players.
#EDIT:
E o que você faz no Tibia que te agrega valor?
Editado Junho 13 por stt